Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/29/2017 in all areas

  1. 5 points
    @RhaZo é aquele cara que se vc não conhece, detesta. Hahahahahaha. Mas mano, como eu dou risada toda vez que encontro esse doente. Fácil um dos caras mais gente boa desse fórum. @Cerialé outro. Você acha que ele é sabe-tudo-vem-ni-mim -mala-sem-alça. Depois percebe o quão cirúrgico é nas opiniões e como a ironia é sua melhor arma. Gente fina demais ao vivo. Quase nunca erra nos seus posts. @LOP me parecia meio malinha também. Mas ele e eu temos o mesmo temperamento (hoje não mais, ambos estamos mais lights) e temos a tendencia a não curtir as pessoas que se parecem com a gente. Hoje é brother em níveis extraordinários. Irmãozão mesmo. @Billy Lee Blackno começo eu achava que gostava de me contrariar em todos os meus tópicos por birra. Hahahahaha. Mas hoje vejo que era apenas pra me fazer ter um debate mais bacana sobre a coisa. Curto muito como é conciliador nas postagens e sempre tenta trazer um outro ângulo pras discussões. @e-gamerGaspar é um do contra arrombado. Ao vivo é a mesma merda. Mas é gente boa demais, pqp. <3 @Dark_Cloudquem vê a gente se xingando e se zuando acha que a gente se odeia. Mas CODÃO é genteboísmo puro. Puta carisma over 9000!!! Diversão garantida em qualquer rolê. Eu sempre tenho a tendência a pensar que a primeira impressão não é a que fica. Muito pelo contrário: geralmente é a mais errada de todas. A vgBR tá lotada de pessoas incríveis. Pena que a gente não consiga se reunir com tanta frequência.
  2. 4 points
    Motivado pelo tópico sobre o Dynamo eu senti uma vontade de abrir este... O que eu li no tópico do Dynamo foi muito diferente do que leio aqui desde que entrei, lá ninguém chamou ninguém de lixo, idiota e nenhuma outra coisa... O que eu vi lá foram pessoas... Pessoas que no fundo sabem que só precisam de outra coisa pra ser feliz, pessoas. Vamos exercitar nesse tópico algo diferente, fale sobre alguém que te passou uma primeira má impressão e que hoje você de alguma forma gosta da pessoa. Ou alguém que você ainda tenha essa má impressão mas deseja que isso saia dessa merda... Eu quero começar falando do @RhaZo, que pareceu pra mim alguém tao egocêntrico e que cagava pra o que os outros falavam, mas que se tornou cada vez mais divertido as interações com ele e hoje dou risada das provocações forçadas aqui no fórum. @WangTang com tantas opiniões ácidas, sempre enfático, me empurrou um pouco pra longe por isso de cara. Mas hoje conversamos no Face e vejo suas fotos, sempre sorridente, temos muito em comum e nem sabíamos haha. @Mister N nem vai ler isso mas foda-se. De longe o mais detestável de cara... Mas nossa, se tornou um bom amigo, falamos horas de jogos que gostamos em comum no Face, jogamos Dark Souls juntos horas e horas, gente boa demais. Enfim. É muito mais fácil falarmos bem de quem gostamos, ou de quem concorda conosco. A outra face é muito mais difícil de dar. Não vamos esperar as pessoas morrerem para mudarmos uma situação chata.
  3. 4 points
    Quando a VGBR começou, o @Vini era muito escroto, hahaha. Talvez por ele ser muito novo ainda, mas é nítido o quanto ele mudou ao longo dos anos. Hoje considero chapa
  4. 3 points
    Considero todos chapas, e ainda espero um churras aqui no litoral com esse bando de fdp Só @Overload que é chato pra caralho
  5. 3 points
    Nunca levo discussão pro lado pessoal, então nem me estresso, tinha um maluco de nick EU AMO TODO MUNDO, eu sou mais ou menos assim lol Sonyload
  6. 2 points
    Sinto falta dos games prontos, lançados completos, como na época dos cartuchos.
  7. 2 points
    Já que ninguem me ouve... Tudo de wiiu que sabemos ser inferior a switch. E sim, comparar jogo de carro com outro gênero é idiota. A quantidade de polígonos pra montar um carro inteiro é inferior a um rosto, assim até os cálculos pra incidência de luz e sombra é menor. Por isso jogos de carro sempre parecem mais bonitos.
  8. 2 points
    To rindo de levarem ao pé da letra o 2005 LOOOOOL
  9. 2 points
  10. 2 points
    Testei ontem mas não deu tempo de ver se tudo estava ok. Incialmente continuei achando os loads uma bosta. Não gostei de ainda ter limitaçãode corebots que IMO era um dos maiores defeitos desse game.
  11. 2 points
    Esperou errado então, porque desde o começo o jogo ia ser isso mesmo, só botaram fases porque galera tava achando ruim ser quase um bos rush.
  12. 2 points
    Na fotinho é lindão. Na TV é um borrão asqueroso. Breath of the Wild estupra todos os jogos de PS360. Breath of the Wild é melhor que The Last of Us e Uncharted Collection Remasters, bem melhor. Mapa estupidamente gigante e paisagens absurdamente belas num console menor que o HD do PS360.
  13. 2 points
    Agora vai! Aproveitei que o @ARMITRAX falou que estavam fazendo um AMA no Reddit e perguntei do Realm de São Paulo. chris_wilsonGrinding Gear Games[S] [score hidden] 3 minutes ago There will be a Brazilian server added to the realm today. Your version will automatically use it and you'll still be able to play with your current characters.
  14. 2 points
    Nossa, velho, eu nunca nem percebi que te contrariava tanto assim, hahaha. Ou seja, nunca foi por birra não
  15. 1 point
    Depois da pérola do Alucard ao falar que já foi imprensa, resolvi passar num sebo perto de casa e procurar a antiga revista dele: Plug 'n Play Pra quem não sabe, essa era a revista feelinsistica e carismática do nosso amigo Alucard, onde ele assinava as matérias com o seu nick "THE PRODIGY". Consegui achar 3 edições, inclusive a "raríssima" número 1 . Cada uma ao módico preço de 1 real. Feito o investimento para garantir risadas pra todos nós, sem mais delongas, vamos a diversão: CAPA DA NÚMERO 1 EDITORIAL DE LANÇAMENTO UM ILUSTRE BOLIVIANO CAPA DA NÚMERO 2 COMENTÁRIOS FEELINSISTICOS PROFISSIONALISMO SEUS PAGA PAU CAPA DA NÚMERO 4 EDITORIAL DO NÚMERO 3, IMAGENS LINDAMENTE RECORTADAS MAIS IMPRESSÕES FEELINSISTICAS BY "THE PRODIGY" REVIEW CARISMÁTEGO REVIEW DE BOMBERMAN: THE FIGHTING GAME?!?! ALUCARD NINTENDISTA SEMPRE SOUBE ALUCARD CONFIRMA! RESIDENT EVIL 2 SAI PRA SATURN E NÃO PODE SER FEITO NO N64! LEITORES UEH MONGOL DIVIRTAM-SE!
  16. 1 point
    Após a versão moderna de Sonic ganhar seu trailer exclusivo, chega a vez da carismática (e rechonchuda) versão clássica do porco espinho ganhar seu trailer em Sonic Forces. O vídeo apresenta a mascote da Sega correndo por uma nova versão da Green Hill Zone, 1º stage de Sonic The Hedgehog. Sonic Forces tem lançamento confirmado para o final de 2017, nas plataformas Xbox One, PlayStation 4, PC e Nintendo Switch. Fique ligado na vgBR para mais informações da Sega e de Sonic Forces. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais! Leia matéria original no site, e comente!!!
  17. 1 point
    Lixo é tu fdp, que já teve aqui umas 2, 3x e nem uma cervejinha tomamos #xatiadu
  18. 1 point
    Eu vou me abster de responder porque eu gosto do wangtang.
  19. 1 point
  20. 1 point
    @Ursozord, Titan quest é impossível sair pra console. O jogo é de 2007, de uma empresa bem menor, não sei se rolaria investir pra adaptar o gameplay pra controle. Eu acho melhor que PoE: mais facil de customizar e com ainda mais build (apesar de um pouco mais desequilibrado), acho a estética mais legal e apesar de mais antigo acho a arte melhor, mas o principal é que não tem always online nem possui pegada MMO no Endgame.
  21. 1 point
    É aprendiz dela. de parecido com a Rose ela tem reflect, anti-air agarrão, o slide, e uns movimentos meios balé (aqui mais acentuados e com muito de ginastica artisica também). O Gameplay parece muito diferente, o que abre espaço pra Rose numa Season futura. Eu achei ela supimpa em tudo, visual egípcio muito legal. EDIT: http://www.capcom-unity.com/harrisony/blog/2017/08/28/menat-the-eyes-of-the-future-makes-her-way-to-street-fighter-v-august-29th Menat vai ser a personagem mais complicada de jogar, o V-Trigger dela vai funcionar igual o Eddie do Zato em Guilty Gear, tudo no negative edge.
  22. 1 point
    Fácil entender... Licenças a serem pagas e carrinhos de papelão.
  23. 1 point
    Eu tava almoçando e lendo finalmente o artigo enquanto assistia os vídeos da Gamescon e me deparei com algumas coisas que ao que parece... novamente só eu estou vendo ou ficando doido e conseguir ver: *Onde está: Canto direito inferior da televisão. Aviso de falha de áudio do Windows10.
  24. 1 point
    A internet é uma coisa nova, a grande maioria começou mesmo a fazer uso no final dos anos 90, ainda faltam títulos e nomenclaturas para caracterizar certos relacionamentos virtuais. Digo isso porque tinha o Dynamo como um amigo, mesmo não o conhecendo pessoalmente, assim como tenho tantos outros daqui do forum e de outros lugares que converso a décadas, alguns nunca tive a oportunidade de conhecer pessoalmente ou se conheci foram apenas por algumas horas, entretanto estamos sempre interligados, seja no forum, no whatsapp ou em redes sociais, o conceito de amizade hoje é outro. Atualmente mesmo falamos com muitos colegas daqui, até mais que nossos familiares, e sei que isso não ocorre apenas comigo, então uma perca como essa é sentida por toda vgBR acredito, Dynamo era um user atuante aqui, com opinião forte, vivia fazendo brincadeiras, alto astral pra caramba, carismático; é claro, sempre gerava conteúdo que rendia discussões de quem concordava e discordava. Quem pode acompanhar sua saúde, sabe que a mais de um ano ele vinha sofrendo com problemas no aparelho digestivo, perdeu parentes próximos também e teve que lidar com tudo isso ainda muito novo, meus sinceros sentimentos a todos que tinha um carinho por ele, fará muita falta.
  25. 1 point
    As vezes eu suspeito que esse fórum só existe de birra sua com esse maluco ahahah Aliás, essa coveirada foi fruto de Hackeifer me desafiando a achar o tópeco mais antigo do fórum. O que quer dizer que EU DERROTEI HACKEIFER
×