Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 24 de setembro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Shenmue I & II HD terá produtos de marca removidos

Shenmue I & II HD terá produtos de marca removidos
David Signorelli

Novas informações sobre Shenmue I & II HD foram recentemente reveladas, incluindo o fato de que haverá tempos de carregamento significativamente menores, efeitos de bloom opcionais para Shenmue II e que os acordos de marca foram cortados do jogo.

Aqui estão os destaques:

Shenmue II é baseado na versão Xbox do jogo, mas para esta coleção os efeitos bloom adicionados a essa versão e agora são opcionais.

Produtos de marca como o relógio Timex da Ryo e os logotipos da Coca-Cola foram removidos dos jogos. (Nota: as versões americanas e européias de Shenmue usavam a falsa marca Jet Cola, ignorando essa mudança.)

O aspect-ratio para o jogo é ajustável e você pode jogar em widescreen 4: 3 ou 16: 9. No entanto, as cenas ficarão em 4: 3 em tela cheia. Há também um modo de alta resolução (1080p) e um modo original (480p).

Os tempos de carregamento foram reduzidos para cerca de 1 a 2 segundos entre as áreas.

Não há microtransações no jogo, ao contrário de alguns rumores que surgiram recentemente. (Os rumores foram desencadeados por uma citação enganosa da Sony que, na verdade, estava se referindo à compra de coisas com dinheiro dentro do jogo.)

Não há recursos on-line, como tabelas de classificação nesta coleção, nem o Shenmue Passport está incluído na coleção.

Shenmue I & II HD chegará ao PlayStation 4, Xbox One e ao PC em 21 de agosto de 2018.

Fonte: Siliconera

Para mais novidades, fique ligado no vgBR!

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.