Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 13 de dezembro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Liar Princess and the Blind Prince serão lançados no ocidente em 2019 para PlayStation 4 e Switch

Liar Princess and the Blind Prince serão lançados no ocidente em 2019 para PlayStation 4 e Switch
David Signorelli

Liar Princess and the Blind Prince está chegando ao PlayStation 4 e Switch na América do Norte e Europa em 2019, anunciou a NIS America.

A $ 39,99 edição limitada, incluindo uma cópia do jogo, o livro “The Little Liar’s Fairy Tale”,  a trilha sonora “Lullabies for the Blind Prince”  e edição de colecionador está disponível para pre-order na loja online da NIS America.

Aqui está uma visão geral do jogo, via NIS America:

Sobre

The Liar Princess and the Blind Prince segue a história de dois corações solitários reunidos através de um mal-entendido mútuo. Nela, você controla o lobo, disfarçado de princesa, que guia o príncipe cego por uma perigosa floresta em busca da bruxa capaz de restaurar sua visão. A floresta é o lar de um número de criaturas hostis com intenção de terminar sua jornada prematuramente, bem como armadilhas perigosas que colocam o príncipe em perigo.

Alterne entre a forma de lobo e princesa para despachar seus inimigos e guie o príncipe cuidadosamente como uma princesa para garantir sua segurança, em busca de um final de conto de fadas.

Características principais

  • Liberte seu monstro interno – Transforme-se à vontade de uma princesa em um lobo para guiar o príncipe cego em direção a uma cura. Atravesse a floresta perigosa, mas tenha cuidado … Um príncipe cego não tem lugar em uma floresta que tudo vê.
  • Força bruta encontra a inteligência afiada – Vários obstáculos exigirão a força do lobo, e outros exigirão a sagacidade da princesa. Com tantas armadilhas e obstáculos perigosos que esperam, os dois podem chegar com segurança ao seu destino final?
  • Páginas perdidas de um conto esquecido – Com cada pétala delicada vem um fragmento de memórias compartilhadas pelo lobo e pelo príncipe. Recolha-os ao longo de sua jornada e pinte uma história vívida de amizade, amor e perda.

Assista ao trailer do anúncio abaixo.

Fonte: Gematsu

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.