Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 20 de março de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Dell anuncia novidades na CES 2019 com lançamento simultâneo no Brasil

Dell anuncia novidades na CES 2019 com lançamento simultâneo no Brasil
Redação
  • Em 9 de janeiro de 2019
  • http://vgbr.com

A Dell anunciou durante a CES 2019 novidades para suas linhas de equipamentos para gamers, usuário doméstico e mercado corporativo.

Com lançamento simultâneo no Brasil, a Dell apresenta a nova geração dos notebooks XPS 13 com processadores de 8ª geração Intel Core até i7 e compatibilidade com o padrão HDR Dolby Vision (Cinema Color). Os anúncios incluem ainda atualizações importantes para as tecnologias Dell Cinema e o PC móvel corporativo Latitude 14 7400 2 em 1, primeiro da categoria com a tecnologia de reconhecimento do usuário Dell ExpressSign-in.

Para os gamers, as inovações incluem o notebook Alienware Area-51m equipado com placa de vídeo até NVIDIA GeForce RTX 2080 (8GB) e a 9ª geração de processadores Intel Core até i9-9900HK com oito núcleos.

“O mercado brasileiro é uma das prioridades globais para a Dell e, por isso, um dos principais anúncios da empresa na CES 2019 – os novos notebooks XPS 13 terão lançamento simultâneo no Brasil e já estão disponíveis no site da Dell. Os demais lançamentos apresentados na feira chegarão ao país em breve“, explica Sidney Zamel, diretor de marketing e produtos da Dell no Brasil.

Novo XPS 13 com lançamento simultâneo nos Estados Unidos e Brasil

A nova geração do notebook XPS 13, o menor equipamento de 13 polegadas da categoria, mantém o perfil com tela infinita, medidas compactas e alta performance das gerações anteriores, porém com um novo posicionamento para a câmera – acima do display. Para garantir o design icônico, trata-se do menor módulo de câmera já fabricado pela Dell.

O notebook mantém a entrega de alto desempenho que é característica da linha com processadores de 8ª geração Intel Core até i7 e agrega ainda compatibilidade com o padrão HDR Dolby Vision (Cinema Color), para imagens ultra nítidas – brilho, contraste e reprodução de cores com maior fidelidade e amplitude. O novo XPS 13 já está disponível no Brasil.

Dell Cinema

A Dell anuncia a atualização das tecnologias Dell Cinema com novos recursos e funcionalidades para aprimorar a experiência de vídeo nos notebooks das linhas XPS e Inspiron. Com o recurso CinemaColor, além da compatibilidade com o padrão HDR Dolby Vision na linha XPS, os demais modelos Inspiron recebem um novo recurso que entrega perfis de imagem personalizados para cada tipo de conteúdo. A novidade resulta em uma reprodução de cores aprimorada para conteúdo em vídeo otimizados nos modos Filme, Noite, Animação e Esportes.

No quesito áudio, o recurso CinemaSound agora inclui o Intelligent Bass Enhancement, que oferece graves profundos e um aprimoramento que enriquece precisamente os graves em qualquer volume. Além disso, a Dell desenvolveu uma customização no áudio específica para notebooks 2 em 1, em que o equipamento ajusta a equalização do som do dispositivo conforme o modo em que ele está sendo utilizado (notebook, tablet, apresentação ou tenda). Por fim, a tecnologia Waves Nx traz o áudio 3D para os fones de ouvido usando a webcam para rastrear movimentos da cabeça e proporcionar uma experiência que envolve o usuário em seus filmes, músicas e jogos.

Latitude 14 7400 2 em 1

Projetado para atender a demanda dos clientes mais exigentes no mercado corporativo, o notebook 2 em 1 Latitude 14 7400 (14″) é o primeiro da categoria com a tecnologia Dell ExpressSign-in, que contempla um sensor de proximidade com a tecnologia Intel Context Sensing Technology em conjunto com suporte ao reconhecimento facial do Windows Hello. Na prática, a solução permite que o usuário acesse o sistema e faça o login no equipamento sem a necessidade de apertar alguma tecla ou botão de liga/desliga, uma vez que o computador identifica que o usuário está à frente do computador e faz o reconhecimento facial para o login automaticamente.

Alienware Area-51m

Com tela de 17 polegadas com opções com taxa de atualização de até 144Hz, o novo Alienware já deixará a fábrica com configurações de ponta, como placa de vídeo até NVIDIA GeForce RTX 2080 (8GB) e a 9ª geração de processadores Intel Core até i9-9900HK com oito núcleos, além de até 64GB de memória e opções de armazenamento em SSD, HD e combo com as duas tecnologias.

Preço e disponibilidade:

  • O notebook XPS 13 está disponível a partir desta terça-feira no Brasil na loja virtual da Dell.
  • As atualizações nas tecnologias Dell Cinema estarão disponíveis no Brasil em breve. Os recursos são disponibilizados gratuitamente para notebooks das linhas XPS e Inspiron.
  • O notebook corporativo Latitude 14 7400 2 em 1 estará disponível no Brasil em breve.
  • O notebook gamer Alienware Area-51m estará disponível no Brasil em breve.