Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 10 de dezembro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Você poderá trocar seu ID na PlayStation Network no começo de 2019

Você poderá trocar seu ID na PlayStation Network no começo de 2019
David Signorelli

A Sony Interactive Entertainment vai lançar um programa de preview para testar as alterações do ID online da PlayStation Network no final de novembro, antes do lançamento do recurso no início de 2019.

O beta da funcionalidade de alteração de ID online da PlayStation Network fará parte do Programa Preview PlayStation e ficará disponível para selecionar usuários que fizeram pré-registro como testadores de betas de software do sistema PlayStation 4 anteriores.

Os uusuários poderão alterar o ID online da PlayStation Network quantas vezes quiserem durante o programa de preview. A primeira mudança é gratuita, enquanto qualquer alteração depois disso custará US $ 9,99 / 9,99 CAD / 9,99 / 7,99 para usuários regulares e US $ 4,99 / CAD 4,99 / 4,99 / 3,99 para os membros do PlayStation Plus.

Ao alterar seu ID online, você terá a opção de exibir seu ID anterior com seu novo ID para fins de reconhecimento de amigos. Você não poderá ajustar isso depois de concluir a alteração do ID online.

Todos os jogos do PlayStation 4 publicados após 1 de abril de 2018 são compatíveis com as alterações de ID online da PlayStation Network, assim como a grande maioria dos jogos PlayStation 4 mais jogados antes desta data. No entanto, nem todos os jogos e aplicativos do PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita têm a garantia de oferecer suporte à alteração e os usuários podem ocasionalmente encontrar problemas ou erros em determinados jogos. Se isso acontecer, você poderá voltar ao seu ID original gratuitamente a qualquer momento (isso só pode ser feito uma vez durante o programa de visualização). Quando as alterações na ID online da PlayStation Network forem oficialmente lançadas, a Sony publicará uma lista de jogos compatíveis lançados antes de 1 de abril de 2018.

Para masi novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.