Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 13 de novembro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Final Fantasy XV DLC ‘Episode Ardyn’ será lançado em Março de 2019

Final Fantasy XV DLC ‘Episode Ardyn’ será lançado em Março de 2019
David Signorelli

O conteúdo para download de Final Fantasy XV “Episode Ardyn” será lançado em março de 2019, anunciou a Square Enix.

Aqui está uma visão geral do Episódio Ardyn do produtor Yuji Shinoda diretor Takefumi Terada:

Terada: “Episódio Ardyn acontece em Insônia, aproximadamente 30 anos antes dos eventos do jogo principal, onde ele começa sua vingança na família real e no meio de tudo isso, você verá ele chegar a uma revelação sobre seu próprio destino. O episódio é uma representação direta da história que não poderia ser contada no jogo principal. ”

Shinoda: “Então isso acontece antes do jogo principal?

Terada: “Sim, está correto.

Shinoda: “Quais são alguns dos destaques deste episódio?

Terada: “O que eu mais queria retratar é mostrar Ardyn quando ele fica furioso, ou sente ódio ou tristeza. Um aspecto enorme que queríamos mostrar aos jogadores eram suas qualidades humanas, então eu vejo esse ponto sendo um dos maiores destaques. Além disso, os jogadores podem lembrar-se disso no Episode Ignis, onde implementamos recursos de ação que permitiram aos jogadores voar essencialmente em Altissia, e isso também foi incorporado ao Episódio Ardyn na esperança de que os jogadores gostem de voar em torno de Shinjuku.

Shinoda: “Quando você se lembra de Ardyn no jogo principal, ele parecia bastante indiferente, e não parecia mostrar muita emoção, enquanto que no Episódio Ardyn você intencionalmente mostra-lhe sentir raiva…

Terada: “Sim

Shinoda: “Quero dizer, há cenas em que ele está claramente enfurecido ou até chorando …

Terada: “Sim

A Square Enix também anunciou um curto trabalho de animação antes do Episódio Ardyn, chamado Final Fantasy XV, Episode Ardyn – Prologue, que servirá como um prólogo para o jogo principal. Fornecerá contexto sobre porque Ardyn se tornou selvagem por vingança.

A empresa também disse que enquanto ‘Episode Aranea’, ‘Episode Lunafreya’ e ‘Episode Noctis’ foram cancelados , ainda espera entregar algo que mostre que tipo de história ela queria transmitir de alguma maneira, forma ou formato.

Final Fantasy XV já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Assista a um teaser trailer de Episode Ardyn abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.