Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 21 de maio de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Metin 2 terá migração de servidores e trará bonificação para jogadores

Metin 2 terá migração de servidores e trará bonificação para jogadores
Vitória Morais

A Ongame Entretenimento anunciou que Metin 2, um dos seus jogos mais clássicos, passará por uma mudança importante a partir da terça-feira (12). Dando continuidade ao crescimento e melhorias constantes planejadas para o jogo, Metin 2 fará uma migração de servidores que levará os jogadores e seus personagens do servidor Hikari para o servidor Yami.    

Além das melhorias efetivas do renovado servidor Yami, para celebrar a mudança a Ongame oferecerá para todos os jogadores de Metin 2 a oportunidade de aproveitar por uma semana um bônus especial de multiplicação de 3x para Experiência, Gold e Drops. Para ajudar nas possíveis dúvidas sobre as especificações em relação à migração do servidor Hikari para o servidor Yami, a página oficial de Metin 2 publicou um FAQ com detalhes importantes sobre essa mudança e o que cada jogador pode esperar dela.

 Tatiane Le, Gerente de Produto na Ongame, comentou sobre um dos principais aspectos na mudança de servidores de Metin 2: “Com a união do servidor Hikari ao Yami, as guerras pelo poder dos reinos serão mais intensas e disputadas, o que não era comum para os jogadores do Hikari. Agora, os jogadores que eram considerados os mais poderosos do Yami, precisarão ficar de olho nos novos integrantes dos reinos.

Metin 2 é um dos MMORPGs mais clássicos e populares do Brasil e coloca o jogador no centro dos conflitos entre 3 nações soberanas que disputam a supremacia na conquista do continente. Ao jogador cabe assumir seu papel neste conflito e encarar batalhas inesquecíveis em modos PvP e PvE.