Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 25 de maio de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Resident Evil 2 ‘1-Shot Demo’ será lançado dia 11 de Janeiro

Resident Evil 2 ‘1-Shot Demo’ será lançado dia 11 de Janeiro
David Signorelli

A Capcom lançará um demo de tempo limitado chamado “1-Shot Demo” do remake de Resident Evil 2 para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 11 de janeiro, que estará disponível para download até 31 de janeiro, anunciou a empresa.

Aqui está uma visão geral da demonstração, via Capcom:

Apropriadamente chamado de “1-Shot Demo”, os jogadores devem enfrentar o desafio de sobreviver aos horrores de Raccoon City em apenas 30 minutos. Se os jogadores completarem o objetivo da missão em menos de 30 minutos, eles podem reiniciar a missão até que eles consumam seu tempo integral. Se os jogadores sucumbirem aos zumbis durante seus 30 minutos, eles poderão continuar quantas vezes quiserem até atingirem os 30 minutos completos.

O final da demo revela um novo trailer cinematográfico exclusivo para os participantes de demonstração. Embora os jogadores não possam reiniciar a demonstração reproduzível após o tempo esgotado, não há limitações sobre quantas vezes o trailer pode ser visualizado.

No “1-Shot Demo”, os jogadores assumem o papel do policial novato Leon S. Kennedy quando ele chega à delegacia de Raccoon City no pior dia do trabalho. Leon deve sobreviver a zumbis ferozes e resolver quebra-cabeças para encontrar uma passagem segura para fora da estação. Com um prédio inteiro de pesadelos comedores de carne espreitando entre Leon e sua fuga enquanto o relógio desce, os jogadores precisam ter certeza de que estão matando mais do que o tempo.

Resident Evil 2 será lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 25 de janeiro.

Assista a um trailer da demonstração abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.