Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Recentemente
  2. Seguindo o que aconteceu nas últimas edições da E3, a Nintendo anunciou que não irá realizar a tão requisitada Press Conference na E3 2017. A criadora de Mario e tantas outras franquias fantásticas confirmou tal decisão na reunião que divulgou seus resultados financeiros entre os anos de 2016/2017. Segundo Tatsumi Kimishima (atual Presidente da Nintendo of Japan), planos para o Nintendo Digital Event 2017 devem ser revelados em breve pela Nintendo of America. A vgBR estará em Los Angeles para cobrir todos os detalhes da E3 2017. Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Nintendo e da. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais! Leia matéria original no site, e comente!!!
  3. Da minha boca você não vai ver esse tipo de comparação entre console X ou Y. Mas existem sim situações em que a marca de 1 mi pode ser ou não um sucesso, vai depender de uma continha básica de quanto a empresa gastou com desenvolvimento e marketing e o quanto ela arrecadou com as vendas. Tem jogo que dá lucro com 200 mil unidades vendidas, outros ficam no vermelho com 2 ou 3 milhões. Não existe segredo, é besteira a gente olhar pros números de um CoD, GTA ou Fifa e achar que são os únicos parâmetros de sucesso. Talvez Nier tenha garantido um lucro maior pra SE do que Final Fantasy XV, considerando o longo desenvolvimento conturbado deste último.
  4. Isso, uma vem todos os clássicos e no outro o mais recente, ai até eu compraria pra apoiar. Só q preferem engana @Mikes e @Ronins
  5. 30mi players só, flop imenso.
  6. Deviam separar entre série classica e série X, acharia bem justo... claro, em nenhum caso pagar preço de jogo novo.
  7. Eu arriscaria se fosse uma collection de verdade, com a COLEÇÃO toda.
  8. Seriados

    Se estiver assistindo no Netflix corre... Pq vão tirar da grade.
  9. Eu pegaria esses collection no máximo pelo preço de Bayonetta na Steam. mais que isso é loucura.
  10. Tava tão cético q falou q chegava aos 100mi esse ano lol Sony atropelou, não viu ninguém chegar perto de ameaçar, acho q não cai mais do posto.
  11. Bom, até onde sei Shipments não é vendido ao consumidor. Acima disso é achismo seu o fato continua sendo q venda de 1mi em um console é lixo e no outro é sucesso.
  12. Hoje
  13. Infelizmente Xbox morreu, MS não quer lucro de 1.9bi https://venturebeat.com/2017/04/27/microsofts-xbox-gaming-division-generated-1-9-billion-last-quarter/
  14. Trabalhando obviamente. Inclusive paguei a fatura do cartão hoje hahahaha.
  15. DMC, ta na hora de voltar já.
  16. Segundo relatório de planos e estratégias para 2017 / 2018 divulgado pela Capcom, a desenvolvedora possui ainda um grande título (ainda não revelado publicamente) para lançamento até 31 de Março de 2018. Especula-se que este título e nada mais que Resident Evil 2 Remake, que casaria perfeitamente com o aniversário de 20 anos do título lançado originalmente para PSone em 1998. Qual sua aposta para tal produção? Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Capcom e sua franquias. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais! Leia matéria original no site, e comente!!!
  17. Restando menos de 1 mês para o lançamento, a WB Games e a NetherRealm Games liberaram um novo trailer de Injustice 2 para (re)apresentar a presença de Darkseid no fighting game. O personagem (que será oferecido para os jogadores que realizarem o pre-order do game) chega ao elenco de Injustice 2 movido pela obsessão em obliterar todos aqueles que se opõem aos ideais do Lorde de Apokolips. Com isto, o elenco de heróis e vilões do universo DC em Injustice 2 tem a seguinte escalação: Aquaman, Atrocitus, Bane, Batman, Black Canary, Blue Beetle, Brainiac, Catwoman, Captain Cold, Cheetah, Deadshot, Dr. Fate, Firestorm, Flash, Gorilla Grodd, Harley Quinn, Poison Ivy, Robin, Scarecrow, Supergirl, Superman, Swamp Thing, Wonder Woman e Darkseid (personagem oferecido por pre-order). Injustice 2: Every Battle Defines You tem lançamento mundial confirmado para 16 de Maio. Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a NetherRealm Studios, da Warner Bros Games e de Injustice 2. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais! Leia matéria original no site, e comente!!!
  18. Então vamos apostar, você nos U$299 e eu nos U$599, quem chegar mais perto ganha e o outro leva ban de 1 dia. Se ele vier acima de U$499 será fail imediato, se vier entre U$399 e U$499 vai vender pouco, só vai ter chance mesmo se vier a U$399, mas acho isso bem difícil já que o fraxacone está a U$299 hoje e quando sair o scorpio deverá ser algo em torno dos U$249, a diferença de hardware é muito grande para um amento de apenas U$150 nos custos.
  19. Eu concordo com uma situação. O videogame pode ter uma proposta mais avançada que é o que pretende ser oferecido mas com um preço bem atraente, tornando o mesmo uma opção de custo beneficio interessante ante a voce ter que manter um custo bem alto investindo em placa de video e conf de pc para entregar uma mesma resolução. Eu nao acredito que venha com um custo acima dos 599 dolares. Também nao duvido a ms oferecer um preço ate parecido com o do ps4 pro, e se fazer isso pode ficar atraente sim. Nao se esqueçam que a ms sabe trabalhar bem otimizações. Lembro do Xbox classico recebendo Half life no passado, na epoca estava saindo uma radeon nova com um custo bem alto e vc com o Xbox era so comprar o disco e curtir o game. Uma boa execução 4k com uma otima relação custo beneficio ante um investimento nas placas de video e pc mais caros. E depois a plataforma pode ir se popularizando com quedas de preço e aumento nas vendas de tvs e monitores 4k. Pode dar certo sim.
  20. Mas esses protestos acerca da reforma trabalhista francesa foram no ano passado
  21. Sim, mais de 600 mil encalhados nas lojas. A SE voltou a vender o Nier original de trouxa, já que o Automata foi um fracasso: https://jovemnerd.com.br/nerdnews/nier-original-de-playstation-3-esta-sendo-vendido-novamente-na-europa/ E o jogo não é exclusivo e até por isso ultrapassou um milhão, vendeu muito bem no Steam também.
  22. Quem te passou essa informação? Pq se é cuinfo eu posso dizer q vai custar $299...
  23. E como ele vai ser sucesso assim?
  24. Não.
  25. Você vai comprar o SCORPIO a U$599?
  26. Seu erro é ainda estar no Facebook. Já me livrei desse câncer também faz tempo.
  27. Mais Resultados