Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 20 de agosto de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

The World Ends with You: Final Remix será lançado dia 12 de Outubro na América do Norte e na Europa

The World Ends with You: Final Remix será lançado dia 12 de Outubro na América do Norte e na Europa
David Signorelli

The World Ends with You: Final Remix será lançado para o Switch na América do Norte e na Europa em 12 de outubro, anunciou a publisher ocidental da Nintendo

.

No Japão, Square Enix já havia marcado o jogo para 27 de setembro.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Nintendo:

Um dos jogos portáteis mais aclamados dos últimos 10 anos está a caminho do sistema Nintendo Switch com visuais HD, jogabilidade melhorada e novo conteúdo exclusivo. The World Ends with You: Final Remix será lançado para Nintendo Switch em 12 de outubro.

Complete a missão… ou elimine o rosto. Isso é tudo que Neku sabe depois de recuperar a consciência no meio de um cruzamento movimentado sem suas memórias. Agora ele e seu parceiro devem lutar para sobreviver a um jogo de vida ou morte neste conto distorcido com mais jogadas do que o labirinto urbano de Tóquio em que estão presos. Esta versão definitiva do clássico de RPG da SQUARE ENIX dá vida à história sombria o sistema Nintendo Switch, juntamente com um novo cenário e algumas novas músicas remixadas.

Temas vibrantes da cultura jovem japonesa, comida e moda estão perfeitamente integrados na jogabilidade e no enredo. Os jogadores podem participar de batalhas rítmicas usando os controladores Joy-Con ou a tela sensível ao toque do Nintendo Switch. No modo cooperativo para dois jogadores, os jogadores podem combater o Noise e desafiar o Jogo dos Reapers juntos.

Assista a um teaser trailer abaixo.

Fonte: Gematsu

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.