Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 13 de novembro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Final Fantasy XV DLCs ‘Episode Aranea,’ ‘Episode Lunafreya,’ e ‘Episode Noctis’ cancelados

Final Fantasy XV DLCs ‘Episode Aranea,’ ‘Episode Lunafreya,’ e ‘Episode Noctis’ cancelados
David Signorelli

O conteúdo para download “Episódio Aranea”, “Episode Lunafreya” e “Episode Noctis”, de Final Fantasy XV “The Dawn of the Future”, anunciado em abril, foi cancelado, anunciou a Square Enix.

Aqui está a declaração oficial sobre o cancelamento do diretor de marca global de Final Fantasy XV , Akio Ofuji:

A equipe de desenvolvimento de Final Fantasy XV planejava lançar quatro novos DLCs, juntos intitulado “Dawn of the Future”,  em 2019. Isso se refere ao Episódio Ardyn, Episódio Aranea, Episódio Lunafreya e Episódio Noctis. Dito isso, a empresa fez uma mudança direcional importante, e foi tomada a decisão de reexaminar esses projetos, concluindo que a produção será cancelada para Episódio Lunafreya, Episódio Lunafreya e Episódio Noctis, três dos quatro DLCs planejados. Ainda estamos desenvolvendo o Episode Ardyn, que continua com o objetivo de um lançamento em março de 2019. Acredito que muitos fãs estão ansiosos para jogar esses episódios e toda a equipe de desenvolvimento lamenta que não possamos atender às expectativas de todos.

Permita-me fornecer informações adicionais sobre o que queremos dizer com uma mudança direcional para a empresa. Uma nova empresa chamada Luminous Productions foi formada, centrada em torno da equipe que anteriormente desenvolvia o jogo principal como parte da Business Division 2 e desde então continuou trabalhando no projeto. O principal objetivo de estabelecer a Luminous Productions foi criar um estúdio que pudesse oferecer um título AAA completamente novo para o mercado global. E devido a essa mudança direcional, a empresa decidiu concentrar nossos recursos no desenvolvimento deste título AAA. Isso resultou na decisão de cancelar a produção de três dos quatro DLCs originalmente planejados e introduzidos.

Embora isso seja extremamente lamentável, esperamos que todos continuem aguardando ansiosamente o Episode Ardyn, que ainda está sendo desenvolvido com seriedade. Quanto ao novo título atualmente em produção na Luminous Productions, desejamos que todos tenham grandes esperanças para o nosso próximo título também.

Esta notícia segue uma chamada anterior em que a Square Enix anunciou que tinha reservado uma perda extraordinária de 3.733 milhões de ienes (aproximadamente US $ 33 milhões) como resultado da mudança do foco da Luminous Productions para o desenvolvimento de “jogo AAA de larga escala e alta qualidade”.

Final Fantasy XV já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.