Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 22 de março de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Weedcraft Inc abre para negocios legalmente duvidosos em 11 de abril

Weedcraft Inc abre para negocios legalmente duvidosos em 11 de abril
Vitória Morais

Vile Monarch e os cultivadores de ervas da Devolver Digital anunciam hoje que Weedcraft Inc, a nova geração de simuladores tycoon com um olhar realista sobre o mundo nebuloso e volátil da crescente indústria americana de cannabis, estará disponível por R$ 37,99 em 11 de abril, negociado exclusivamente no Steam.

A Vile Monarch lançou um novo trailer de gameplay em profundidade, em comemoração à revelação, que apresenta aspirantes empreendedores a uma dupla de irmãos que se tornaram parceiros de negócios e apoiarão uma das histórias de Weedcraft Inc. Cada um dos cenários do jogo segue um empreendimento de negócios lidando com um diferente domínio da legalização, desde startups que fogem do porão, passando por pequenos negócios até mega corporações que disputam influências sobre os políticos que ficam no caminho de seus lucros.

Os cenários de Weedcraft Inc testam tanto a erva quanto o senso comercial dos empreendedores de cannabis quando decidem quais variedades devem cultivar, como ajustar seu ambiente crescente e nutrientes do solo para uma qualidade ideal de tensão e quando atender às necessidades dos muitos mercados em expansão. Os donos de empresas são livres para testar a rigidez da lei à medida que crescem, jogando um ou ambos os lados da barreira da legalidade, e também estrategicamente escolhendo se jogam como uma pessoa de negócios escrupulosa ou obscura.

Os cenários são amplamente detalhados pelo roteirista Scott Alexander (Shadow Warrior 2, Superhot, Serious Sam 3), que pesquisou extensivamente a fascinante paisagem fluida da legalização e proibição das políticas e da cultura dos EUA. As histórias de Scott descrevem exemplos das brechas muitas vezes ridículas exclusivas de regiões específicas, bem como as realidades sombrias do preconceito, na narrativa do jogo para ajudar os jogadores a entender melhor as ramificações realistas que o debate sobre legalização coloca na vida das pessoas.

Weedcraft chega em 11 de Abril na Steam.