Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Hoje
  2. "... Lições são ARMAS... só servem se tu as carrega..."

  3. Você simplesmente deu de mão beijada o argumento pra certos indivíduos acharem que estão corretos. Isso ai é o alívio deles. Eu chamo de propaganda enganosa.
  4. Alguem tinha duvidas ainda que esse jogo seria exclusivo? muita inocencia achar que sairia pra Xbox One ou qualquer outra plataforma o personagem sendo da Sony
  5. Uso Netflix, Spotify, HBO e Telecine. Já usei Groove e Crunchyroll, mas não pretendo voltar a esses tão cedo. Groove acho que nunca mais e o Crunchy não acho que curto tanto anime ao ponto de assinar de novo. Ainda nem vi todos os animes do Netflix.
  6. Netflix / Crunchyroll / Spotify / Xtube
  7. Tenho tanto game no meu backlog que pra mim quanto mais demorar pra sair melhor uahsuahsuha
  8. MARIO RPG TERMINADO. Como jogo, notra 8 fácil. Uma XP diferente dentro da série, enredo simples mas com progressão e eventos divertidos, personagens novos legais e antigos com personalidade. Gameplay que não fácil de compreender mas com mecânicas novas e que dão uma dinâmica maior para o jogo. Tem alguns defeitos marcantes (câmera do jogo, jogabilidade meio dura para plataforma, facilidade extrema) mas a experiencia final é muito boa. Como JRPG, acho que ganha um 7 no max. O gameplay coloca boas ideias mas aproveita algumas bem pouco, e como o jogo é muito fácil, as magias e variação de party ou acessórios é inútil. Sidequests podiam ser melhor divididas pelo jogo (ficam todas pro final e são super meh, tirando o Box com músicas de FF), Lazy Shell é super fácil de fazer (apesar de um dos itens necessários ser super WTF de pegar) e quebra o jogo, Ultimate Weapons dos outros personagens são conseguidas meio que na sorte e tu tem apenas uma chance de pegar (usei Save State, foda-se). Tem uma sidequest que é super complicada de fazer, mas também deixa qualquer personagem imortal. No fim é um jogo que ,para quem é calejado em JRPGs, pode deixar pra depois (mas deve jogar sim). Para o resto, é uma ótima introdução ao gênero. Queria saber quanto custou esse jogo, a pegada experimental dele é a mesma que senti jogando I Am Setsuna só que infinitamente mais levado a sério.
  9. Isso é no Fallout 4. Acho que não tem rolé no Skyrim. Se bem que nos PCs você pode usar mods por fora.
  10. Manolo, só os tolos botam fé com o logo do jogo. Tanto Nintendistas quantos Sonystas e Caixistas. Negar que seu time também tem desses é ser tão tolo quanto.
  11. Ontem
  12. Usar os mods desabilita os achievs?
  13. Comecei No Man's Sky. Mas ainda não peguei o jeito do jogo. Todos os planetas tem atmosfera hostil? Já no primeiro eu suei pra conseguir sobreviver ao frio, e agora no segundo é calor extremo. To achando difícil pakas manter itens no estoque pra ficar sempre recuperando a proteção do meu traje pra não morrer.
  14. Interessante. Eu me estressei na época e depois larguei pra lá porque era um problema entre a NET e a HBO. Vou ver depois se tá tudo funcionando direitinho.
  15. Skyrim com mod de dodge, ajuste de câmera e deadly bosses + hardcore e com ordinator fica beeeeem interessante num aspecto que ele sempre foi meia boca q é o sistema de combate. Não é um Souls obviamente mas tem lá sua qualidade. Ainda hoje com esses ajustes é um jogo tão único, tão competente que deixei Bloodborne na gaveta por enquanto.
  16. Nunca joguei esse.
  17. Eu não tô botando fé. Ainda não vi o logo do jogo.
  18. Vamos lá VALKYRIAO NAO ME DECEPCIONE
  19. Cara o HBO não cobra a mais não. Me falaram isso até eu fazer reclamação no procon e reclame aqui e liberaram. Dá uma averiguada nisso daí. Assino a sky.
  20. ¹ Fazem sentindo pra pessoas normais. ² Sim mesma coisa. ³ Papagaiada é a sua de não entender algo prontamente simples, visto que sua mãezona Sony é o alvo principal TANTO que você foi rebuscar uma coisa que Iwata disse em 2011 só pra dizer que a Nintendo fez primeiro (sério, eu ri alto aqui). E se esse evento grande etc etc é pra acionistas, TU É ACIONISTA RYO? Não sabia ó! Pensei que você era um jogador como a maioria aqui. Você parece egamer e papagaio e hypando coisas abstratas. Isso se chama doença. Enfim vou desenhar porque parece ser necessário. Uma imagem vale mais que 1000 palavras. Doido, bota na sua cabecinha. Eu não hypo coisas abstratas como você. Simplesmente admita que você faz isso, e o assunto estará terminado.
  21. Mas as suas palavras não fazem sentido mesmo... Estamos falando de conferências de um evento grande, o palco para mostrar as novidades. Se não faz diferença então imagina só, a Nintendo fazendo uma Direct para a E3 com o presidente lendo uma lista de jogos que estão fazendo, sem mostrar nada, sem nenhum gameplay ou teaser do começo ao fim. Seria a mesma coisa? Você quer uma conferência para os gamers e a mídia ou conferência para o conselho e acionistas da empresa? Então coloca também as vendas e lucros para completar a sua papagaiada.
  22. Pra sonystas não faz mesmo. É uma dura realidade a ser encarada. Eu já sou vacinada. Mostrou um teaserzinho ou disse que vai lançar um dia, eu não dou a mínima. Gosto de coisas concretas. - Aqui está o jogo quase pronto. Estamos lançando ele assim que acabar essa Direct/E3 ou estaremos lançando mês tal desse ano. (Até hoje só vi a Bethesda e a Nintendo fazendo isso). Mas o bom é ficar hypando por 2-3 anos. ISSO QUE É MASSA HUEHUEHUE. E3 É ISSO. O SHOW DA VIDA. VAMOS GERAR HYPE. Ah me poupe. Bethesda quase me matou do coração ao anunciar Fallout 4 na E3 de 2015 e dizer: LANÇAMENTO EM NOVEMBRO DE 2015. Saiu aquela pre-order por 270 reais, eu acho que eu nunca suei tão frio na minha vida. Enquanto isso Ryo até hoje espera notícias de Shenmue 3, enquanto eu já zerei Fallout 4. Se você ainda não viu sentido em minhas palavras, Priks, eu mesma não irei desenhar.
  23. Eu postei esse vídeo aqui faz uns meses hahahaha. Povo malhou Sonic Boom, mas ele é melhor que essa bomba ai. É só a turma do Sonic. Não tem mistureba com Final Fantasy tipo Kingdom Hearts
  24. Ainda bem que nem cheguei perto deste jogo...
  25. Ah, bem lembrado! Eu tenho NET mas mal ligo a TV. Vejo tudo pelos apps. Globosat Play é bem legal, Telecine Play também. Só algumas empresas, como FOX e HBO que pecam, pois tenho eles liberados na TV mas precisaria pagar novamente pra ver nos apps.
  26. Na verdade a Sony só usou a boa relação que tem com a Mervel/Disney para logo após a quebra com Activision brincar nessa franquia. Depois de ler que a Insomaniac não vai fazer um jogo inteiro scriptado tenho mais fé do que pelo trailer de QTE.
  27. Mais Resultados