Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 17 de outubro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Havan Liberty Gaming: visitamos o Gaming Office

Havan Liberty Gaming: visitamos o Gaming Office
Átila Graef

Fomos convidados pela Havan Liberty Gaming para o evento de inauguração do Gaming Office da equipe que aconteceu na última quinta-feira (30), em Brusque, cidade no interior de Santa Catarina.

A Havan é uma das maiores varejistas do Brasil e iniciou recentemente a sua jornada nos eSports com uma equipe de League of Legends. Ao contrário do modelo de Gaming House usado pelas equipes já consolidadas, a Havan optou por criar um Gaming Office, o que na prática apresenta um resultado parecido, com a diferença que os jogadores não moram juntos no centro de treinamento.

A localização, fora de São Paulo e longe dos principais times é um dos desafios que segundo Samuel Walendowsky, CEO da Havan Liberty Gaming não deve atrapalhar o desenvolvimento da equipe já que o alcance aos fãs está garantido através do online e a sede em Brusque reduz os custos da operação, expandindo os horizontes do esport brasileiro para fora da região sudeste.

Localizado em um galpão que faz parte de um complexo abandonado de uma antiga fábrica, o terreno todo foi adquirido pela Havan, e o Gaming Office conta com estrutura moderna, sendo obviamente pensado para o streaming das partidas da equipe. Mas os organizadores também prepararam uma arquibancada para receber os fãs que quiserem acompanhar as atividades do time no local. Segundo Luciano Hang, fundador da Havan, o centro de treinamento levou cerca de três meses para ser finalizado e contou com ajuda de duas arquitetas e uma agência de publicidade.

Veja abaixo as fotos do Gaming Office da Havan Liberty Gaming.

Fotos por Matheus Köche – Lupus Studio

Átila Graef

Átila Graef

Átila Graef é fanático por conquistas do Xbox 360, General aposentado em Halo Wars, colecionador de placas de Arcades, e apaixonado por F-Zero GX.