Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 13 de novembro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Demos de Persona 3: Dancing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight disponíveis na PSN US

Demos de Persona 3: Dancing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight disponíveis na PSN US
David Signorelli

Demos para Persona 3: Dancing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight estão agora disponíveis para a PlayStation 4 através da PlayStation Store, anunciou a Atlus.

As demos contêm quatro músicas de cada jogo, incluindo Persona 3: “Burn My Dread” (Remix de Novoiski), “Light the Fire Up in the Night”,  a músicas de Persona 5: “Rivers in the Desert” (Mito Remix), ”“ Blooming Villain ”e muito mais.

Além da demo, as pré-encomendas digitais de cada jogo, bem como a Persona Dancing: Endless Night Collection , já estão disponíveis na PlayStation 4 na América do Norte. Os usuários que pré-encomendarem as versões digitais receberão os mesmos bônus que as versões físicas:

  • Persona 3: Dancing in the Moonlight: Shinjiro Aragaki estará disponível com o tema final do personagem 3 , “Battle Hymn of the Soul”.
  • Persona 5: Dancing in the Starlight: Goro Akechi virá com o tema do despertar de Persona 5, “Will Power”.
  • Persona Dancing: Endless Night Collectio : Concede acesso a personagens e temas no lançamento do jogo.

Pré-encomendas não estarão disponíveis na Europa, no entanto, os mesmos bônus estarão disponíveis para qualquer um que comprar o jogo dentro das duas primeiras semanas de lançamento em qualquer plataforma.

Persona 3: Dancing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight serão lançados para PlayStation 4 e PS Vita nas Américas e na Europa em 4 de dezembro.

Assista a um novo trailer abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.