Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Recentemente
  2. O 7X1 de 2014 foi um dos dias mais engraçados da historia. Imagino q se isso acontecer na final vai ser melhor ainda.
  3. já faço isso há muito tempo, pior que ele argumenta sem nem perceber.
  4. Seria legal começar a responder Alucard com os próprios quotes dele uhauhahuahua Acho que rende umas discussões boas hein?
  5. Hahaahhhahahhahaa ai carai ahahhahahaah
  6. Torço contra pq o brasileiro não gosta de futebol. Gosta de ganhar. E isso serve para qualquer esporte
  7. Hoje
  8. Armored Core precisa de uma revigorada e aquela formula antiga não tem mais espaço. Esse novo Daemon x Machina para Switch é justamente uma nova visão do que podemos esperar dentro dessa temática. Agora vindo de uma equipe principal da From acredito que veremos algo bem mais interessante do que vos 3 últimos jogos, que achei bastante fracos.
  9. Não perdeu. Horizon só ganhou goty de site boca de porco e novamente ache na lista que postei algum site relevante que deu prêmio para HZD uauhauhahuahuauhauhahua. NÃO EXISTE.
  10. GTA tem um pouco de tudo. De corrida até combate de avião.
  11. A coletiva de imprensa da Bethesda na E3 teve sua parcela de anúncios surpresa, alguns dos quais foram vazados cedo. Uma dessas surpresas é a natureza on-line do futuro RPG da Bethesda Game Studios, o Fallout 76. Para aliviar parte da confusão em torno dessa notícia, o estúdio planeja lançar um beta público, apropriadamente chamado de B.E.T.A. (Aplicação de teste antecipado Break-It). A versão beta do Fallout 76 será lançada antes da data de lançamento do jogo em novembro mas detalhes adicionais estão sendo mantidos em sigilo. Novas informações estão surgindo no entanto. O beta público do Fallout 76 estará disponível no Xbox One antes do lançamento de um PC e PS4, de acordo com a VGR. Por que a plataforma da Microsoft irá receber esta versão do jogo primeiro é misteriorsa. Tanto quanto se sabe, os dois editores não estão atualmente envolvidos em um acordo de exclusividade. Mas talvez o lançamento suave seja o que Fallout 76 requer. Com apenas um público para se preocupar por um tempo, a Bethesda pode restringir seu foco enquanto corrige bugs e outros possíveis problemas. Para acessar o beta do Fallout 76, independentemente da plataforma, os jogadores devem pré-encomendar o jogo. A Bethesda ainda não disse se haverá outras opções para os códigos beta no futuro. Atualmente, eles também estão retendo a data de lançamento do beta. Pelo menos os fãs sabem quando esperar o jogo em si. O próximo jogo da série Fallout chega às lojas no final deste ano em 14 de novembro. Para mais novidades, fique ligado na vgBR! Leia matéria original no site, e comente!!!
  12. Warriors Orochi 4 será lançado para o PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 16 de outubro na América do Norte anunciou a publisher Koei Tecmo. No Japão, a Koei Tecmo anunciou anteriormente uma data de lançamento em 27 de setembro. Aqui está uma visão geral do jogo, via Koei Tecmo: Warriors Orochi 4 possui incríveis 170 personagens jogáveis ​​dos universos Dynasty Warriors e Samurai Warriors – dando aos jogadores um número impressionante de opções para escolher quando jogam sozinhos ou em modo split screen com um amigo. Este último título de fusão apresenta a aparência inaugural de habilidades mágicas, permitindo que os personagens exerçam ataques fenomenalmente poderosos e visualmente impressionantes contra seus inimigos mais desafiadores. Esses poderes recém-descobertos vêm dos artefatos mais divinos dos deuses: os Tesouros Sagrados. Nesta versão distorcida e mesclada de seus mundos, todos os Warriors são inesperadamente dotados de um Tesouro Sagrado que alimenta seus ataques de feitiços. Juntamente com seus movimentos de legado e ataques especiais, eles podem agora conjurar magias de longo alcance e alvo ou até mesmo combinar seus poderes com os de um aliado para golpes verdadeiramente devastadores. Assista a um novo trailer e imagens abaixo: Fonte: Gematsu Para mais novidades, fique ligado na vgBR! Leia matéria original no site, e comente!!!
  13. Após um atraso de sua data de lançamento planejada para 24 de abril, Runbow será lançada digitalmente para o PlayStation 4 e o Switch em 3 de julho, anunciou a publisher Headup Games. Uma versão de vendida em loja será lançada no terceiro trimestre de 2018. Aqui está uma visão geral do jogo, via Headup Games: Runbow e toda a sua loucura multiplayer, está chegando ao Nintendo Switch e ao PlayStation 4! O mundo de Runbow muda a cada passada do fundo, então você terá que ficar na ponta dos pés enquanto plataformas e obstáculos desaparecem – Se você não consegue ver algo, ele não existe. Rápido, frenético e divertido para até nove jogadores, o Runbow é repleto de modos e conteúdos para você voltar correndo para mais. Características principais Vá cara a cara com seus amigos, localmente ou online, em Run, Arena ou King of the Hill, para uma competição colorida e louca. Organize um Jogo Privado para você ou seus amigos, ou entre em um Grupo Aberta e enfrente o mundo! Toneladas de fantasias e personagens convidados indie estão esperando por você para desbloquear, incluindo Shovel Knight, CommanderVideo, Shantae, Lilac e muitos mais. Salve Poster District do malvado Satura em Adventure e escolha o seu próprio caminho através de um enorme mapa de mais de 140 níveis para um jogador. Enfrente The Bowhemoth, um desafio único e extremamente difícil na barriga de uma besta colossal. Por conta própria ou com amigos, é certo testar as habilidades até mesmo dos veteranos de plataformas mais difíceis. Centenas de peças de conteúdo desbloqueável da Galeria esperam por você, desde a arte conceitual até os personagens, e até mesmo alguns segredos ocultos… Com uma loucura on-line para nove jogadores, com até oito jogadores localmente e nove jogadores on-line, cinco modos de jogo, 19 personagens convidados, centenas de níveis e toneladas de mais conteúdo, tudo em um jogo colorido inesquecível. plataforma que você estava esperando! Prepare-se para o Runbow ! Assista um trailer abaixo: Fonte: Gematsu Para mais novidades, fique ligado na vgBR! Leia matéria original no site, e comente!!!
  14. Em dezembro de 2017, Yasunori Ogura, da From Software, disse que a empresa “não tem intenção de encerrar a série Armored Core em seu estado atual” e pediu aos fãs que “por favor esperem um pouco mais”. E agora em 2018, com um novo título do Armored Core ainda a ser anunciado, o presidente da From Software Hidetaka Miyazaki foi questionado sobre o assunto durante uma entrevista da Famitsu sobre o recém-anunciado jogo PlayStation VR da empresa, Deracine . “Em uma entrevista anterior , eu mencionei três coisas que se seguem na nossa linha de desenvolvimento, mas Deracine não é uma delas”, disse Miyazaki à Famitsu. “Eu queria que alguns dos fãs da From Software soubessem disso.” Quando Famitsu perguntou se Miyazaki estava se dirigindo a “fãs cujos corpos estão buscando conflitos”, Miyazaki não negou. (Esta é uma referência a um meme japonês em que todo e qualquer evento resulta na criação de um novo Armored Core). Também deve ser notado que no início de março, o site de recrutamento japonês Rikunabi postou um trabalho de desenvolvimento de jogos para From Software. Na sessão “Entrevista com um funcionário sênior” do diretor de Armored Core V e Armored Core: Day Verdict Day , Naoyuki Takahashi, mencionou que trabalha atualmente em um novo projeto, cujo nome ele não especificou. Para mais novidades da From Software, fique ligado na vgBR! Leia matéria original no site, e comente!!!
  15. RT @SchuldinerKarl: O aborto deve ser legalizado no Brasil? Compartilhem com seus amigos, vamos expor a verdade!

  16. Sobre torcer contra, eu meio que entendo isso, por quem realmente gosta e acompanha o futebol. Eu, por exemplo, me amarro em ver jogador do meu time, indo pr seleção, se dando bem e tal. Ao mesmo tempo, vc acaba criando antipatia por certo tipo de atitudes, que quando o jogador chega na seleção, acha que a galera esquece. A maioria, que se liga só em época de copa, acha absurdo alguém criticar o Neymar por exemplo, mas esse bicho é um dos caras que irrita. Eu simplesmente adoro o jogo dele, mas quero mais que ele se foda. Na última copa, esse espírito estava mais presente, pq o técnico agia dessa maneira algumas vezes, e na era Dunga então, ainda mais. Na era Dunga, eu realmente torcia contra, pq ele era uma pessoa das mais escrotas, mesmo só fazendo merda o tempo todo. Além disso, tem o fator do distanciamento dos jogadores, com o futebol do país. Acho que toda copa, tinha que ter uns amistosos aqui no Brasil, botar torcida pra dar um gás, colocar a torcida torcendo a favor, e o time motivado. Isso não existe mais. Jogo do Brasil no Brasil é muito raro. No final das contas, é tipo torcer pra um time europeu cheio de Brasileiro.
  17. Amigo, Witcher 3 e GTA são muito maiores e mais complexos que Forza template.
  18. Quantos gêneros a rockstar faz? E a cd project?
  19. Razho Ninguem ligou para mario no goty Perdeu ate de Horizon de lavada De novo, nao teve gta ou red dead Nao compare o apelo de mario num goty contra um gta Sim Mas nao e para esse caso.nao se aplica ja que acho otimo o gameplay do zelda Cara safado huahuahua
  20. Tomara que o preço abaixe é mais!
  21. Aqui até shopping fechou. Isso é bizarro mesmo.
  22. Pra se tornar a melhor tem que ter mais variedade de títulos. Não adianta fazer somente um gênero.
  23. Esse post é seu cara, passa vergonha não.
  24. Caralho olha essa Polygon hahahaahah por isso nem clico nesse site... Gone Home
  25. Após meses de esforços para garantir os estoques de GeForce GTX para os jogadores no mundo todo em detrimento da mineração, a NVIDIA tem o prazer em compartilhar com os brasileiros que os modelos mais procurados pelos mineradores: GeForce GTX 1070, GeForce GTX 1070Ti, GeForce GTX 1080 e GeForce GTX 1080Ti estão de volta aos estoques das lojas com menores preços. Richard Cameron, country Manager da NVIDIA Brasil, comemora o bom momento para quem esperava bons descontos para jogar em uma GeForce GTX. “Desde o boom da mineração, estamos lutando diariamente para manter a GeForce GTX à disposição de quem realmente importa, que são os jogadores. Agora, temos a felicidade de dividir com os jogadores que, mesmo com o dólar batendo em um de seus índices mais altos no país, as placas de vídeo GeForce GTX High-end, enfim, estão chegando mais baratas do que no auge da mineração. Assim, a dica que damos para os nossos gamers é: Quem estava esperando os preços caírem, a hora é essa”. Entre todos os modelos, a GeForce GTX 1070 é a que pode ser mais facilmente encontrada com maiores descontos. “Entre todas as GPUs do segmento entusiasta, a GeForce GTX 1070 é a primeira que teve queda de preços em todas as marcas autorizadas no Brasil. Seu valor mais alto no pico da mineração chegou a R$ 2.819 e hoje ela pode ser encontrada a partir de R$ 2.199”, explica Richard. Um exemplo é a GeForce GTX 1080 da Gigabyte, que já é encontrada no mercado por valores a partir de R$ 2.799,90, o menor preço praticado desde fevereiro, quando ela chegou a custar R$ 3.449,90, de acordo com o site comparador de preços Zoom. Outro exemplo de queda no preço é a GeForce GTX 1080Ti, que caiu dos R$ 4.566,97 cobrados em fevereiro para R$ 3.799,90. Vale mencionar, por não terem sido impactadas pela procura de mineradores, as placas de entrada como GeForce GTX 1050 e GeForce GTX 1060 não obtiveram a mesma queda no valor cobrado. As placas de vídeo GeForce GTX Série 10 contam com a tecnologia Pascal para oferecer até o triplo de desempenho das placas de vídeo da geração anterior, além de tecnologias inovadoras e experiências de VR impactantes. Integrantes do segmento high-end, a GeForce GTX 1070, GeForce GTX 1070Ti, GeForce GTX 1080 e GeForce GTX 1080Ti são as melhores escolhas para quem deseja jogar os melhores games do mercado da maneira que os produtores projetaram como sendo a experiência perfeita, ou seja, com todos os melhores efeitos visuais ligados e com a melhor fluidez possível. Para mais novidades sobre a NVIDIA, continue ligado aqui no vgBR. Leia matéria original no site, e comente!!!
  26. FPS da CD Projekt eu hypo. Quero ver o que eles vão inventar.
  27. Huhauhauhauha Alucard reclamou de Metal Gear. Quando?
  28. Mais Resultados