Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 21 de janeiro de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Confira o trailer de lançamento de Ace Combat 7: Skies Unknown

Confira o trailer de lançamento de Ace Combat 7: Skies Unknown
David Signorelli

A Bandai Namco lançou o trailer de lançamento de Ace Combat 7: Skies Unknown.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Bandai Namco:

Sobre

Colocando os jogadores no cockpit dos aviões de guerra mais avançados já desenvolvidos, Ace Combat 7: Skies Unknown oferece uma experiência de combate aéreo feroz através de visuais fotorrealistas, ação intensa de combate a cães, uma infinidade de aeronaves autênticas e futurísticas para voar, um enredo imersivo e até realidade virtual!

Alavancando o poder dos consoles de jogos de última geração, o Ace Combat 7: Skies Unknown levará os jogadores para longe com a evolução de seu motor gráfico. Céus repletos de nuvens e paisagens urbanas altamente detalhadas aumentam a sensação de velocidade incomparável e preparam o cenário para as batalhas aéreas mais envolventes nos 20 anos de história da franquia. ACe Combat 7: Skies Unknown fornecerá um arsenal de super armas ultramodernas e inimigos formidáveis ​​pelos quais a série é conhecida.

Características principais

  • Tecnologia da Unreal Engine 4 – Nuvens de tirar o fôlego, combinadas com aeronaves altamente detalhadas e cenários fotorrealistas, fazem deste o mais interessante Ace Combat até hoje.
  • Clima Dinâmico – Testemunhe as mudanças repentinas durante o seu vôo e se esforce para lutar contra as condições ambientais para ter vantagem contra seu inimigo.
  • Retorno ao mundo Strangereal – O universo alternativo de Ace Combat é composto por armas do mundo real atuais e do futuro próximo, mas com uma história mergulhada na tradição de Ace Combat.

Ace Combat 7: Skies Unknown está previsto para o PlayStation 4 e Xbox One em 18 de janeiro de 2019, e para PC em 1 de fevereiro.

Assista ao trailer abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.