Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 13 de novembro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Hajime Tabata deixa a Square Enix

Hajime Tabata deixa a Square Enix
David Signorelli

O diretor de Final Fantasy XV, COO da Luminous Productions e o chefe do estúdio Hajime Tabata anunciou que deixou a Square Enix e a Luminous Productions em 31 de outubro.

Aqui está a mensagem de partida completa de Tabata:

Olá, este é o Tabata.

São quase dois anos inteiros desde o lançamento de Final Fantasy XV . Acredito sinceramente que a razão pela qual fomos capazes de chegar tão longe é por causa de todos vocês fãs leais. Eu agradeço do fundo do meu coração.

Hoje, tenho um anúncio pessoal para fazer a todos vocês. Eu, Hajime Tabata, renunciarei à Luminous Productions e ao Square Enix Group em 31 de outubro de 2018.

Eu pude ganhar muita experiência com o meu tempo na Square Enix. Cada título que eu era capaz de fazer parte significa muito para mim. No entanto, Final Fantasy XV se destacou do grupo, pois foi um projeto especial para mim, no qual eu fui all-in.

Por isso, decidi aproveitar esta oportunidade para anunciar oficialmente a minha saída de Final Fantasy XV para todos os fãs que apoiaram o título em todo o mundo.

Com relação aos meus próximos empreendimentos e futuro próximo, eu tenho um projeto que eu realmente desejo consolidar como meu próximo desafio depois de Final Fantasy XV . Por essa razão, decidi deixar minha posição atual e começar meu próprio negócio para atingir meu objetivo.

Como a produção do “Episode Ardyn” continua e a Luminous Productions trabalha em novos projetos, senti que era hora de entregar a tocha ao grupo de talentosos e confiáveis ​​colegas da próxima geração e acreditar que eles vão criar algo incrível.

A partir deste dia, eu vou torcer e apoiar a Square Enix e a Luminous Productions junto com todos vocês fãs.

Eu gostaria de agradecer a todos que continuam a apoiar o Final Fantasy XV e aqueles que também me apoiaram pessoalmente.

—Hajime Tabata

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.