Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 23 de março de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Novo vídeo de gameplay de Generations Zero

Novo vídeo de gameplay de Generations Zero
David Signorelli

A Avalanche Studios lançou um novo trailer de gameplay para o Generation Zero , seu próximo jogo de ação em mundo aberto ambientado na Suécia dos anos 80.

Aqui está uma visão geral do jogo, através do distribuidor de versões físicas, a THQ Nordic:

Experimente um jogo explosivo de gato e rato em um vasto mundo aberto. Nesta reinvenção da Suécia dos anos 1980, máquinas hostis invadiram o campo sereno, e você precisa revidar enquanto desvenda o mistério do que realmente está acontecendo. Ao utilizar táticas de guerrilha testadas em batalha, você será capaz de atrair, aleijar ou destruir inimigos em escaramuças intensas e criativas.

Jogue sozinho ou junte-se a até três dos seus amigos no multiplayer cooperativo sem interrupções. Colabore e combine suas habilidades únicas para derrubar inimigos, apoiar amigos abatidos revivendo-os e compartilhar o saque após um inimigo ser derrotado.

Todos os inimigos são persistentemente simulados no mundo e percorrem a paisagem com intenção e propósito. Quando você consegue destruir um componente inimigo específico, seja armadura, armas ou equipamentos sensoriais, o dano é permanente. Inimigos suportarão essas cicatrizes até que você as enfrente de novo, sejam elas minutos, horas ou semanas depois.

Explore um vasto mundo aberto, renderizado com a premiada engine Apex, apresentando um ciclo completo de dia / noite com clima imprevisível, comportamento complexo de IA, balística simulada, acústica altamente realista e trilha sonora dinâmica dos anos 80. Em Generations Zero , a vida é tudo.

O Generation Zero será lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC em 2019.

Assista ao trailer abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.