Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/06/2015 in all areas

  1. 4 points
    Agora compara o pib destes países proporcionalmente...
  2. 3 points
  3. 2 points
    É aquela coisa, eu não joguei USFIV, mas isso de a versão definitiva me causa um certo ar de "podiam ter feito isso antes". Smash para mim é o Goty do ano, sou smashista de carteirinha também.
  4. 2 points
    Mass Effect 3, começei a jogar para fechar logo a trilogia mas dropei após 1 hora, impossível jogar com o fps porco que tá no PS3, o jogo deve tá oscilando entre 15~20 fps. Não me incomodo com textura lavada, resolução, etc, única coisa que incomoda é fps baixo, jogar em câmera lenta não dá. Vou ver se a versão do WiiU é melhor nisso, se for, vou jogar lá, caso contrário espero uma versão HD ou retrocompatibilidade no xone (tb não descarto pegar novamente um 360). Ys 1, matei o primeiro Boss, to um pouco perdido pq fico alguns dias sem jogar e esqueço pra onde tinha que ir, lol. Kingdom Hearts 1.5 ReMIX, não joguei no PS2 então é tudo novidade. To adorando o jogo, rox demais. Genial ter Pato Donald e Pateta na tua party. The Walking Dead Season 1, jogão. Peguei o pacote da Telltale que tava em promo na Live, vou ter adventure para o semestre todo.
  5. 2 points
    Freedom Planet Joguinho obrigatório pra quem é fã de Sonic!
  6. 2 points
    Hoje quase chorei de emoção - Finalizei o Zelda de Snes no emulador.... Que satisfação kkkk
  7. 1 point
  8. 1 point
  9. 1 point
    Seifer, o maior de todos os sociólogos ainda vivos.
  10. 1 point
    Também tenho esse ITÃO, até hoje não sei a grande diferença do KOF98 para o MEGA ULTRA POWER RANGER VGBR HACKEIFER EDITION FUMERO
  11. 1 point
    Comecei a jogar Wolfenstein, estou adorando o jogo e tudo, estou surpreso que meu pc rode ele de boa mas... Poxa... a IA desse jogo... no mínimo horrível! Estou no mais difícil e parece que os soldados são burros e cegos! Acredito que seja devido já para eu passar e o jogo de verdade ainda vai começar, mas esta brochante a dificuldade!
  12. 1 point
    Moto G com certeza, nessa faixa de preço é o melhor custo/benefício
  13. 1 point
    Acho que o problema nem é querer ou não querer... Com a Marvel em alta agora com os filmes e vendendo que nem agua, provavelmente os valores de licenciamento são proibitivos... Concordo com DyNaMo em quase tudo, mas no lugar da 2000, colocaria a 2001 que é detestável, um dos piores da série. Guilty Gear e Blazblue podem ser bons, mas não me agrada em nada a jogabilidade e sistema de jogo, acho um saco desde os primeiros GG... Pode ser que tenha faltado jogar mais versus pq contra a CPU por exemplo é bem meh... De 2014 com certeza Killer Instinct e USFIV foram os melhores, Tekken Tag é bom também, mas a comunidade de SF e KI é muito maior acho e salvo engano Ttag não tem champ na EVO, KI tem e dai por diante
  14. 1 point
    Dá pra garimpar um Moto X de primeira geração (que eu ainda acho muito bom). Por 1200 vc pega o de segunda. Se não der, eu recomendo ir de Moto G mesmo, que é mais baratinho mas é muito bom.
  15. 1 point
  16. 1 point
    Na minha realidade de GTA eu viraria um cafetão e contrataria e-gamer como uma de minhas putas. Ai quando fossem zuar e-gamer eu entraria nessa missão clássica da série para defendê-lo
  17. 1 point
    Estou procurando um celular usado ou novo ...de algum chapa , por uns 500 conto ! tem algum aí ? Abraço ...bom retorno
  18. 1 point
    Queria começar o ano recomendando duas das coisas mais legais que assisti ultimamente: True Detective Série da HBO, o que é praticamente sinônimo de qualidade. Atualmente só tem uma temporada de 8 episódios e que tem história completa... Pelo que entendi a série pretende criar uma antologia, com temporadas que seguem o tema de investigação mas que não tem nenhuma relação entre si. Matthew McConaughey destruindo, puta que pariu... Prova de que alguns atores só precisam do papel certo. Outro que trabalha com ele é o Woody Harrelson de Assassinos por Natureza, mas esse já é respeitado há mais tempo, pelo menos por mim... A série se passa quase toda com os dois detetives dando depoimentos de como foi a investigação de um crime em que eles trabalharam e aconteceu há muitos anos, ou seja, ela alterna sempre entre presente e passado. Gostei muito, mas é uma série pra quem gosta de diálogos e bons personagens. Tem pouquíssima ação. Code Geass Fui assistir porque estava no embalo de animes de mecha e encontrei uma série onde os mechas, embora legais, sejam apenas elementos secundários. O anime se passa em um tempo onde o Japão é dominado por um império chamado Britania, um dos únicos três restantes no mundo junto com a União Européia e Federação Chinesa. As colônias perdem sua identidade, o Japão passa a ser chamado de Área 11 e os japoneses de "elevens". A condição de vida dos que vem de outros países ou dos que aceitam se tornar "Britaniann" honorários é boa, mas os elevens e a resistência vive uma vida de merda, e genocídios são frequentes. O protagonista Lelouch Lamperouge (um "Britaniann" de origem nobre), desenvolve um ódio pela sua pátria é enviado para a Área 11 depois de sua família sofrer um atentado. Em certo momento ele recebe um poder chamado "Geass" que lhe garante obediência absoluta, ou seja, qualquer ordem que ele dê a alguém, será obedecida cegamente. Tudo isso que disse é visto no primeiro episódio... A partir dai, todo o anime se desenvolve na busca de Lelouch por vingança. São duas temporadas de 25 episódios cada, e entre elas há um intervalo de cerca de um ano na história. O anime não tem aquela coisa de explicar cada mínimo detalhe de tudo, o que torna ele rápido, embora seja bem complexo. Pra mim ele tem o ritmo e tamanho perfeitos. Está certamente no top 5 dos animes que já vi. É sensacional e obrigatório. Não tem a menor chance de quem assistir se arrepender.
  19. 1 point
    Killer Instinct pra Xbone - 50 Dilmas. http://m.magazineluiza.com.br/killer-instinct-combo-breaker-pack-para-xbox-one/p/0802633/ga/gjxo/ Uncharted 3 - 30 Dilmas. http://www.colombo.com.br/produto/Games/Uncharted-3-Drakes-Deception-Jogo-para-PS3
  20. 1 point
    Sabe o que mais me deixa puto? Marianos querendo dar aula de alguma coisa, ai tu olha lá, ta cheio de argumentos bíblicos no texto, ou seja além da prepotência, algo que vem sendo feito a muito tempo em qualquer discussão aqui é querer provar ponto de qualquer coisa com argumentos desse nível No fim ao invés de ensinar algo, vira chacota...
  21. 1 point
    600 reais num raspberry pi em uma case? Console huezeiro indeed. Um Xbox original custa 300 reais e roda tudo que isso ae roda hahah.
  22. 1 point
    Existem laptops mais baratos com mais funcionalidades.
  23. 1 point
    O que Felipe tenta fazer é doutrina pela lavagem cerebral, mesma coisa que Hitler fez. Isso não funciona comigo, por isso vejo coisas boas e ruins em todas religiões e escolhi não seguir nenhuma. Tenho um cérebro pensante, não preciso que me digam o que devo ou não devo fazer.
  24. 1 point
    "Direiros individuais" e "cristianismo" deveriam ser proibidos na mesma frase. Essa porra só serve de desculpa pra população cagar em cima dos outros e em seguida dizer "que Deus te abençoe". Como tu mesmo falou: "se nem Jesus perdoava as pessoas..." Ateísmo não é uma religião, ateísmo não é nada, por isso não tem poderes, não tem prédios nem te perdoa quando você faz merda porque você não precisa de perdão, você precisa parar de fazer coisas erradas.
  25. 1 point
    Cristianismo só é bom pra uma coisa: lavagem cerebral.
×