Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 25 de maio de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Primeiros detalhes do DLC ‘Episode Ardyn’ de Final Fantasy XV

Primeiros detalhes do DLC ‘Episode Ardyn’ de Final Fantasy XV
David Signorelli

A Square Enix divulgou as primeiras informações e imagens de “ Final Fantasy XV ”, “Episode Ardyn”, que foi recentemente marcado para lançamento em 26 de março.

Veja os detalhes abaixo.

■ História

35 anos antes dos eventos de Final Fantasy XV . Verstael Besithia, um pesquisador pertencente ao Império de Niflheim, libera Ardyn Lucis Caelum de 2.000 anos de prisão. Levado para a instalação de pesquisa Imperial, Ardyn descobre uma certa verdade e decide se vingar do Reino de Lucis.

■ Infiltrar-se em Insomnia

Ardyn se infiltra em Insomnia para destruir a pacífica cidade da coroa, cercada por uma barreira mágica. E o que Ardyn vê além de sua vingança …?

Personagens

Personagens da história principal de Final Fantasy XV aparecerão no “Episódio Ardyn” várias décadas mais jovem. Novos personagens como Aera Mils Fleuret, de Ardyn, e seu irmão mais novo, Somnus Lucis Caelum, também aparecerão.

Verstael Besithia

Um cientista pertencente ao Exército Imperial de Niflheim e o principal pesquisador de magitek. Ele tomou conhecimento do proscrito de Lucis apelidado de “Adagium” e libertou Ardyn de sua prisão em Angelgard.

Aera Mils Fleuret

O primeiro Oráculo, escolhido como a ponte entre a humanidade e o divino. Ela e Ardyn estavam profundamente apaixonados um pelo outro.

Regis Lucis Caelum

O pai de Noctis Lucis Caelum e o 113º rei de Lucis. Ele coloca seu coração e alma em proteger o Reino de Lucis das freqüentes invasões do Império Niflheim.

Somnus Lucis Caelum

O irmão mais novo de Ardyn e o fundador, rei de Lucis. Apelidado de “Mystic”, baseado em seus feitos em batalha. Ele aprisionou seu irmão mais velho Ardyn, que se tornou um daemon, e ascendeu ao trono.

Vários novos sistemas

Novos sistemas foram implementados que são exclusivos para Ardyn, que possui o poder dos daemons.

Shadow Move

Usando o poder dos daemons, Ardyn pode se mover livremente em alta velocidade para pontos no mapa com a habilidade “Shadow Move”.

Daemonificação

Ardyn tem o poder especial de transformar inimigos em daemons e torná-los impotentes. Ao acertar com sucesso um ataque final (pouso de cinco acertos consecutivos), você poderá usar o ataque especial de um golpe “Daemonificação” (nome oficial em inglês/português pendente).

Você também pode ativar a Daemonificação aterrando com sucesso uma sequência de ataques após um ataque de volta. Utilize o Shadow Move de Ardyn para atacar o inimigo por trás.

Final Fantasy XV já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.