Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 21 de maio de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Netflix anuncia série animada de Dragon’s Dogma

Netflix anuncia série animada de Dragon’s Dogma
David Signorelli

A Netflix anunciou uma série animada baseada na propriedade Dragon’s Dogma da Capcom, produzida pela Sublimation.

Aqui está uma visão geral da série, via Netflix:

Baseado em um mundialmente famoso RPG de ação ambientado em um mundo aberto, o Dragon’s Dogma da Capcom será trazido à vida como uma série de anime original da Netflix. A história segue a jornada de um homem em busca de vingança contra um dragão que roubou seu coração. A caminho, o homem é trazido de volta à vida como um “Arisen”. Uma aventura de ação sobre um homem desafiado por demônios que representam os sete pecados mortais de humanos.

Em um comunicado à imprensa, o diretor representante da Sublimation, Atsushi Koishikawa, disse: “A equipe da Sublimation há muito tempo sonha em trabalhar em nosso próprio título. Muitas vezes trabalhamos com estúdios parceiros para criar partes CGI parciais dentro de um determinado título, por isso nos sentimos muito felizes por trabalhar com a Netflix através deste acordo de linha de produção. Estamos empolgados em trazer nossa exclusiva animação cel-shaded que transporta texturas desenhadas à mão para fãs de anime ao redor do mundo.

Mais detalhes não foram anunciados.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.