Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 13 de dezembro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Streets of Rage 4 é anunciado, assista o trailer

Átila Graef

A editora Dotemu (Wonder Boy, Windjammers 1/2) e os desenvolvedores Lizardcube (Wonder Boy) e Guard Crush Games revelaram hoje Streets of Rage 4, uma nova continuação da icônica série de jogos arcade da Sega, conhecida por ser um dos melhores brawlers de todos os tempos, empurrado pela trilha sonora espetacular de Yuzo Koshiro.

Streets of Rage, conhecido como Bare Knuckle no Japão, é uma trilogia de jogos beat ‘em up desenvolvidos e publicados pela Sega nos anos 90 para o Mega Drive.

Famosamente conhecida por sua ação ininterrupta e música eletrônica influenciada marcada por Yuzo Koshiro e Motohiro Kawashima, a série ganhou status de cult clássico ao longo dos anos. É considerado uma das melhores séries beat ‘em up de todos os tempos.

Com visuais desenhados à mão da equipe por trás do remake de Wonder Boy de 2017, Streets of Rage 4 se baseia na jogabilidade da trilogia clássica com novos mecanismos, uma nova história. Streets of Rage 4 relembra a jogabilidade clássica, mas se destaca como uma brincadeira de estilo arcade inteiramente original.

Características principais:

  • O retorno da lendária série Streets of Rage
  • Belos gráficos totalmente desenhados à mão, animados pelo estúdio por trás do Wonder Boy: The Dragon’s Trap
  • Jogabilidade clássica aprimorada com novas mecânicas

Ainda não temos informações adicionais sobre as plataformas onde o game será lançado, mas a matéria será atualizada assim que tivermos novidades. Continue ligado aqui no vgBR!

Átila Graef

Átila Graef

Átila Graef é fanático por conquistas do Xbox 360, General aposentado em Halo Wars, colecionador de placas de Arcades, e apaixonado por F-Zero GX.