Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 13 de dezembro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Resident Evil 2 Remake: Jogamos a demo da Gamescom 2018 no PS4 Pro

Átila Graef

Essa semana fomos convidados pela Capcom para um teste para imprensa da demo de Resident Evil 2 da Gamescom 2018

Essa é a primeira demo jogável com Claire Redfield, e ao contrário da build com Leon, que focava mais em mostrar as mecânicas de combate e dano localizado, essa mostra mais da história do jogo com algumas cutscenes e um cenário extra adicional que não estava presente no jogo original.

A versão de testes rolou no PlayStation 4 Pro e o game está realmente muito bonito. Claire encontra Sherry pela primeira vez em uma circunstância diferente do game original mas é compreensível que essas alterações foram feitas para melhorar a narrativa e desenvolver melhor as personagens.

Logo em seguida a demo coloca você contra William Birkin, um dos chefões do jogo original e que é o único inimigo dessa curta demonstração.

A atmosfera do jogo está realmente impressionante e a nova versão de William Birkin mete tanto ou mais medo do que no jogo original.

Obviamente Claire não faz frente a monstruosidade em força física, mas felizmente ela começa a batalha equipada com o lança granadas e 3 tiros de fogo.

As mecânicas de combinação de equipamentos para conseguir mais munição ainda estão presentes e foram necessárias para criar munição ácida extra e finalizar o boss.

Também foi possível achar algumas granadas na área do chefe e elas servem para ser arremessadas normalmente ou como escapatória para fugir quando William te agarrar. A mesma mecânica é repetida para a faca de combate de Claire.

A demo dura aproximadamente 20 minutos e termina pouco depois da batalha, com uma nova cutscene apresentando o corrupto chefe de polícia Brian Irons.

O remake de Resident Evil 2 será lançado em 25 de Janeiro de 2019 para Xbox One, PS4 e PC na Steam

 

Átila Graef

Átila Graef

Átila Graef é fanático por conquistas do Xbox 360, General aposentado em Halo Wars, colecionador de placas de Arcades, e apaixonado por F-Zero GX.