Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Today
  2. Matei o boss e acho que devo estar na ultima parte do jogo não é possivel CHEGUEI NUM LUGAR COM UNS INIMIGOS DO CAPETA QUE TE HIPNOTIZAM E TE MATAM COM 1 HIT DESGRAÇA, COM MUITO ESFORÇO PASSEI ESSA PARTE E CHEGUEI NUM PARTE COM UM FDP JOGANDO RAIONS NA AGUA, DESGRAÇA DIFICIL DOS INFERNOS, FIQUEI PROCURANDO JEITOS DE CONTORNAR E ACABEI ESBARRANDO EM OUTRO TOURO DE MINI BOSS TOMAR NO CU FROM. SÓ QUE SEM QUERER FIZ O BOSS SE MATAR HEUEHUEEUEHEUH ELE DEU UMA CABEÇDA NA PAREDE E FICOU STUN LOCK SÓ PRECISEI DE DAR UMA ESPADADA. DAE FUI INDO E MATEI O MACACO DESGRAÇADO QUE FICAVA JOGANDO RAIOS SÓ PARA 2 HORAS TENTANDO PASSAR ESSA DESGRAÇA DEPOIS DE MUITO TENTAR PASSEI ENTÃO CHEGUEI NO TOPO DA MONTANHA E ACHEI OUTRO BOSS Achei esse o boss mais bobo do jogo e o mais fácil Agora abriu un lugar para eu ir não sei se é opcional ou obrigatorio
  3. Yesterday
  4. Goro Daimon 7113

    Filmes

    Viu 40 minutos? Imagine se gostassem...
  5. Você acha que os pais tem responsabilidade dos filhos até os 18 anos na internet?

  6. Marcelo Roffer

    Os primeiros detalhes do PlayStation 5

    Exato Wagner! E ainda por cima o próprio Mark Cerny comenta na entrevista a Wired que eles estão desenvolvendo a próprio sistema de acesso/conexão ao Ssd para conseguirem alcançar as velocidades de acesso para leitura e escrita que desejam. E como foi demostrado no caso do demo de Spider Man rodando em um Devkit antigo deles com loading de 0.8 seg mostra que ele não está mentindo. Eles não utilizarão tecnologia disponível para Pcs como PCIex, Sata e afins, o máximo que vão utilizar serão mesmo os módulos de memoria (provavelmente ainda da Samsung que se não me engano ainda é a maior produtora do segmento e fornece para o PS4 também) que inclusive já vem caindo de preço significativamente até aqui nessa merda de país. A engenharia da Sony para o PS4 foi extremamente competente sobre o comando de Mark Cerny, entregando um aparelho com 8Gb GDDR5 de RAM e um processador dedicado a tarefas de segundo plano a U$400 que empurrou forte no rabo da Microsoft nessa geração. E isso é um fato doa a quem doer. Se a Sony teve que subsidiar fortemente para conseguir isso, ou se vai ter que fazer o mesmo no PS5, eu quero que se foda. Contanto que o aparelho tenha novamente o mesmo preço de U$ 400 Trumps, que já é o que se especula, principalmente por só sair de 2020 para frente como confirmado pelo Cerny, ou no máximo U$ 500 tá de ótimo tamanho ( ao menos na minha opinião). A confirmação retrocompatibilidade nativa de acordo com o Cerny , ou como já dizia o Gótico Ozzy do Detonando Geek , "Natividade" (isso já a muito tempo atrás) é só a cereja do bolo. Espero que o Dual Shock 4 também seja compatível, afinal até o PS VR vai ser. Quero migrar meu "Moda Foka Dual Shock Four Steel Black Gun Metal" po !
  7. Cerial

    O que você está jogando ultimamente?

    Peguei Cuphead pro switch ontem e joguei quase o vôo inteiro, 4 horas e meia de vôo literalmente voaram Que joguinho delicioso pqp. Carisma transbordando, trabalho artístico fenomenal, level design espetacular. Ótima idéia de lotar o jogo de bosses, a impressão que dá é que o jogo quase não tem filler de conteúdo, é tudo bem pensado e com um propósito. Peguei a trilogia original de Phoenix Wright também e joguei o 1o caso. E continuei na saga de resolver todos os puzzles de Picross S sem assistência. Essa merda é o puzzle mais viciante que eu já joguei, nível 2048 mas com mais replayability.
  8. A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje os aguardados quatro jogos finais da primeira Castlevania Anniversary Collection, com Castlevania The Adventure, Castlevania II: Simon’s Quest, Castlevania Bloodlines e Kid Dracula. A coleção completa, com os oito jogos de sucesso da série Castlevania, estará disponível a partir de 16 de maio por um preço de varejo sugerido de US$ 19,99. Além disso, a Arcade Classics Anniversary Collection, com oito títulos clássicos de sucesso, como Haunted Castle, A-JAX, Nemesis, Vulcan Venture, Salamander, Thunder Cross, Scramble e TwinBee, já está disponível na PlayStation Store, Xbox Live, Nintendo Switch eShop e Steam para PC por um preço de varejo sugerido de US$ 19,99. A continuação de Castlevania, Castlevania: II Simon’s Quest apresentou a evolução da franquia ao incluir elementos de RPG que estimulam a exploração do mundo da Transilvânia. A franquia continuou ativa nos anos 1990 com Castlevania Bloodlines, conhecido pelo ritmo mais acelerado e armas energizadas, que se afastou do clã Belmont principal e acompanhava o descendente John Morris. Castlevania The Adventure, lançado em 1989, foi o primeiro jogo da franquia desenvolvido para dispositivos móveis, apresentando mecânicas de jogabilidade para os jogadores descobrirem a Transilvânia na pele de Christopher Belmont. Inédita até hoje fora do Japão, a Castlevania Anniversary Collection também apresentará o jogo Kid Dracula. Lançado com o título Boku Dracula-kun em 1990, Kid Dracula é um simpático e peculiar jogo derivado da franquia Castlevania e é a primeira versão oficial em inglês do jogo disponível no Nintendo Entertainment System. A lista completa de jogos da Castlevania Anniversary Collection inclui: Castlevania Castlevania III: Dracula’s Curse Super Castlevania IV Castlevania II: Belmont’s Revenge Castlevania The Adventure Castlevania II: Simon’s Quest Castlevania Bloodlines Kid Dracula Livro de bônus A Castlevania Anniversary Collection faz parte da comemoração do 50.º aniversário da KONAMI, que reúne jogos das suas franquias mais famosas e títulos clássicos. Para dar vida à Castlevania Anniversary Collection, a KONAMI se uniu à desenvolvedora de jogos M2 para adaptar com perfeição esses clássicos aos sistemas de jogos modernos. Além disso, vários materiais extras, apresentados com o Livro de bônus, como a entrevista com Adi Shankar, um dos produtores da série animada, tornam essa exclusiva coleção digital um amplo e divertido histórico dos primórdios do Castlevania. A Castlevania Anniversary Collection faz parte da comemoração do 50.º aniversário da KONAMI, que reúne jogos das franquias mais famosas e títulos clássicos, incluindo a Contra Anniversary Collection, que será lançada no segundo semestre de 2019. Post original em Konami anuncia linha completa da primeira Castlevania Anniversary Collection, Arcade Classics Anniversary Collection já está disponível nas lojas digitais
  9. A Tencent Games e PUBG Corporation lançaram hoje a versão completa da atualização de conteúdos 0.12.0 para PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS MOBILE (PUBG MOBILE). Como uma parte central da atualização, os jogadores podem mergulhar na Darkest Night em que têm que ficar vivos até de madrugada, lutando contra os zombies. O modo espetador, atualizações à jogabilidade de Survive Till Dawn e outros ajustes também são parte da atualização gratuita disponível na App Store e Google Play. Darkest Night é um modo de jogo completamente novo em que os jogadores devem gastar uma noite a travar vagas de zombies e a lutar para ficarem vivos. Em vez de chegarem de paraquedas, os jogadores são colocados aleatoriamente no mapa para enfrentar hordas de zombies durante cada uma das três noites brumosas. Não existe um chicken dinner para ganhar desta vez e os jogadores podem formar uma aliança para se ajudarem a sobreviver quando necessário, a não ser que os aliados decidam virar-se uns contra os outros. No final de 2018, a Tencent Games, PUBG Corporation e a Capcom juntaram forças para trazer os itens de Resident Evil 2 para PUBG MOBILE através do modo aterrador Survival Till Dawn. A atualização 0.12.0 revive este modo ao adicionar novas armas, zombies saltitantes, cães zombie, correções na jogabilidade e mais. A atualização de conteúdo 0.12.0 inclui: Darkest Night – Os jogadores podem formar equipa ou ficar sozinhos para sobreviver a uma noite de invasão dos mortos-vivos e de gás tóxico até à evacuação ao amanhecer. Este novo modo também vem com uma habilidadel passiva para cada jogador. Perceber estas habilidades será a chave para sobreviver a esta longa noite. Survive Till Dawn 2 – O modo de sobrevivência PUBG MOBILE x Resident Evil 2 foi remodelado com novos terríveis ghouls e armas nunca antes vistas para uma jogabilidade ainda mais aterradora. As Stun Grenades também atordoam os zombies Adicionadas as Liquid Nitrogen Grenades para congelar inimigos e reduzir a velocidade do seu movimento Adicionados zombies saltitantes e cães zombies Alguns zombies podem trepar paredes baixas e telhados Adicionado o RPG-7 e Jungle Style Magazines Os Flamethrowers causam mais dano O manuseio da M134 foi ajustado Os jogadores vão ganhar afixos que garantem certos bónus Os zombies agora movem-se mais lentamente depois de serem baleados Adicionado um chat de mensagens rápidas ao Survive Till Dawn nos packs de voz Default e Classic As missões diárias podem ser completadas no Survive Till Dawn Spectator Mode – Os jogadores podem observar a ação em tempo real ao observar as partidas dos seus amigos, do grupo e membros do clã. Modificações no Crosshair– O ponto vermelho, holográfica, e as miras 2x e 3x podem ser ajustadas com diferentes cores, bem como múltiplas variações de forma na retícula de ponto vermelho A popularidade foi adicionada aos Spaces – Os jogadores podem agora mostrar o seu suporte ao darem LIKEs uns aos outros, e ao tornarem-se parceiros com amigos que têm 400 de Sinergia ou mais. Os parceiros vão aparecer nos Spaces uns dos outros Modo evento substituído por EvoGround – Survive Till Dawn está agora dentro deste modo. E mais modos novos serão adicionados no futuro. A atualização 0.12.0 chega semanas após a Tencent Games e PUBG Corporation anunciaram o PUBG MOBILEClub Open 2019, o maior empreendimento global de esports do jogo com um prize pool superior a $2.5 milhões. Vivo, a companhia de smartphone, é o patrocinador oficial do PMCO 2019, providenciado smartphones aos jogadores e aos fãs durante ambas as partes. As Spring Split Global Finals terão lugar na Alemanha em Julho. Com mais de 200 milhões de downloads e 30 milhões de jogadores diários, PUBG MOBILEcontinua a crescer como uma das maiores tendências do mundo nos jogos mobile. Fica atento para mais novidades relacionadas com as últimas atualizações de PUBG MOBILE e a sua presença no mundo dos esports. PUBG MOBILE está disponível gratuitamente para download na App Store e Google Play. Post original em Luta por sobrevivência no modo Darkest Night de PUBG MOBILE, disponível hoje
  10. Falta muito pouco para a definição do campeão da primeira edição do Metal League de Heavy Metal Machines (HMM), MOBA de batalha de carros free-to-play da brasileira Hoplon. Neste sábado, 20 de abril, serão realizadas as finais do torneio, disputado totalmente online, em servidor europeu, e em parceria com a ESL Play. A competição teve início em 9 de março e dará um prêmio total de € 5 mil, sendo € 2 mil ao vencedor, €1,5 mil ao segundo colocado, € 1 mil ao terceiro e € 500 ao quarto. As finais serão transmitidas ao vivo nas mídias sociais da Hoplon a partir das 13h. “O Metal League superou nossas expectativas. A adesão ao torneio foi muito boa, as partidas emocionantes e o clima para a final não poderia ser melhor. O torneio teve a participação de equipes de diversas partes do mundo, inclusive do Brasil, que tem o time Roadkill na briga pelo título“, disse Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicação da Hoplon. “Durante as transmissões das finais iremos divulgar em qual servidor será disputada a próxima temporada do Metal League e temos certeza que será ainda mais empolgante. Convidamos os brasileiros a participarem e disputarem prêmios em dinheiro com HMM“. Post original em Campeão da primeira edição do Metal League de Heavy Metal Machines será conhecido neste sábado (20)
  11. A SEGA lançou hoje em 76 novos países, incluindo o Brasil, um de seus jogos mobile mais populares no Japão.“SEGA Pocket Club Manager powered by Football Manager” chega hoje aos dispositivos Android e iOS através de suas respectivas lojas online. Agora, jogadores de 111 diferentes regiões do mundo podem jogar a versão mobile de “Sakatsuku (Let’s Make a Professional Soccer Club)”, uma das séries casuais de RPG de futebol mais populares e duradouras da SEGA que fez sua estreia nos consoles em 1996, vendendo um total de 3.5 milhão de unidades desde então! “SEGA Pocket Club Manager powered by Football Manager” é um RPG casual de futebol que combina gerenciamento de clubes com características empolgantes de role-playing e que possibilita ao jogador administrar e desenvolver um clube de uma pequena cidade até que se torne um dos melhores times do mundo. Seja você um fã hardcore ou um espectador casual, é fácil encontrar algo para amar neste acessível RPG de gerenciamento de futebol para dispositivos mobile que inclui diálogos peculiares e adoráveis personagens 3D animados no estilo cartoon. Antes da expansão de hoje, o “SEGA Pocket Club Manager” estava disponível apenas em regiões selecionadas. O lançamento inicial no Japão teve sequência com versões em chinês tradicional e inglês lançadas em 35 regiões. O game foi lançado originalmente há quase um ano e ostenta uma louvável pontuação de 4.5 estrelas nas lojas online. Lançamento em 76 regiões adicionais começando hoje: ▼Europa Itália, Alemanha, França, Portugal, Rússia, Áustria, Islândia, Suíça, Azerbaijão, Albânia, Ucrânia, Estônia, Eslovênia, Bielorússia, Macedônia, Malta, Moldávia, Letônia, Luxemburgo ▼América Central e América do Sul Brasil, Argentina, México, Equador, Paraguai, Honduras, Colômbia, Peru, Uruguai, El Salvador, Chile, Guatemala, Costa Rica, Jamaica, Dominica (*), República Dominicana, Ilhas Caymã (*), Trinidade e Tobago, Nicarágua, Ilhas Virgens (*), Panamá, Venezuela, Belize, Bolívia ▼Ásia e Oceania Turquia, Jordânia, Qatar, Uzbequistão, Cazaquistão, Camboja, Chipre, Quirguistão, Sri Lanka, Tajiquistão, Turquemenistão, Nepal, Brunei (*), Líbano, Ilhas Salomão, Papua-Nova Guiné, Fiji ▼África Senegal, Uganda, Gana, Mali, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Tanzânia, Chade (*), Namíbia, Níger, Burkina Faso, Benim, Botsuana, Ilhas Maurício, Moçambique, Zimbábue *Disponível somente através da App Store O “SEGA Pocket Club Manager powered by Football Manager” apresenta como principais características: – O ciclo de gameplay envolvendo “Negociação, Gerenciamento, Treinamento e Jogo” do jogo original para consoles, agora totalmente adaptado e otimizado para plataformas mobile usando pela primeira vez o motor gráfico de “Let’s Make a Professional Soccer Club”. – RPG casual de futebol automatizado em profundidade. As combinações de jogadores e as táticas de time são elementos-chave para a vitória. – Não apenas as licenças da FIFPro e de jogadores da seleção nacional do Japão inclusos, mas também os jogadores originais e exclusivos da série “Let’s Make a Professional Soccer Club” estão disponíveis. Crie seu próprio time dos sonhos. – Características específicas para Smartphones, incluindo o “Footie Face system”, que permite a criação de jogadores a partir de fotos tiradas pela câmera de seu aparelho. Aspirantes a técnicos e cartolas de futebol do mundo todo podem baixar “SEGA Pocket Club Manager powered by Football Manager” hoje para iOS e Android através dos links abaixo: – iOS: https://itunes.apple.com/app/id1333024037 – Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sega.sakatsukurtw.world Post original em “SEGA Pocket Club Manager powered by Football Manager” chega ao Brasil e mais 75 novas regiões!
  12. Last week
  13. Billy Lee Black

    Filmes

    Vi um filme bacana com viagem no tempo: Durante a Tormenta. Tem no Netflix. Achei um thriller bem bolado!
  14. Não da pra entender, ai me vem o Pedrokakaz fdp, chega nele e consegue passar de primeira hahahahaha Eu sou um merda mesmo, apanhei pra caraleo. SO PRA OSTENTAR AQUI UMA CRIANÇA FODA, MEU SOBRINHO ESTA NO ULTIMO BOSS Vai ralar o Tio (Mas ele ve video )
  15. "Só fazer boss Rush" Se foder, quem lê parece ser tão fácil como matar um boss Mario, ainda to chorando nesse Genichiro.
  16. ITA

    O que você está jogando ultimamente?

    Terminei Lego Marvel Super Heroes com meu filho, é um jogo muito bacana para se jogar em Coop com criança, foram 20 horas nessa aventura e não fizemos nem 30% do game ainda, o game tem muito conteúdo, me cativou a comprar mais games do Lego para jogar com ele. Também terminei o Wario Ware Gold do 3DS, uma baita coletânea de mini games da série, com alguns novos, quem curte vale muito a pena, adorei o game.
  17. SKOG

    O que você está jogando ultimamente?

    Estou na fase de começar jogos e não terminar... e não é porque enjoei do jogo, mas porque tenho pouco tempo pra jogar, então fico querendo jogar tudo ao mesmo tempo. Atualmente, estou terminando a segunda DLC do Witcher 3, parado na metade do Fallout 4, parado na metade do Mad Max, parado em 1/3 do último Deus Ex... Fora que estou jogando For the King e Vermintide 2 (esse último, por sinal, é um dos melhores coops da atualidade e muita gente tá deixando passar batido).
  18. Se sua casa pegasse fogo, você consideraria uma tragédia? O último AC que joguei foi o Black Flag no X360. Vou dar uma chance pra esse, já que está de graça.
  19. Dependendo o qnto baixar, ai sim pego um
  20. vgBR Cody

    Mortal Kombat 11 Switch gameplay trailer

    versão pense bem
  21. Eu gostei bastante qndo joguei, mas jogo um AC a cada 3 anos hahahaha
  22. A editora Warner Bros. Interactive Entertainment e a desenvolvedora NetherRealm Studios lançaram o trailer oficial de lançamento de Mortal Kombat 11 . O trailer rola com um remix da música “Techno Syndrome”, um sucesso da série Mortal Kombat desde 1995, criado pelo DJ internacional Dimitri Vegas e pelo 2WEI. Aqui está um overveiw do vídeo, via Warner Bros. Interactive Entertainment: No trailer, Kronika, a Guardiã do Tempo, sinalizou que uma nova era começasse enquanto ela tentava retroceder no tempo até o início e reiniciar a história. A fim de restaurar o equilíbrio para os reinos, os jogadores devem assumir o papel de numerosos lutadores de diferentes épocas, culminando no embate geracional final como personagens atuais colidem com seus eus passados. O trailer de lançamento apresenta dois momentos de história, juntamente com jogabilidade esmagadora mostrando a lista crescente de lutadores confirmados jogáveis ​​em Mortal Kombat 11 , incluindo Scorpion, Raiden, Sub-Zero, Sonya Blade, Skarlet, Baraka, Geras, Kano, D’Vora, Kabal Jade, Johnny Cage, Cassie Cage, Erron Black, Jacqui Briggs, Kotal Kahn, Noob Saibot, Liu Kang, Kung Lao, Briggs Jax, Cetrion, O Kollector, Kitana e Shao Kahn. O Mortal Kombat 11 será lançado no dia 23 de abril para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. Assista ao trailer abaixo. Para mais novidades, fique ligado no vgBR. Post original em Confira o trailer de lançamento de Mortal Kombat 11
  23. vgBR Cody

    Os primeiros detalhes do PlayStation 5

    JD no grupo do whats eu tenho q ficar dando chá de realidade para esses felas, TODA vez caem na mesma loucura Chip set se não me engano os caras conseguiam por menos de 100$, eles gastam bilhões, os descontos não são baixos assim, fora q paga a pesquisa de desenvolvimento ainda. Vai sair no MAXIMO 500$, aposto aqui se quiser, pq quem fala assim não é gago caralho! hahahahhahaha
  24. The Ninja Warriors: Once Again , que anteriormente era anunciado apenas para o Switch , será lançado para o Switch e o PlayStation 4 em julho no Japão, anunciou a publicadora Taito e o desenvolvedor Natsume Atari. Confira uma visão geral do jogo, através do link do site oficial da Taito. Algumas imagens do jogo abaixo. Para mais novidades, fique ligado no vgBR. Post original em The Ninja Warriors: Once Again será lançado em Julho no Japão para o PlayStation 4 e Switch
  1. Load more activity
×