Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 19 de outubro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

PlayStation Experience não terá uma edição em 2018

PlayStation Experience não terá uma edição em 2018
David Signorelli

PlayStation Experience não será realizada em 2018, disse o presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, Shawn Layden, no último PlayStation Blogcast .

Aqui está o trecho:

Para 2018, sei que isto vai ser uma desilusão para algumas pessoas, mas decidimos não manter o PlayStation Experience. Nós não vamos ter o evento nos Estados Unidos este ano. As razões por trás disso realmente são que nós não temos o que mostra – nós temos muito progresso do que estamos fazendo em nossos jogos e estamos vendo isso saindo – agora que temos o Homem-Aranha já lançado, nós estamos olhando para 2019 em jogos como Dreams e Days Gone , mas não teríamos o suficiente para reunir pessoas em algum local da América do Norte para ter esse evento. Não queremos elevar muito as expectativas e, em seguida, não entregar, por isso tivemos que fazer isso – foi uma decisão difícil – mas determinamos que este ano não vamos ter o PlayStation Experience.

PlayStation Experience é geralmente um evento de dois dias realizado em dezembro, em que a Sony e seus parceiros exibem os últimos títulos da marca PlayStation. Uma palestra de abertura ao estilo de conferência de imprensa geralmente contém os anúncios e trailers mais recentes do jogo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.