Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Recentemente
  2. Acho que só vou conseguir terminar esse jogo lá pra dezembro, mais ou menos... Já tenho pouco tempo pra jogar durante a semana, aí chego do trabalho e começo a jogar focado AGORA VOU PRA HISTORIA, NADA DE MISSAO PARALELA....Beleza, vou indo no caminho apontado aí descubro uma ilha onde não passei ainda e decido parar lá rapidinho, tem um monte de inimigo mato tudo tem um monte de baú abro todos aparece um espirito filha da puta conta uma historia triste e lá vou eu ajudar a porra do espirito a ficar feliz e quando olho já to fazendo 3 missoes paralelas PUTA QUE PARIU VOU TERMINAR NUNCA ESSA PORRA
  3. Impressionante como os jogos de esporte vendem absurdamente bem!
  4. Huahuahauahua, falar em "jornalistas" quando se trabalha pra uma empresa responsável por publicidade de jogos e faz análises de games. Tá serto.
  5. Isso é só habilitar o RCM. Precisa bootar ainda, ai precisa de um PC.
  6. Hype lindo por esse jogo! Lembranças até que demais dos jogos antigos do Aranha.
  7. Hoje
  8. Aquele joguinho com carinha de Vita.
  9. E de que cu você tirou que jogo de Switch custa 350 conto? Vou te contar um segredo. Não pagar por propriedade intelectual é roubo. Cara nem acredito que "JORNALISTAS" estão discutindo uma merda dessas como se fosse algo bom e benéfico. Amigos não tem desculpa, baixar jogo e jogar sem pagar É ROUBO. Pagar alguém para destravar seu videogame é errado não importa a circunstância. Se você tem dinheiro ou não para sustentar o seu vício são outros quinhentos, eu nem condeno isso mesmo achando uma merda para alguém que tem condições de sustentar o hobbie. Agora eu condeno nego achar que isso de alguma forma é benéfico. Não é, nunca foi e nunca será.
  10. Lolesco. Se o hardware tá rodando homebrew e emulador ele foi hackeado.
  11. Haha, tem hora q nego em forum é super entendedor e outras é igual o pai veio em casa " num liga esse aparelho na tv ñ q vai queimar".
  12. OFICIALMENTE HACKEADO RS pelo que eu li o funcionamento disso equivale a colocar um jumper na placa mae de uma pc. UM PUTA CURTO CIRCUITO E TAL LOLMOR
  13. A RedFox Games, publisher do Black Desert Online na América do Sul, anuncia que os servidores do jogo estarão migrando para São Paulo, Brasil. A empresa pesquisou diversos Data Centers durante os últimos meses para alcançar o melhor resultado para os jogadores, concentrando-se nos problemas de melhoria de rede e latência. São Paulo é a cidade que deu os melhores resultados e o servidor deve migrar até o final deste ano. A RedFox Games espera uma melhoria massiva na conexão dos jogadores, reduzindo consideravelmente a latência do servidor. Depois da migração dos servidores para o Brasil, os jogadores poderão esperar uma experiência de jogo mais suave e um PvP mais consistente. Além disso, os jogadores do game também estão desfrutando de bônus únicos no jogo desde 21 de abril. Todo o servidor recebeu seis tipos de buffs premium por 30 dias. Eles incluem o Pacote Econômico, o Cupom de Mudança de Aparência, a Paleta de Merv, a Bênção de Kamasylvia, o Manual de Cliff e o Manual de Armstrong, que fornecem uma variedade de benefícios funcionais, cosméticos e de utilidade para os jogadores, como mais experiência, mais espaço de inventário, a possibilidade de tingir e personalizar seu personagem livremente, a capacidade de redefinir as habilidades do personagem a qualquer momento e muito mais. Novos jogadores também podem desfrutar desses efeitos acessando o Black Desert Online antes do dia 21 de maio às 5h, horário de Brasília. O game também acaba de receber uma expansão territorial chamada Kamasylvia. Esta é a primeira parte de uma expansão em duas partes, que estarão disponíveis sem qualquer custo adicional e incluirão novas missões de história, desafios, monstros, novas bases de alto nível que requerem a união dos jogadores e o Pégaso Arduanatt. Kamasylvia, a terra natal da classe Caçadora, está localizada ao sul do Santuário Hexe e é aproximadamente do tamanho de Calpheon, uma das principais cidades do jogo. Os jogadores poderão explorar as florestas élficas e descobrir a tradição dessa classe, juntamente com a história da lendária Árvore Kamasylve. O Pégaso, também conhecido como Arduanatt, é um Cavalo de Tier 9, que só pode ser obtido pelo despertar de um Cavalo de Tier 8. Este novo cavalo é atualmente o mais poderoso existente e não está disponível através de reprodução. Os jogadores devem cumprir algumas condições para ter a chance de aprimorar seus cavalos. Quem tiver a sorte de cumprir os requisitos e vencer as probabilidades de despertar o seu cavalo para um Pégaso terá a capacidade de planar pelos céus do Black Desert. A novidade permite não só viajar com mais rapidez, mas também é a maneira mais elegante de percorrer cidades e demonstrar status. Mais detalhes sobre todos os recursos, eventos e promoções estão disponíveis no site oficial do Black Desert Online continue ligado aqui no vgBR. Leia matéria original no site, e comente!!!
  14. Quanto a questão do curto ai, não esqueçam que é basicamente a mesma coisa de apertar um botão, tu fecha curto na placa cada vez que faz isso, mas a voltagem é irrisória e não vai danificar o aparelho. Aliás tu fecha um curto também quando liga o aparelho por exemplo... tu fecha o circuito o que é a mesma coisa banalmente falando. A diferença de um curto elétrico pra fechar um contato é a voltagem/amperagem que você está sujeitando o aparelho, mas nesse caso é um curto nos contatos do joycon o que equivale a apertar um botão, grosseiramente falando.
  15. Difícil mesmo. Acho que até R$250,00, mesmo achando absurdo, eu pagaria em um jogo que não é distribuído oficialmente no Brasil. Acima disso, não consigo aceitar a oferta de bom grado. Nem mesmo para hardware de ponta, com jogos muito avançados graficamente, eu tenho coragem de pagar mais do que isso. Como agravante para a Nintendo, as plataformas Xbox, Playstation e PC tem jogos traduzidos e localizados para o Brasil. Coisa que dou muito valor e faço questão de incentivar. Mas a Nintendo está com a mentalidade presa em 1990 ainda e não tem como defender essa prática em um mundo globalizado.
  16. Odeio balada e não to atrás de compras. Até pensei em conhecer loja de Action Figures, ou a loja da Iron Studios, mas acho que isso vai ter de monte na Comic Con. Eu tava mais pensando em pontos turísticos. Mas acabou que encurtei a viagem, nem vai dar tempo de fazer muita coisa. Vou só comer mesmo e ir na Liberdade, hehe. De qualquer forma, valeu pelas dicas!
  17. Pois é. Não dá pra pagar 350, 400 reais em jogo e achar um bom negócio.
  18. God vai vender muito bem.
  19. Eu tenho uma opinião parecida com a do Razinho, mas se a Nintendo não tiver aqui no Brasil eu pretendo desbloquear sim. Não vou me importar com quem não se importa comigo, simples assim.
  20. Tô com level 7 já, montei o set de armadura da névoa. Mas sei lá, enjoei. Acho q vou avançar mais na história.
  21. Curte baladas? Curte parques? Quer fazer compras? Depende do que você gosta. SP sempre tem opções para tudo. O vovorider só te passou opções de engorda eahiuheaiuhea
  22. Isso que eu to falando.
  23. Não é roubo. Rodar software pirata é roubo e crime. Modificar o seu aparelho não é. Já foi inclusive julgado nos EUA, no caso do Jailbreak contra a Apple. Não é ilegal modificar o SEU aparelho, afinal ele é seu. https://www.wired.com/2010/07/feds-ok-iphone-jailbreaking/
  24. Não sei quantas horas de jogo mas acho que se deixar pra ir lá mais pro final fica bem mais fácil.
  25. O aparelho é meu, eu modificar o meu aparelho é roubo como? Paguei pelo video game até onde eu sei.
  26. Quero ver qdo sair as vendas de GoW. PARECE q vendeu igual pão quente.
  27. Mais Resultados