Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Recentemente
  2. Parabéns a todos que fazem parte deste sonho!
  3. Pelo que li, parece que lançaram as 4 músicas, anunciaram e fizeram um show, tudo hoje. Pode isso Arnaldo? Achei bem foda. A música Ascension achei animal. Ao vivo ficou bem foda, busquem conhecimento depois.
  4. Acho engraçado o que aconteceu com ele depois de ser flagrado cheirando pó e comendo traveco cara. Simples. Não entendeu ou vou ter que ilustrar?
  5. Porra seila, tu acha engraçado um video do cara chupando rola? Engraçado = te traz alegria, felicidade. Logo tem alguma coisa enrustida aí hein. Imagino Pual no Xvideos procurando travestis com um sorriso no rosto.
  6. Fio a notícia foi engraçada. O mundo todo riu. Ele e outros sempre podem fazer o que quiser com o cu. Eu sempre rirei enquanto for vivo.
  7. HAUAHAUAUSUSUSUUSUSUSUSUSUUSUSYS campeonato de punheta não vale
  8. Só fui me importar com 3D lá no PS2 e olhe lá. Estéticamente eu cago e ando pra 3D.
  9. E la precisa de muito conhecimento para pegar um RPI e socar RecalBox nele ? O cara fez uns videos mostrando o sistema mas eh tao burro que nem o logo do RecalBox ele foi capaz de trocar. Dai ele vem com esse papo de linguagem de programacao, que eh hardware. Acha que ele eh o espertao e nos somos todos otarios. Otario eh quem compra essa merda, vai cantar de galo em outro lugar. Vc eh bandido, pois PIRATARIA eh crime, quantas ROMs nao licenciadas vc ta incluindo ? Tu vai pagar caro por isso meu amigo, aguarde.
  10. Pô tá rolando um show ao vivo deles no face. Cantando essas músicas novas. Ao vivo tá bem foda.
  11. Não entendo onde o que uma pessoa faz com o cu de outra pessoa tem a ver com o Pual.
  12. Games sidescroller ou RPGs estilo oldschool eu vo com DPad.
  13. Hoje
  14. Exatamente por causa de pessoas como você. O que ele fez acaba influenciando diretamente na questão profissional, mesmo que uma coisa não tenha absolutamente nada a ver com a outra. Pessoas como você que causam esse tipo de coisa. Deixa o cara chupar rola, dar o cu, fazer o que quiser! Tu e todo o resto do teu "todo mundo" não tem nada a ver com isso!
  15. Direcional só para jogos de luta e menus. De resto analógico. Dá até agonia quando vou jogar um Crash 1 da vida e não tem suporte pra analog
  16. Parabéns pelo esforço, pelas informações, por ser essa comunidade querida e pelos 12 anos Vida longa a VGBR!
  17. Rapaz até hoje eu uso o dpad nos jogos de futebol
  18. Recentemente
  19. A PERGUNTA SÓ VALE PARA JOGOS ONDE O D-PAD E O ANALÓGICO CONTROLAM A MESMA COISA... Valem jogos em que o controle analógico permite movimento suave inexistente no D-Pad. Estava pensando nisso... O direcional dos meus controles são quase nunca usados (Não devo sentir muita falta dele no Switch). O que eu mais imagino usando é em Fire Emblem no 3DS. E nos menus de todos os jogos, de uma forma geral. Não jogo muitos jogos de luta, mas quando jogo acabo usando o analógico (deve ser por isso que sou ruim ).
  20. Hoje
  21. Meus preferidos, só possíveis no Switch: - Jogar largadão no sofá, esparramado com um joy-con em cada mão (tipo wiimote + nunchuck, mas sem o fio). - Em modo tabletop. Muitas vezes me incomoda num portátil a necessidade de a posição das minhas mãos e da tela ter que ser a mesma (avião é péssimo jogar portátil, cotovelo cutuca quem tá do lado). - Multiplayer local portátil. Muita gente pára do meu lado me olhando jogar Mario Kart ou Smash, numa viagem em família, por exemplo. Será legal emprestar um controle a essa pessoa. A minha coleção de jogos com multiplayer local deverá ser grande. E quem reclama de bateria, concordo que é ruim. Mas hoje quem já joga muito em celular (Pokémon Go) sempre tem um power bank pra plugar do lado. E o tamanho é mesmo grande pra portátil, mas raramente saio sem mochila ou pasta.
  22. Mesma geração mas o tópico é sobre 32 bits, se fosse sobre a geração eu teria mencionado...
  23. "uma imagem vale mais do que mil palavras.." nesse caso são algumas imagens rs :
  24. Todo mundo fala mal de todo mundo! Se ele é tão resolvido, por que ele não continuou no Brasil cara?
  25. Rir por qual motivo? Porque ele já se resolveu e tu não? Que ele curte traveco e não se esconde atrás do teclado julgando os outros?
  26. Troquei meu Ryse num Fallout 4. kkkkkkk
  27. Parabéns LOP! Parabéns vgBR! P.S.: É impressão minha ou a vgBR faz aniversário no mesmo dia que o e-gamer?
  28. Mais Resultados