resolvi tirar umas fotos e fazer um mini review dele, la vai...
Primeiramente achei os cabos muito finos, inclusive dando interferencia na imagem, pouca coisa mas eu sempre noto...
acho q é pra deixar o psp leve, quando vc ta jogando vc nem percebe q o cabo esta la, como c fosse um controle de videogame normal

Aqui ja é o menu do psp na tv, em full screen, a impressão q da é q vc esta com um dreamcast ligado em vga (apesar q ele fica melhor q o psp, mas enfim) pelo menos fica melhor q o menu do ps2 em componente..

Visualização do player d mp3, fullscreen normal tambem

Videos, todos rodam em FS tambem, ficam meio quadriculados é verdade, mas nada horrivel d assistir

Agora comeca a decepção
notem q ja na hora d escolher o game o wallpaper nao fica fullscreen... c o game ficasse desse tamanho na tv ja tava bom, mas....

quando entra no jogo ele fica janelado, parece os emus antigos de gba pro xbox 1...

a minha tv tem uma opção de zoom, ele so estica a imagem pra cima e pra baixo, nao estica pros lados, no Tekken 5 DR fica meio esquisito, os personagens parecem esticados..

aki uma foto do menu do PSP com o modo d zoom da tv ativado...

com o Street fighter Alpha 3 MAX as coisas ficam um pouco melhores, como o game é originalmente 4.3 ele sem o zoom fica puxado pros lados igual na tela do igual no PSP mesmo..

mas com o zoom ativado ele fica certinho, fica parecendo emulador com filtro adv mame 2x..

bom, é isso ai, depois vou passar uns games diferentes pra stick pra fazer outros testes...
mas enquanto a sony nao lancar um fw nova q faça rodar os games em fullscreen eu dou uma nota 7 pro cabo... tirando o fato q paguei caro pacas nele
Ps: nao liguem pra qualidade das fotos q sou pessimo fotografo hehe
Este post foi editado por Strider Hiryu: 10 January 2008 - 06:37 PM

Entrar
Cadastre-se
Ajuda