Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 10 de dezembro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Cyberpunk 2077 será distribuído pela Warner Bros. Interactive Entertainment na América do Norte

Cyberpunk 2077 será distribuído pela Warner Bros. Interactive Entertainment na América do Norte
David Signorelli

A Warner Bros. Interactive Entertainment cuidará da distribuição e promoção do Cyberpunk 2077 na América do Norte, anunciou a desenvolvedora CD Projekt RED. O RPG futurista estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Aqui está uma visão geral do jogo e comentários de ambas as empresas:

Sobre o jogo

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto dirigido por narrativas, situado na metrópole mais vibrante e perigosa do futuro – Night City. O jogo segue a história de V, um mercenário em ascensão em um mundo de guerreiros de rua cibernéticos, netrunners com experiência em tecnologia e hackers da vida empresarial. Apresentando o conceito de escolhas e conseqüências da CD Projekt RED, os jogadores enfrentarão decisões difíceis que atravessarão todo o jogo. Vencedor de mais de 100 prêmios na E3 2018, o Cyberpunk 2077 é ambientado no universo do clássico sistema RPG de caneta e papel, o Cyberpunk 2020 .

Michal Nowakowski, membro da diretoria da CD Projekt e vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios:

Nós trabalhamos com a Warner Bros. Interactive Entertainment em The Witcher 2: Assassins of Kings e The Witcher 3: Wild Hunt , ambos os lançamentos acabaram sendo realmente bem-sucedidos, então estamos entrando nesta nova etapa de nossa cooperação com grandes confiança. O Cyberpunk 2077 é o nosso maior e mais ambicioso projeto até hoje, e eu estou realmente ansioso para todas as coisas incríveis que podemos alcançar juntos.

Kevin Kebodeaux, vice-presidente sênior de vendas para as Américas da Warner Bros. Interactive Entertainment.

CD Projekt RED é um dos melhores estúdios de desenvolvimento de jogos do mundo e é ótimo trabalhar com a equipe novamente. O Cyberpunk 2077 é um título de destaque e esperamos grandes coisas da nossa colaboração contínua com o CD Projekt RED.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.