Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 13 de novembro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Diablo IV era para ter sido anunciado na BlizzCon 2018

Diablo IV era para ter sido anunciado na BlizzCon 2018
David Signorelli

A Blizzard Entertainment planejou anunciar Diablo IV na BlizzCon 2018 no último final de semana após o anúncio do jogo para smartphones Diablo Immortal, mas o anúncio foi retirado, “duas pessoas familiarizadas com os planos da Blizzard” disseram ao Kotaku.

O anúncio de Diablo IV teria entrado na forma de um vídeo promocional no qual o co-fundador da Blizzard Entertainment, Allen Adham, disse ao público que Diablo IV está em desenvolvimento, mas não está pronto para ser exibido.

Kotaku relata que a Blizzard Entertainment mudou seus planos nas últimas duas semanas. Uma pessoa disse ao site que a equipe de Diablo não estava pronta para se comprometer com um anúncio, já que o Diablo IV mudou drasticamente nos últimos anos e pode continuar a mudar. Kotaku também ouviu que Diablo IV passou por pelo menos duas iterações diferentes sob diretores diferentes.

Em 17 de outubro, a Blizzard Entertainment publicou uma postagem de blog essencialmente confirmando Diablo IV , mas escrevendo sua presença na BlizzCon 2018. O estúdio escreveu: “Esses são momentos muito emocionantes – atualmente temos várias equipes trabalhando em diferentes projetos de Diablo e não podemos espere para contar tudo sobre eles. . . quando for a hora certa.”

Em agosto, a Blizzard Entertainment também lançou um vídeo chamado “O Futuro de Diablo “, no qual confirmou que “vários projetos de Diablo ” estão em desenvolvimento.

A Blizzard Entertainment não comentou essa história quando foi contatada pelo site Kotaku.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.