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  1. Today
  2. ITA

    O que você está jogando ultimamente?

    Primeiras impressões minhas de Crash Team Racing. :: O jogo está muito bonito, até mais do que eu esperava. :: A jogabilidade é excelente, com seu clássico sistema de turbo que da uma dificuldade diferente dos demais jogos do estilo. :: Tem um dos melhores modos single player, se não o melhor de todos até hoje, só por ele já vale a compra. [lulu]O jogo tem chefes.[/lulu] :: Boa variedade de personagens e conteúdos para desbloquear, apesar que a maioria dos personagens são bem genéricos. :: Musica bem bacana e quantidade de itens que deixa o game bem equilibrado, no qual a habilidade do jogador acaba contando mais que o fator sorte, entretanto o fator sorte continua lá e pode ser algo decisivo para uma vitória. :: O jogo rodar a 30FPS é injustificável, quebra muito de sua qualidade por isso, confesso que quando passo muito tempo jogando ele fico até com dor de cabeça devido a isso. :: O modo online é totalmente capado, não tem um sistema de ranking, quando encontra uma sala e o pessoal vai saindo dela você tem que ficar fechando o modo e fazendo nova busca porque não entram outros corredores no lugar dos que abandonaram, coisa bem porca mesmo. Também não aceita 2 players em tela dividida no modo online, o que para mim já se torna um problemão quando meu filho também quer jogar. Por enquanto é isso, se tivesse que dar uma nota pelo que joguei até aqui ficaria entre 7,5 e 8,0.
  3. Yesterday
  4. Somos dois mas vamos ver né!
  5. O BIG Festival está se aproximando e a Rogue Snail trás duas grandes novidades: Protótipo do novo jogo shooter mobile, free-to-play, o Relic Hunters Blitz, onde você deve derrotar todos os acampamentos Duncan para produzir suas próprias armas, e também a versão Alpha de Relic Hunters Legend. Os dois projetos estarão disponíveis para jogar no estande da Rogue Snail durante todos os dias do evento. Nova estande com a nova versão de nosso shooter co-op online que contará com um novo sistema de loot e mais de 50 novas armas para encontrar e também nosso novo jogo mobile. Confira um pouco do Relic Hunters Legend em ação: Post original em Alpha Relic Hunters Legends e Relic Hunters Blitz
  6. A Nuuvem, maior loja de jogos digitais da América Latina, lança hoje a Campanha de Agasalhos Nuuvem, antecedendo a tradicional Inverno Gamer realizada pela companhia durante a estação mais fria do ano. Até o próximo dia 28 de junho, os clientes da empresa terão acesso a um pacote com seis dos melhores jogos brasileiros na plataforma pelo valor de R$ 19,99. Toda a renda arrecadada será destinada à Organização Social Viva Rio. Prezando pela transparência, os clientes da loja poderão acompanhar ao vivo um contador de agasalhos com a soma total de peças acumuladas a partir das vendas. Rafael Marino, CMO da Nuuvem, destaca como o grande diferencial da campanha o propósito de despertar a consciência social no público gamer. “Além do apoio à uma instituição importante como a Viva Rio, queremos despertar o sentimento de solidariedade em nossos clientes“, conta. O executivo também destaca que, para valorizar o fato desta ser uma ação nacional, foram escolhidos para compor o pacote apenas produtos desenvolvidos no Brasil com o propósito de enaltecer os desenvolvedores de jogos. Foram escolhidos para fazer parte da Campanha: A Lenda do Herói, que também marcou presença na ação da marca em apoio à recuperação do Museu Nacional, Chroma Squad, Blade & Bones, No Heroes Here, Eliosi’s Hunt e Warlock’s Tower. Os clientes que adquirirem o combo com os seis jogos, encontrado por R$ 19,99 na plataforma, poderão contribuir para a Campanha de Agasalhos Nuuvem, que reverterá todo o lucro para a OS Viva Rio, que desde 1993 desenvolve ações sociais no Rio de Janeiro que vão desde segurança e educação até suporte a refugiados que chegam no País. O pacote de jogos escolhidos para a Campanha do Agasalho pode ser acessado aqui: bit.ly/31OeTue Post original em Nuuvem lança Campanha de Agasalhos com 100% do lucro revertido para Organização Social carioca
  7. A Electronic Arts e a Fédération Internationale de Football Association (FIFA) anunciaram que a EA SPORTS FIFA 19 Global Series gerou mais de 680 milhões de minutos assistidos, um aumento anual de 60% e 61 milhões de visualizações totais, um aumento de 25% sobre o ano passado. O crescimento significativo de audiência foi resultado de muitos fatores, com a FIFA 19 Global Series contendo 17 parceiros de ligas oficiais vs. oito da última temporada, a primeira eChampions League em colaboração com a UEFA que coroou NYC_Chris como seu primeiro campeão e a FIFA eNations Cup foi introduzida com sucesso pela primeira vez. “Estamos entusiasmados por ver uma comunidade global se reunir em torno da EA SPORTS FIFA 19 Global Series de maneira tão monumental”, disse Brent Koning, FIFA Competitive Gaming Commissioner. “Nossa parceria com FIFA, UEFA e 17 ligas de futebol de classe mundial elevam nossa conexão com o esporte tradicional, impulsionando um envolvimento sem precedentes de jogadores e espectadores. Agora, veremos aos 128 melhores jogadores qualificados para os jogos decisivos da EA SPORTS FIFA 19 Global Series competirem na busca para se tornar o campeão mundial da FIFA eWorld Cup 2019”. “O crescimento contínuo de audiência demonstra o enorme interesse no FIFA competitivo e a importância dos e-Sports no crescimento contínuo do futebol pelo mundo”, disse Christian Volk, Diretor de eFootball & Gaming na FIFA. “Estamos ansiosos para receber os 32 melhores jogadores de EA SPORTS FIFA 19 para a FIFA eWorld Cup neste verão e coroar o campeão desta temporada quebradora de recordes”. Os Playoffs da FIFA 19 Global Series iniciam primeiramente com a etapa Xbox de 5 a 7 de julhos em Hamburgo, na Alemanha, e a etapa PlayStation ocorre de 12 a 14 de julho em Berlim, também na Alemanha. Os 128 melhores jogadores de EA SPORTS FIFA 19 do mundo (64 no Xbox One; 64 no PlayStation4) serão testados, incluindo F2Tekkz, Rogue Msdossary, FCB nicolas99fc e Vitality Maestro, tentando avançar dos jogos decisivos para o pináculo – a FIFA eWorld Cup 2019. Veja a lista completa de participantes dos jogos decisivos da FIFA 19Global Series visitando https://fifa.gg/. No decorrer da temporada, FIFA 19 levou os jogadores ao super estrelato, compartilhando grandes histórias de campeões, descobrindo os testes e tribulações da competição e as classificações no Xbox One e PlayStation 4. F2Tekkz, classificado em primeiro por 28 semanas consecutivas no Xbox One, e FCB nicolas99fc, classificado em primeiro por 21 semanas seguidas no PlayStation 4 irão competir contra 118 colegas do estrelatos, com apenas 32 se qualificando para a FIFA eWorld Cup, e apenas um se tornando o campeão da FIFA eWorld Cup 2019 no final da temporada. Post original em EA Sports FIFA 19 Global Series quebra recorde de audiência
  8. Crash está pronto para os fãs o levarem para um rolê, pois Crash Team Racing Nitro-Fueledjá está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One. Em 3 de julho, o bicho vai pegar quando o Grand Prix do jogo for iniciado com conteúdo sazonal grátis que pode ser baixado por qualquer um que tiver o jogo, incluindo uma nova pista temática a cada temporada, personagens e karts temáticos, e outros itens de customização que os jogadores podem ganhar quando conectados à internet. Trailer: Desenvolvido pela Beenox e publicado pela Activision, uma subsidiária da Activision Blizzard, Inc. (NASDAQ: ATVI), Crash Team Racing Nitro-Fueledfoi reconstruído do zero e remasteriza o original Crash Team Racing trazendo os personagens, karts, pistas e arenas para os gráficos HD dos consoles modernos. No jogo, as apostas são altas e a competição é feroz enquanto os jogadores correm com uma variedade de personagens da série Crash Bandicoot incluindo Crash, Coco, Dr. Neo Cortex e outros contra o egomaníaco Nitros Oxide para salvar nosso planeta da destruição. Os jogadores poderão ver as expressões de Crash e seus amigos em detalhe enquanto eles arrebentam uns aos outros com power-ups e derrapam pelas curvas em todas as pistas do CTR original, assim como em pistas e karts reinventados do Crash Nitro Kart. Além disso, o lendário jogo de kart estreia seu gameplay online competitivo para comemorar o aniversário de 20 anos. “A espera finalmente chegou ao fim e não poderíamos estar mais empolgados com o Crash Team Racing Nitro-Fueledpronto para dar sua volta inaugural,” disse Thomas Wilson, Co-Studio Head da Beenox. “Tivemos muito carinho e atenção aos detalhes ao desenvolver esse jogo para os fãs que jogaram oCrash Team Racing original há 20 anos, e para os novos fãs que esperam uma experiência de corrida de kart moderna. Permanecer fiel aos jogos CTR originais, enquanto adicionamos muito mais conteúdo e criamos um mundo vivo que não era possível nas primeiras gerações de console foi um verdadeiro trabalho de amor!” Pela primeira vez em 20 anos, os fãs de Crash Team Racingterão a oportunidade de customizar seus karts e personagens em Crash Team Racing Nitro-Fueled! O jogo remasterizado oferecerá aos jogadores uma grande variedade de formas de misturar e combinar carenagens, rodas, pinturas, adesivos e até adicionar decalques nos karts. Agora os fãs – tanto os novos quanto os que se apaixonaram pelo clássico dos anos 90 – podem criar uma caranga envenenada! “Quando se trata de remasterizar uma amada IP do portfólio de jogos da Activision, qualidade, autenticidade e comunidade são os principais pilares que impulsionam tudo o que fazemos“, revela Michelle Fonseca, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos e Marketing da Activision. Além da possibilidade de personalizar karts, Crash Team Racing Nitro-Fueled também permitirá que os jogadores customizem os personagens com algumas skins N. sane. Com isso, os jogadores poderão adornar seus personagens com o mais puro estilo e swag. São também novidades na experiência de CTR as animações de pódio disponíveis em certas skins, tornando a celebração de vitórias ainda mais incríveis. Jogadores podem ganhar itens customizáveis jogando o Modo Aventura e ainda itens adicionais coletando e usando Moedas Wumpa no jogo quando conectados à internet, tudo para tunar seus karts e personagens na área de Pit Stop do jogo. Além disso, os stats de personagem, como você lembra, voltam e incluem as classes Iniciante, Intermediário e Avançado. Post original em Crash Team Racing Nitro-Fueled já está disponível
  9. Nem consigo imaginar isso dando certo. Talvez com visão isométrica de dungeon crawler, sei lá... Mas pra mim Metal Slug sempre vai ter DNA de 2D.
  10. Esse jogo , diferente do ultimo Kof lixoso tem se mostrado bem satisfatório. Rumores tbm apontam que proximo jogo será metal slug mas em 3d nao sei terá o charme dos originais.
  11. o do alucard deve ta cheio de virus tbm hahaa
  12. O vídeo de abertura do novo título da SNK, Samurai Shodown, surgiu antes do seu lançamento oficial esta semana. O vídeo é renderizado por CG é uma homenagem ao vídeo de abertura do Samurai Shodownoriginal lançado em 1993. Samurai Shodown está previsto para o PlayStation 4 e Xbox One em 25 de junho nas Américas e Europa, e 27 de junho no Japão. As versões do switch e do PC estão previstas para lançamento no quarto trimestre de 2019. Assista ao vídeo de abertura abaixo. Para mais novidades, fique ligado no vgBR. Post original em SNK lança o vídeo de abertura de Samurai Shodown
  13. LordCloudStrife

    Espaço Flooder!!!

  14. Last week
  15. Huahuahuahau chamou de noob hein Galvani
  16. 59 no steamzoa hahah Curtindo bem o jogo e com boas analises. Chupa Konami no entando sem Alucard e Belmont vc fica com o vazio no coracao por causa dessa empresa porca! :(
  17. Mentira, to aguardando cair o preço. R$180 vtnc MS
  18. PLATINADO https://steamcommunity.com/id/LordCloudStrife/stats/appid/692850/achievements
  19. imagina o computador do Galvani pega virus so de por os dedos no teclado
  20. delicia de exploracao musicas jogaço
  21. amigos, as fotos aparecem exprimidas
  22. Dragon Star Varnir é um RPG de turnos para o PS4, desenvolvido pela IDEA FACTORY / COMPILE HEART, empresa responsável pelos jogos da série Neptunia. HISTÓRIA Se tratando de um RPG, nada mais sensato que começar por um dos aspectos mais importantes do gênero, a história. Em Dragon Star Varnir nós vivemos as aventuras de Zephy, um membro dos Cavaleiros do Requiem, que servem com o propósito de eliminar as bruxas que assolam o mundo. Eis que um dia Zephy se depara com um dragão enorme que o ataca e acaba quase matando nosso protagonista. Por sorte do destino(ou não), uma bruxa aparece e resolve salvá-lo, através de um beijo encantado. Zephy acaba voltando a vida, entretanto não da mesma forma que era antes disso tudo acontecer. A partir desse ponto, Zephy se torna um bruxo e acaba tendo que lidar com essa nova realidade. Minessa e Karikato, as bruxas que o salvaram, explicam como é triste a vida que elas vivem, sendo perseguidas o tempo todo e com isso Zephy passa a entender melhor como é o outro lado da moeda. O enredo é surpreendentemente triste e melancólico, retratando bem a realidade difícil que cada uma das personagens passa. Dragon Star Varnir não pega leve com assuntos sérios como morte e carnificina, mesmo com uma arte meio alegre, típica da produtora. Me peguei em diversos momentos com uma sensação de agonia, mais por conta das situações e trilha sonora que acompanhava. No fim acabei gostando mais do que imaginava desse aspecto de Dragon Star Varnir, os desenvolvedores conseguiram criar personagens marcantes e eventos que mexem com o jogador. JOGABILIDADE Em matéria de jogabilidade, o jogo é dividido em três partes: Exploração de masmorras, intermissões na cidade, batalhas por turno. Grande parte do jogo iremos passar explorando as gigantescas masmorras de Varneria. O visual delas é em sua maioria mais puxado para um lado sombrio, com florestas escuras, passando por cavernas de cristais e templos sagrados. A parte mais bacana da exploração delas é o fato de que cada um dos personagens do grupo possui uma habilidade distinta, por exemplo, Zephy consegue destruir barreiras, Laponette(adoro o visual dela) consegue criar pontes de luz e Charlotta pode revelar segredos em itens com seu poder de fogo. Isso acaba incentivando o jogador a ficar alternando de personagem durante as explorações, deixando a experiência mais divertida. Já que estou falando de bruxas, o que seria delas sem poder voar em sua vassoura mágica? Aqui não é nada diferente. Basta apertar L1 e sair literalmente voando pelas masmorras, em uma velocidade bem superior ao normal, só se atente que tem um limite de tempo que podemos voar! Falando em voar, a maior novidade do jogo é sem sombra de dúvidas o sistema de batalha com três níveis de altura. Todo mundo voa nesse jogo, não existe batalha no chão e até inimigos como sapos voam, por mais ridículo que isso pareça. O fato de existir esse sistema implica em um aumento estratégico durante os combates. É de suma importância que o jogador tenha em mente que ele precisará achar meios de atacar os inimigos na posição que eles se encontram. Nem sempre uma magia que afeta um campo 2×2 vai acertar inimigos que estão em alturas diferentes, isso só para dar um exemplo. Algo que achei muito louco nesse jogo são as armadilhas, você pode colocar diversos tipos de armadilha no cenário e existem alguns ataques que conseguem fazer com que o inimigo mude de posição. Constantemente me pegava colocando bombas logo abaixo de um inimigo que estivesse no “andar” do meio e com um ataque especial mandava ele direto para a armadilha, dando um dano enorme. Pense nisso com as infinitas possibilidades sendo que as próprias armadilhas também conseguem fazer o inimigo se movimentar. É sem sombra de dúvidas um sistema de batalha brilhante e de fácil entendimento. Fugindo um pouco das lutas, contamos com uma pequena cidade onde as bruxas se escondem e que possui diversas lojas. Essas lojas variam entre lojas de itens, workshop de elixires e até uma espécie de guilda para pegar quests, nada muito fora do normal. O maior diferencial fica mesmo para esse workshop de elixires que serve para criar-mos elixires mágicos que se manifestam em uma batalha, vencendo o tal combate nós ganhamos um item especial, podendo variar entre armas e armaduras, com certeza os melhores equipamentos do jogo funciona dessa maneira. Nem preciso me alongar muito para dizer que Dragon Star Varnir é um jogo bem polido e divertido, o sistema de batalha por si só já vale a pena para quem é fã de RPG. GRÁFICOS / SOM Desde o seu último título, Death end re;quest, a produtora passou a utilizar a OROCHI 4 Engine em seus jogos e com Dragon Star Varnir não é diferente. O jogo é muito bonito, tem texturas de qualidade e os modelos dos personagens principais é bem feito, mesmo que não possa dizer a mesma coisa do bestiário infelizmente. O que brilha mesmo aqui são as maravilhosas artworks que aparecem nas cenas de diálogo, Minessa e Laponette são lindas, os demais variam entre ótimos e bons, nada é fraco. Outro aspecto de qualidade são os menus, simples e de bom gosto, isso é algo que eu valorizo muito em um jogo onde passamos horas navegando por eles. Musicalmente falando espere uma trilha de qualidade, com músicas mais tristes e raros momentos de agitação, nada que me faça querer ouvir a OST fora do jogo no entanto. VEREDITO Dragon Star Varnir tem bastante qualidade, é um título competente de uma produtora que tem se esforçado para trazer jogos do gênero para os consoles. Seria interessante se em uma improvável sequência eles colocassem pelo menos uma área explorável fora das dungeons, como uma cidade, para ficar mais JRPG ainda. Pros O combate é muito estratégico, trazendo bastante variedade Artworks lindas e gráficos bem competentes Exploração com as habilidades únicas Cons Jogo é meio curto para os padrões atuais, com 30 horas tu já fez tudo Trilha sonora é boa, mas podia ter mais faixas empolgantes Continua um pouco da “mesmice” da produtora, tá na hora de evoluírem Post original em Dragon Star Varnir – Análise
  23. A Wizards of the Coast promove nesta sexta-feiraa (21) e domingo (23), no Mandalay Bay Convention Center, em Las Vegas, Nevada, EUA, o terceiro Mythic Championship de 2019, competição do jogo digital Magic: The Gathering Arena que reúne 68 jogadores e tem premiação total de US$ 750,000. Entre os participantes estão quatro brasileiros, sendo três membros da Magic Pro League (MPL) – lista com os principais jogadores do mundo – Paulo Vitor Damo Rosa, da Channel Fireball; Carlos “Jaba” Romão e Lucas “Esper” Berthoud, ambos da Hareruya LATIN, e Patrick Fernandes, veterano da recém-criada equipe brasileira Bazar Gaming, que participa da competição pela primeira vez e se classificou por meio de uma qualificatória entre 1 .000 jogadores de MTG Arena. O vencedor do Mythic Champsionship III receberá US$ 100 mil, enquanto o segundo ganhará US$ 50 mil, o terceiro US$ 40 mil e o quarto US$ 20 mil. Do quinto ao 16º colocado, o prêmio será de US$12,500 para cada um e do 17º ao 68º, US$ 7,500. O Mythic Championship terá três modos de disputa. No primeiro dia será utilizado o modelo suíço, em que os 64 jogadores que não se classificaram pelo ranking do MPL disputarão oito partidas cada e os 12 melhores avançarão nas disputas. No dia seguinte, com a presença dos quatro melhores jogadores da MPL (os norte-americanos Brad Nelson e Brian Braun-Duin e os japoneses, Rei Sato e Ken Yukuhiro) a competição segue em dinâmica de eliminatória dupla até que restem os quatro finalistas. No último dia de competição, o sistema de disputas segue o mesmo da fase anterior até a definição do campeão. Todos os jogos serão transmitidos pelo canal oficial de MTG na Twitch: twitch.tv/Magic. Post original em Quatro brasileiros disputarão o Mythic Championship em Las Vegas
  24. O desenvolvedor Deadtoast e a banana top Devolver Digital liberaram antecipadamente o trailer de lançamento de My Friend Pedro, que chega amanhã no Nintendo Switch e PC. Visite myfriendpedro.com e siga @deadtoast_com se você já está 100% vendido. Trailer de Lançamento: Post original em My Friend Pedro libera trailer com muitas balas, sangue e é claro, bananas.
  25. Uma pesquisa da Kaspersky mostrou que cibercriminosos estão aproveitando a crescente onda do e-sport para distribuírem malware via cópias falsas dos jogos mais conhecidos. Mais de 930 mil jogadores foram vítimas desses ataques entre junho de 2018 e junho de 2019. Mais de um terço dos ataques consentram-seem apenas três jogos. Os videogames fazem parte de nossas vidas há algum tempo, mas a capacidade da internet acelerou seu crescimento e sua evolução. Atualmente, cerca de uma em cada dez pessoas do mundo é um jogador online. Da mesma forma que outros tipos de entretenimento digital, os videogames são vulneráveis ao uso indevido, como violações de direitos autorais e prirataria via torrents, mas eles enfrentam outra ameaça crescente: o uso fraudulento de sua marca para distribuição de malware. Muitos dos principais videogames ficam hospedados em plataformas de distribuição digital e nem sempre elas conseguem detectar se os arquivos carregados nelas são legítimos ou amostras de malware disfarçadas. Os pesquisadores da Kaspersky examinaram os arquivos infectados detectados em 2018 e no início de 2019 e o principal jogo usado nos golpes foi o ‘Minecraft’. O malware mascarado com esse jogo foi responsável por cerca de 30% dos ataques, com mais de 310 mil usuários atingidos. Em segundo lugar ficou o ‘GTA 5’, com mais de 112 mil alvos e ‘Sims 4’ ocupou o terceiro lugar, com quase 105 mil usuários atacados. Os pesquisadores também descobriram criminosos tentando enganar os usuários para baixar arquivos maliciosos que se passavam por jogos não lançados. Foram observados pelo menos dez jogos em pré-lançamento, sendo que 80% deles referiam-se a FIFA 20, Borderlands 3 e Elder Scrolls 6. “Há meses observamos que os criminosos exploram o entretenimento para pegar os usuários de surpresa, sejam séries de programas de TVpopulares, estreias de filmes importantes ou videogames conhecidos. Isso é fácil de explicar, pois as pessoas ficam menos atentas quando querem apenas relaxar e se divertir. Se um usuário não espera encontrar malware em algo divertido que usou por anos, não é preciso uma ameaça avançada para que o vetor de infecção tenha êxito. Todos devem ficar alertas, evitar plataformas digitais não confiáveis e ofertas suspeitas, além de instalar uma solução de segurança e realizar verificações regularmente em todos os dispositivos usados para jogar”,afirma Maria Fedorova, pesquisadora de segurança da Kaspersky. Para evitar ser vítima de malware disfarçados de jogos, a Kaspersky recomenda algumas medidas: • Só use serviços legítimos com reputação comprovada; • Preste mais atenção à autenticidade dos sites. Não acesse aqueles que permitem baixar jogos até estar seguro de que são legítimos e que seu endereço começa com ‘https’. Antes de iniciar o download, confirme se o site é genuíno, conferindo o formato da URL e a ortografia do nome da empresa; • Não clique em links suspeitos, como aqueles que oferecem a oportunidade de jogar um jogo que ainda não foi lançado; • Use soluções de segurança confiáveis, como o Kaspersky Total Security, e que tenha um Modo Gamer, função que congela as tarefas rotineiras para que o processamento seja totalmente dedicado ao jogo. As únicas ferramentas que operam em segundo plano são aquelas responsáveis pela proteção contra mensagens de phishing, roubo de credenciais ou ataques de rede. Post original em Falsos jogos com malware atacaram mais de 900 mil pessoas
  26. Overwatch, o jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard Entertainment, acaba de receber um novo desafio no jogo. O protagonista é o médico de combate Baptiste, recém introduzido no game. Em Desafio Reencontro de Baptiste, os jogadores poderão conhecer um pouco mais sobre o herói e o grupamento de elite dos médicos de combate. Durante o evento, estarão disponíveis diversos itens exclusivos, incluindo a nova skin “Médico de Batalha” de Baptiste. O evento pode ser jogado em todas as plataformas (PS4, Xbox One e PC) até 01 de julho. Para complementar a história sobre Baptiste, um novo conto sobre o personagem foi disponibilizado e pode ser baixado em https://blizz.ly/OQueVoceDeixou. Outro novo recurso implementado é o Replay, que possibilita os jogadores reverem as partidas sob diversos angulo, seja em primeira pessoa ou em terceira pessoa, permitindo um aprofundamento no estudo das movimentações dos jogadores em uma partida. Post original em Overwatch recebe novo evento inspirado em herói do jogo
  27. A LG Electronics do Brasil está expandindo o portfólio de monitores da marca com o lançamento dos novos monitores UHD 4K de 27’’ e 32’’: 32UL750, 32UK550, 27UL650, 27UL500. A empresa também apresenta ao mercado nacional um novo modelo de 29” Ultrawide (29WK500) e de monitor gamer (24GL600F). Os novos modelos UHD 4K da nova linha oferecem 95% de fidelidade de cores no padrão DCI-P3 e reproduzem mais de 1 bilhão de cores na tela, além do recurso HDR, que faz com que o monitor tenha ampla gama de cores e alto brilho, deixando as imagens com maior qualidade em situações com maior brilho ou contraste. O produto é sofisticado e ideal para consumidores de conteúdos que buscam o máximo de produtividade excelente a partir da alta fidelidade na reprodução de cores. A entrada HDMI conta com o protocolo HDCP 2.2 – garantindo que a transmissão do conteúdo 4K presente em Netflix, Amazon TV e na nova geração de consoles XBOX e Playstation, seja reproduzida com a mesma fidelidade em 60Hz. Como diferencial, o modelo de 32’’ (32UL750) oferece uma nova geração de conveniência, as portas USB Type-C , que permite exibição de vídeo em 4K, transferência de dados e carregamento de laptop / dispositivo móvel, tudo ao mesmo tempo em um único cabo. Com fácil instalação, os monitores apresentam ajuste de altura e/ou inclinação, garantindo a máxima ergonomia ao usuário. Além disso, os produtos contam com o recurso “On Screen Control”, presente na linha de monitores UltraWide, que faz com que seja possível controlar algumas características do aparelho a partir do mouse e realizar diferentes divisões de tela. Monitores Gamers Além da linha de monitores UHD 4K, a LG vem investindo no portfólio de monitores para os amantes de gamers. Para 2019, a marca traz um novo modelo de 24’’ (24GL600F). O modelo apresenta entre suas principais características 144Hz, 1ms com o exclusivo recurso Blur Reduction, tecnologia AMD FreeSync, Com esse lançamento a empresa Sul Coreana reforça o portfólio com modelos gamer desde 24 até 34 polegadas, nos formatos 16:9 e 21:9 UltraWide. Com a frequência de 144Hz, os jogadores poderão desfrutar do máximo de fluidez de cada jogo. O tempo de resposta de apenas 1ms combinado ao exclusivo recurso Blur Reduction reduz o arrasto das imagens a cada ação realizada, e a tecnologia FreeSync elimina cortes e repetições de imagem que são causadas pela diferença entre a taxa de quadros de uma placa gráfica e a taxa de atualização do monitor. Dessa forma, os apaixonados por League of Legends, Counter Strike, Rainbow 6, Fifa, Forza, Steet Fighter Call of Duty, entre outros, terão o melhor da experiência em cada disputa. Outro modelo do portfólio de monitores gamers é o modelo de 27’’ (27GK750F) que apresenta 240HZ, 1ms. O produto recebeu uma atualização e, além de vir com a tecnologia ADM FreeSync, é compatível com o NVIDIA G-SYNC através de um driver baixado propriamente do site da NVIDIA. Monitor UltraWide Outro modelo lançamento que vai compor o novo portfólio de monitores da LG é o Modelo UltraWide de 29’’(29WK500), que além de imagem Full HD (2560×1080) em tela de 29” e proporção 21:9, a qual apresenta 30% a mais de tela que a proporção 16:9. O formato é ideal tanto para gamers, proporcionando uma experiência visual mais impactante, quanto para profissionais da área de criação, como videomakers, designers e fotógrafos, já que a tela expandida também permite que tenham mais eficiência na hora de produzir seus materiais – seja visualizando um número maior de imagens ou editando vídeos em sequências mais longas. O monitor IPS da LG UltraWide exibe precisão de cores impecável. Com um ângulo de visão ampliado, a exibição IPS ostenta 99% de cobertura do espectro de cores sRGB. Com um design arrojado, o LG UltraWide possui uma base curvada que aprimora a estabilidade para a obtenção de um desempenho confiável. Ela pode ser ajustada para alterar a inclinação, a altura e o ângulo do monitor para que haja uma experiência mais confortável de visualização. Além disso, por meio das funções OnScreen Control e Screen Split 2.0, é possível alterar as configurações do monitor, customizar a tela em até 14 modos e visualizar duas entradas ao mesmo tempo através do PIP. “A LG investe continuamente na inovação da sua linha de Monitores para entregar a melhor experiência aos nossos consumidores em termos de produtividade e performance. Por essa razão, duplicamos nossa linha de monitores 4K com a presença do HDR (High Dynamic Range) em todos os modelos, reforçamos nossa atuação no mercado gamer com o lançamento de um novo modelo de 24” de 144Hz e com a inclusão da compatibilidade G-Sync ao modelo referência de 240Hz de 27” e introduzimos um novo modelo de 29” na linha de monitores UltraWide para ampliar o acesso a essas tecnologias no mercado brasileiro” destaca Leonardo Almeida, Gerente da linha de produtos de IT da LG no Brasil. Preços: 32UL550 – R$ 3999,00 32UK750 – R$ 3399,00 27UL500 – R$ 2399,00 27UL650 – R$ 2899,00 27GK750F – R$ 2699,00 24GL600F – R$ 1499,00 29WK500 – R$ 1299,00 Post original em LG expande portifólio de monitores no mercado
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