Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 19 de outubro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Rockstar Games anuncia Red Dead Online Beta

Rockstar Games anuncia Red Dead Online Beta
David Signorelli

A Rockstar Games anunciou o Red Dead Online , o modo multiplayer online oficial do Red Dead Redemption 2 . Ele será lançado em novembro e será gratuito para qualquer pessoa que tenha uma cópia do Red Dead Redemption 2 . Um beta público também é planejado.

Aqui está uma visão geral, via Rockstar Games:

Red Dead Online , uma nova experiência online conectada ao cenário do enorme mundo aberto de Red Dead Redemption 2 .

Red Dead Online é uma evolução da experiência multiplayer clássica no Red Dead Redemption original, misturando narrativa com jogabilidade competitiva e cooperativa de novas formas divertidas. Usando a jogabilidade do próximo Red Dead Redemption 2 como base, o Red Dead Online estará pronto para ser explorado sozinho ou com amigos e também apresentará atualizações e ajustes constantes para aumentar e evoluir essa experiência para todos os jogadores.

O Red Dead Online está planejado para ser lançado em novembro de 2018, inicialmente como um beta público, com mais novidades em breve. Tal como acontece com a maioria das experiências online deste tamanho e escala, haverá inevitavelmente alguma “turbulência” no lançamento. Estamos ansiosos para trabalhar com nossa comunidade incrível e dedicada para compartilhar ideias, nos ajudar a corrigir problemas iniciais e trabalhar conosco para desenvolver o Red Dead Online em algo realmente divertido e inovador.

O acesso ao Red Dead Online é gratuito para qualquer pessoa que tenha uma cópia do Red Dead Redemption 2 no PlayStation 4 ou no Xbox One.

Red Dead Redemption 2 será lançado para o PlayStation 4 e Xbox One no dia 26 de outubro.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.