Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR.com | 10 de dezembro de 2018

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Terceira meta de arrecadação da SKY Go For Gaming está próxima de ser alcançada

Terceira meta de arrecadação da SKY Go For Gaming está próxima de ser alcançada
Redação
  • Em 28 de novembro de 2018
  • http://vgbr.com

Se aproximando de bater a terceira meta de arrecadação de fundos, o SKY Go For Gaming, evento beneficente que acontecerá no dia 22 de dezembro no Ginásio Mauro Pinheiro em São Paulo entra na reta final de arrecadação.

Ao atingir os R$ 40 mil esperados na terceira meta de arrecadação, todos os gamers, que apoiaram financeiramente ou não o projeto terão acesso a um cupom de desconto exclusivo de 15% no site da PUMA.

A campanha, que se baseia no PWP (Player With Player) – adaptação do conceito de PVP (Player Versus Player) está reunindo jogadores de todas as modalidades, do profissional ao casual, para apoiar a causa. Todo o dinheiro arrecadado, subtraindo a taxa de administração do Kickante, será revertido para organizações assistenciais.

A maior beneficiada será a Liga Solidária, uma Organização da Sociedade Civil – (OSC) sem fins lucrativos, que atendem anualmente mais de de 10 mil crianças, jovens, adultos e idosos em situação de alta vulnerabilidade social por meio de 8 programas de educação e cidadania que trabalham para resgatar a dignidade e fomentar a autonomia dessas pessoas.

Apoio de influenciadores do cenário gamer

Diversos influenciadores se identificaram com o movimento e, além de apoiar a campanha com a divulgação e conscientização dos seus seguidores, doaram fundos para o projeto. É o caso de Marcelo “Coldzera” David, um dos astros do Counter Strike mundial e eleito por dois anos consecutivos o Melhor Jogador de CS pela HLTV, que doou R$ 25 mil para o projeto. A YeaH Gaming, organização profissional de CS:GO também se mobilizou e doou fundos para o projeto.

Mas a mensagem foi além do CS:GO. Os jogadores de League of Legends Rafael “Rakin” Knittel e Mateus “YeTz” Vieira, o streamer The Darkness e os empresários Cristian Guedes e André Akkari também apoiaram financeiramente o projeto.

A lista completa dos influenciadores que apoiam o SKY Go For Gaming pode ser encontrada em https://goforgaming.com.br/tamo/

Até o dia 22 de dezembro, todos os interessados podem apoiar o SKY Go For Gaming pelo site oficial do projeto e ainda receber recompensas exclusivas ao fazer o bem.

Serviço – Go for Gaming

Quando: 22 de dezembro

Onde: Ginásio Mauro Pinheiro

Endereço: R. Abílio Soares, 1300 – Paraíso, São Paulo – SP

Horário: Das 14h às 21h