Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 13 de dezembro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Mônica e a Guarda dos Coelhos traz personagem inédito em nova demo aberta ao público na BGS 2018

Mônica e a Guarda dos Coelhos traz personagem inédito em nova demo aberta ao público na BGS 2018
David Signorelli

A Mad Mimic anunciou hoje que seu jogo em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, Mônica e a Guarda dos Coelhos, também marcará presença na Brasil Game Show 2018 e com muitas novidades.

Trazendo um pedacinho da roça para dentro do jogo com a presença do matuto Chico Bento, a nova demo celebra ainda a confirmação da versão do game para Xbox One. A nova demo de Mônica e a Guarda dos Coelhos estará aberta para testes do público no estande da Microsoft durante os cinco dias de evento.

Além dessas grandes novidades, a turminha também marca presença numa apresentação especial com sessão de gameplay com Youtubers queridos do público no espaço Youtube Gaming nesta sexta-feira (12) a partir das 16 horas. O evento terá transmissão ao vivo no canal oficial da Turma da Mônica no Youtube.

Confira o teaser de gameplay de Mônica e a Guarda dos Coelhos no Youtube.

Mônica e a Guarda dos Coelhos marca o retorno dos célebres personagens da Turma da Mônica aos videogames e chega ainda em 2018 para PC, Mac, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Representante do gênero couch co-op, o game pode ser jogado sozinho ou com até 4 amigos e tem como foco o trabalho em equipe e a cooperação. Controlando um grupo formado por até 4 (dos muitos) heróis da Turma da Mônica, os jogadores precisam usar sua melhor estratégia, dividir tarefas e estar sempre um passo à frente do inimigo para obter o sucesso. É preciso produzir pólvora, criar coelhos mágicos – cada um com seu poder único e especial, carregar os canhões e deter os inimigos. Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e companhia precisam de sua ajuda nesta grande aventura!

“Para nós é uma alegria imensa poder de uma só vez trazer tantas novidades à respeito de Mônica e a Guarda dos Coelhos nesta Brasil Game Show 2018”, afirmou Luis Tashiro, Diretor Executivo da Mad Mimic. “Além de poder anunciar a presença do Chico Bento, um dos mais amados personagens da Turma da Mônica, numa nova demo jogável para o público, estamos extremamente gratos pelo suporte da Microsoft e do time de Xbox no Brasil por poder anunciar a tão pedida versão do jogo para Xbox One. Além disso, os fãs também poderão conferir e interagir com Mônica e a Guarda dos Coelhos ao lado de alguns de seus Youtubers favoritos no espaço Youtube Gaming graças à essa grande parceria com o Youtube.”, complementou Tashiro.

Em um reino muito distante, cheio de desafios e muitas surpresas, a Turma da Mônica precisará unir suas forças para derrotar um mal que está ameaçando a paz de todos os habitantes. Mas nada disso será possível sem a sua ajuda! Reúna os amigos e, juntos, estejam prontos para defender muitos castelos, resgatar relíquias e enfrentar um grande vilão que está sujando tudo ao redor com suas criaturas enquanto voa com seu Dragão.

Mônica e a Guarda dos Coelhos é um jogo 100% brasileiro, com roteiro e controle de qualidade da Mauricio de Sousa Produções, e que conta com a expertisé de desenvolvimento da Mad Mimic, atual vencedora do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018 com o aclamado No Heroes Here.

SERVIÇO

Atividade: Mônica e a Guarda dos Coelhos – Revelação do Chico Bento e gameplay aberto ao público
Quando: Diariamente, das 13h às 21h
Onde: Estande da Microsoft (Xbox)

Atividade: Mônica e a Guarda dos Coelhos – Gameplay com Youtubers e bate-papo sobre o jogo
Quando: Sexta-feira, 12 de outubro, 16h
Onde: Estande Youtube Gaming (avenida 5, entre as ruas J e K)
Como assistir: Presencialmente ou pelo canal oficial da Turma da Mônica no Youtube

[Ficha Técnica do Jogo] Desenvolvedor: Mad Mimic
Publicadoras: Mad Mimic e Mauricio de Sousa Produções
Gênero: Party Game, Couch Co-Op, Plataforma 2D
Plataformas: PC, Mac, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch
Lançamento: 2018

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.