Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 13 de novembro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Kingdom Hearts III terá novos mundos originais e outras novidades

Kingdom Hearts III terá novos mundos originais e outras novidades
Átila Graef

Conversamos com Brendam Docherty, gerente de Marketing de Kingdom Hearts III durante a BGS 2018

Na conversa, Brendan falou sobre como Kingdom Hearts III vai cruzar os universos da Square e Disney, com os novos mundos de Enrolados, Frozen, Operação Big Hero, novos mundos da Pixar, como Toy Story e Monstros S.A. e o retorno dos mundos de Hércules e Piratas do Caribe e também outros mundos ainda não revelados.

Essa é a primeira vez que Kingdom Hearts chega ao Xbox o que pode intimidar os que não conhecem a complexa história da série. Mas ela basicamente pode ser simplificada na ideia da Luz e Amizade triunfando sobre as forças da escuridão. O game trará 5 capítulos de vídeos para colocar os jogadores a par dos acontecimentos da série até chegar no Kingdom Hearts III.

Perguntamos algumas informações sobre possíveis DLC no futuro, mas Brendan disse que não podia comentar sobre isso no momento.

Trilha Sonora

O game contará com uma trilha completamente original, mas também trará músicas remixadas dos outros jogos da série, dependendo do mundo em que você estiver. Os mundos da Disney com certeza trarão versões dos temas dos filmes, mas visitar novos mundos apresentará novas músicas.

O tema do game conta com a cantora Utada Hikaru, que também participou de Kingdom Hearts I e II nas canções tema dos jogos. Nesse jogo ela está em parceria com Skrillex para a música do filme de abertura. Ele é um grande fã da série e a Square está bastante empolgada em trazê-lo para trabalhar em Kingdom Hearts III.

Mini-Games

Apesar do jogo não trazer multiplayer, existem alguns mini-games, inspirados em clássicos da Disney dos anos 30 e 40 que funcionarão como jogos portáteis antigos, estilo Game & Watch (antigo aparelho da Nintendo, precursor do Gameboy). Você pode ter uma ideia desses jogos com um preview que disponibilizamos no app mobile Kingdom Hearts Union χ[Cross] e também poderá destravar uma Keyblade do Union χ[Cross] no Kingdom Hearts III se conseguir uma boa pontuação nesses jogos. São 20 games old-school, bem divertidos e desafiadores.

O jogo trará a customização das Gummi-Ships, as naves que Sora, Donald e Pateta usam para viajar entre os mundos da Disney. Você poderá construir sua própria nave, adicionar armas, mais vida ou mais aceleração.  E também Remi de Rattatoile abre um restaurante e ensina Sora a cozinhar. Com isso ele poderá achar ingredientes e receitas espalhados pelo mundo e trazer de volta para cozinhar com Remi.

Mundos originais como Twilight Town?

Nisso Brendan diz que só pode comentar sobre o que foi mostrado no evento, mas afirma que sim e que teremos novidades em breve.

Alguma possibilidade de trazer a série para o Switch?

Ele afirma que atualmente estão focados no desenvolvimento do PS4 e Xbox One, a estréia da série no console, o que é empolgante para a equipe. Quando o desenvolvimento começou o Switch não havia sido anunciado e o time não tinha ideia das especificações do aparelho. O Switch está se saindo bem então nunca sabemos sobre o futuro. Se funcionar na parte do negócio e também no aspecto de tecnologia, quem sabe?

Átila Graef

Átila Graef

Átila Graef é fanático por conquistas do Xbox 360, General aposentado em Halo Wars, colecionador de placas de Arcades, e apaixonado por F-Zero GX.