Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 13 de dezembro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Warner Bros. HE Brasil confirma as atrações que apresentará na Brasil Game Show 2018

Warner Bros. HE Brasil confirma as atrações que apresentará na Brasil Game Show 2018
David Signorelli

A Warner Bros. HE Brasil anuncia nesta quarta-feira (10) os jogos da WBIE, Capcom, Electronic Arts e Ubisoft que estarão presentes em seu estande durante a Brasil Game Show 2018, a maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte (São Paulo).

Este é o décimo ano da feira e conta novamente com a participação da WB Games. As atrações em games de console no estande da Warner são os jogos LEGO DC Super-Villains, HITMAN 2, FIFA 19, Mega Man 11, Resident Evil 2, Devil May Cry 5, Assassin’s Creed Odyssey, For Honor, Rainbow Six Siege, além de apresentações de Just Dance 2019 em um palco especialmente preparado.

Além disso, o estande da Warner conta com a presença de Matthew Ellison da TT Games, estúdio que desenvolve títulos AAA de LEGO, para falar sobre o esperado lançamento de LEGO DC Super-Villains. Para quem curte a jogatina mobile, a WB Games traz para o seu espaço Golf Clash, Injustice 2 e Game of Thrones: Conquest, demonstrados em versões para smartphones e tablets. Lojas de produtos licenciados da DC Comics e da Ubisoft serão montadas para vender diversos artigos exclusivos de animações e personagens das marcas.

“A WB Games tem uma forte conexão com os gamers em todo o país e estamos trazendo grandes novidades para a BGS: a Ubisoft estará presente em nosso estande com suas grandes marcas; a chegada da IO Interactive, que lançará HITMAN 2 em novembro; além do lançamento de mais um jogo incrível da franquia LEGO: LEGO DC Super-Villains, no dia 16”, ressalta o diretor de Marketing da WB Games Brasil, Nelson Sambrano.

Além de diversas apresentações divertidas no palco do estande, com a presença de grandes influenciadores, como Coisa de Nerd, Toontubers, GameplayRJ, BRKsEdu, Gaveta e outros, juntamente com Rapha Negrão (apresentador oficial do canal do YouTube – WB Games Brasil), o espaço terá campeonatos de EA SPORTS FIFA 19 e outras atrações.

Conheça mais sobre o produtor internacional que estará no estande da WB Games Brasil na BGS2018:

MATTHEW ELLISON

Produtor Sênior da TT Games

Matt Ellison é produtor sênior na TT Games. Está na empresa há mais de 10 anos e começou como QA (Quality Assurance) e tester em LEGO Indiana Jones: The Original Adventures. Dois anos depois assumiu o cargo de produtor associado trabalhando em LEGO Star Wars 3: The Clone Wars, LEGO Harry Potter Anos 5-7 e LEGO Batman 2 DC Super Heroes. Também foi produtor em LEGO Marvel Super Heroes, LEGO Batman 3: Beyond Gotham, LEGO Marvel’s Avengers e LEGO City Undercover.

MICHITERU OKABE

Produtor sênior de Devil May Cry 5

Michiteru Okabe ingressou na Capcom em 2010 e trabalhou como produtor do jogo de horror episódico Resident Evil Revelations 2. Atualmente é produtor sênior de Devil May Cry 5, o novo jogo da série de ação estilosa da Capcom que está previsto para 8 de março de 2019 no Brasil.

YOSHIAKI HIRABAYASHI

Produtor de Resident Evil 2

Yoshiaki Hirabayashi chegou à Capcom em 2002 e desde então trabalhou em diversos jogos da série Resident Evil, uma das mais bem-sucedidas do universo dos games. O produtor japonês é um dos rostos mais conhecidos da franquia do gênero survival horror e um dos responsáveis pela reimaginação de Resident Evil 2, que vem gerando enorme expectativa entre os gamers desde seu anúncio, em 2015, e que está previsto para 25 de janeiro de 2019.
CLOÉ HAMMOUD

Ip researcher da Massive Entertainment

Cloé Hammoud é IP Researcher da Massive Entertainment. Ela começou no departamento de serviço de criação editorial em Paris, em 2015, apoiando inúmeros projetos incluindo Watch Dogs 2 e Far Cry 5, compilando materiais de referência, organizando entrevistas com especialistas e desenvolvendo expertise em tudo, desde medidas de resposta pandêmica até infraestrutura de energia elétrica. Ela desempenhou um papel fundamental na construção do mundo de The Division 2, trabalhando de perto com várias disciplinas para ajudar a garantir um cenário que é palpável e, ainda assim, cheio de surpresas para os jogadores. Antes de começar em videogames, ela trabalhou em vários museus parisienses e galerias de arte, incluindo como assistente de projeto digital em uma experiência interativa para crianças.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.