Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/11/2017 in all areas

  1. 4 points
    Minhas primeiras e breves impressões: joycons - me surpreenderam positivamente. Pelas fotos e videos pareciam muito pequenos e previa que acharia desconfortaveis, mas muito pelo contrário! Me adaptei tao rapido e me senti tão confortavel, tanto na configuração de joystick na shell como na forma portátil, que ja nem considero compra o pro controller agora, vou deixar mais pra frente. o console - achei ele mil vezes mais rápido que o Wii U, nossa, faz total diferença vc poder entrar e sair do jogo, abrir a eshop, entrar nas configurações etc sem loading nenhum! A tela tbm eu gostei bastante, joguei no Wii U o Xenoblade recentemente e lembro bem como a resolução da tela dele era baixa, nem dava pra enxergar bem os textos quando colocava a imagem do jogo no tablet. Aqui no Switch, apesar da tela ter o mesmo tamanho, vc consegue enxergar super bem os detalhes. Zelda - Não tem muito o que dizer, jogo FODA!!!!! Ocarina foi o jogo da minha vida, imagino que esse vai provavelmente tomar o lugar dele! eshop - alguém sabe se é possivel comprar com cartão internacional na eshop americana? Lembro que no 3ds e wiiu ela nao aceitava o cartao daqui, tinha que comprar na canadense. Sabem tbm qual é a que sai mais barato?
  2. 3 points
    Ela não é só ingênua, ela é bem mimada também. O que a Mulher Maravilha sempre representou foi Amor e Paz, e isso ela faz. Esse é filme de introdução, NUNCA que ela já ia sair representando essa mulher forte que todo mundo conhece (que ela faz no BvS mas aparece pouco, talvez das poucas coisas que salvem junto com a música dela). Quando ela mata o general já ta tudo explodindo com todo mundo correndo, sem contar que ela mata o cara no escuro em cima da torre, acho que ninguém nem viu. Eu achei é que tinha pouca gente lá, por isso nem me incomodei (até porque isso parece uma atitude "inteligente" demais pra filme de super heroi, coisa que não ocorre muito).
  3. 2 points
    É uma definição da empresa que FAZ o produto e você quer contestar como base no seu achismo? 350 dólares é o que custa teu PS4 Pro amado. 350 dólares numa GPU é dinheiro PRA CARALHO. É que você é rico né? Por isso ainda tá com um PC de 8 anos atrás. Quer pagar de fodão exigente e elitista desdenhando das Ferraris alheias com um Fusca velho sem freio.
  4. 1 point
  5. 1 point
  6. 1 point
  7. 1 point
    - O que você sabe fazer que eu não sei? - Eu falo japonês. :OOOOOOOOOOOOOOOOO - Hey Bill, you're fired.
  8. 1 point
    Carai...resumo do tópico em cima do Alucard
  9. 1 point
    Dá pra comprar sim em ambas, o problema está todo no banco. Mas há sim um problema com a eshop americana. Alguns Estados americanos bloqueiam (tipo Nova York) sabe-se lá porque. Não consigo gostar dos joycons. Quando comprar meu Switch vou comprar logo uns 4 controles pros.
  10. 1 point
  11. 1 point
  12. 1 point
    Comprei o Switch!!! Como faz pra adicionar o pessoal que ja tem tambem por aqui? Estão concentrando os FC em algum topico? Bom, segue o meu: SW-2103-1396-3919
  13. 1 point
    Hater do krailio! Como ISSO pode ser ruim?!
×