Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 13 de dezembro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

World of Horror anunciado para PlayStation 4, Switch e PC

World of Horror anunciado para PlayStation 4, Switch e PC
David Signorelli

A publisher Ysbryd Games e a desenvolvedora Panstasz anunciaram World of Horror, um “RPG retro de horror cósmico” chegando ao PlayStation 4, Switch, PC, Mac e Linux via Steam em 2019.

Será jogável no PAX West, que vai de agosto 31 a 3 de setembro em Seattle.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Ysbryd Games:

Os Deuses Antigos estão despertando, abrindo caminho de volta a um mundo que está se transformando em uma misteriosa loucura. Em uma pequena cidade litorânea do Japão, a sanidade da população está diminuindo, criaturas grotescas e sobrenaturais aterrorizam aqueles que chamam o local de lar. É o fim do mundo e a única solução é enfrentar o terror reinante sobre o apocalipse.

Navegue por essa realidade infernal e rogue-lite através de combate baseado em turnos e escolhas implacáveis. Experimente os eventos de uma partida ao construir um baralho de cartas de evento para descobrir diferentes resultados em suas batalhas contra a escuridão. Decks diferentes podem até mesmo desbloquear novos mistérios ou pistas.

World of Horror apresenta histórias ramificadas com cinco personagens jogáveis ​​para enfrentar o caos, cada uma com sua própria história e uma perspectiva diferente sobre os eventos que se desenrolam. Desvende quebra-cabeças e mistérios através de feitiços que sacrificam a sanidade. Descubra pistas perturbadoras e chocantes. Pesquise diligentemente todos os cantos e recantos, procurando itens úteis que possam ser úteis em outro encontro distorcido.

Experimente o horror silencioso desta carta de amor para as obras de Junji Ito e HP Lovecraft. World of Horror é livre de jump-scares típicos, confiando unicamente em seus ambientes enervantes e terrores amorfos para criar uma sensação de medo. Complementado por assombrosos songs em chiptunes e um estilo de arte de 1-bit com uma variedade de paletas disponíveis. World of Horror apresenta uma série de relatos assustadores e inquietantes que perduram bem depois de se afastarem.

Assista ao trailer do anúncio abaixo. Visite o site oficial aqui .

Fonte: Gematsu

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.