Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/22/2013 in all areas

  1. 2 points
    Ahh tá explicado por que você não joga muito....
  2. 1 point
    ahuauhauuahuahuhauhahau nem perca tempo.
  3. 1 point
  4. 1 point
    De não gastar grana com algo que não precisa e vai me agregar muito pouco, porra.
  5. 1 point
    Dados preliminares sem a menor importância. Neogaf discute coisas demais.
  6. 1 point
    Eu sei que estou errado, porque acabei de concordar com o Alucard.
  7. 1 point
    na verdade se eu coloco mais dados devido a maior memoria para texturas ou efeitos, vai PESAR sim na performance do vg o exemplo disso sao os jogos da Rockstar no PC que vao te mostrando qto da ram vai comendo conforme vc da off>on e obviamente aquilo pesa na GPU. ou o N64 com o cartucho de ram dele, que ate um Perfect Dark , da RARE penava nos 15 fps as vezes com o cartucho mas tirando o Forza, que esta bem otimizado e avancado (afinal a MS parou de fazer jogo faz 3 anos para preparar o XONE) e tem target 60 fps, qual outro exemplo de verdade de performance do XONE temos ? KI, Panzer Dragoon x360 like? hahahaha um jogo com target 30 fps, normal flutuar perto disso antes do lancamento. um jogo com target 60 fps, ainda mais de carro (que deveria ser default, mas tem quem escolhe 30 fps como target, vide Gotham do X360) se flutuar para 55 fps ou ate 50 fps nem vai ser notado um jogo de 30 cair para 20, é grave! Falou Alucard ( qto desconhecimento sobre o assunto, meu deus)
  8. 1 point
  9. 1 point
    Toma minha pirataria no meio do seu cu, seu filho de uma puta Só " Genéricos " como Forza, Halo, Gears of War e Kinect Adventures da sua querida Microsoft, que te enfiava merdas do One desde o dia 21/05/2013 e você mandava enfiar com mais força pq tava gostando. Você é um, se não o único, que não pode falar merda alguma do gosto dos outros aqui.
  10. 1 point
    A produtora do game já falou que o game usará Cloud para ter servers dedicados, é por isso que agora todos os jogos do Xbox One terão servidores dedicados, já que todos os jogos podem usar o Azure da MS Qualquer coisa por mais insignificante que seja quando se trata da M$ e o Xbox One é motivo pra reclamações infinitas.
  11. 1 point
    Não entendi qual o problema de o jogo sair só online... Sempre foi o foco do jogo porra...
  12. 1 point
  13. 1 point
    Esse lance de ter apenas o modo online incomoda apenas os eremitas paranoicos esquizofrênicos de forum de gamers que tem aversão a qualquer coisa que seja competitiva e online. Pq bom mesmo é terminar games no very easy e jogar games que te façam parecer intelectual e superior em fóruns como a VGBR.
  14. 1 point
    Adios DRM Bem vinda liberdade de vender, trocar, jogar offline ou usar o disco como frisbie!
  15. 1 point
    MGS4 é foda pra caralho mesmo e Kojima é um gênio. Tinha esquecido completamente que vc jogava em Shadow Moses... Jogar o MGS1 original (trechinho) foi coisa de gente foda. Hype 1 milhão pra MGS5. Melhor série ever de todos os tempos.
  16. 1 point
    Jesus, como essa negada gosta de emporcalhar o tópico! Mister n nao se manca nao? Genérico e previsível SEMPRE! Saquinho eu já nem tenho mais saco pra comentar
  17. 1 point
    Como já falaram antes tenta ao menos se informar antes de vir aqui comemorar O jogo que estava rodando no Windows7 em um PC com Gforce era LocoCycle um jogo de Xbox 360 da Live arcade e que agora foi transferido para o Xbox One. Parece que eles ainda nem converteram o condigo do jogo para Xbox one então eles tiveram que usar essa solução de rodar o jogo num PC. Se o Xbox One nao consegue rodar LocoCycle ou precisa de um PC com dobro de potencia para isso então a MS está com problemas muito piores que o DRM e o preço do console. Agora pra acabar de vez com a duvida, artigo do site Digital Foundry: Software running on genuine, visible Xbox One hardware falls in with a small first-party club, including titles like Forza Motorsport 5, Killer Instinct and Ryse. Each at a promised 1080p native resolution, with the former two targeting 60fps as well, both of which showing huge promise as launch titles, covering off the racing and fighting genres quite nicely http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-hands-on-with-xbox-one Que coisa, um videogame com hardware mais fraco tem um jogo com graficos fodas rodando a 1080p e 60fps enquanto o outro melhor em tudo tem Drive Club. Por isso o desespero dos sonystas em sair catando news negativas do Xbone. Shadow Xuxa Pwned
×