Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/13/2017 in all areas

  1. 3 points
    Eu detestava esse canal mil grau, só que o que eles estão fazendo esse ano acho plausível, os caras investigam os reviews que ficam fora da curva, vão buscar histórico de quem o fez e descobrem muitos fanas. Um exemplo recente foi o Izzy Nobre, que vive falando mal do Xbox nas redes sociais, eles foram investigar todas as Gamertags do Izzy e viram que ele não joga praticamente nada em canto algum, só não achei correto essa campanha que fizeram de boicote ao jogo 99 vidas, o Izzy nobre é um integrante do jogo, entretanto tem tantos outros envolvidos nesse projeto que não tem nada com isso e acabam se prejudicando. Enfim, que apareçam mais pessoas assim, incomodando mesmo esses jornalista que cagam e ditam regra em cima de jogos e fazem a cabeça de muitos mesmo, se fosse por eles, jamais teria jogado Watch Dogs, Mighty n.9 e Unepic., que foram 3 games com notas baixas, que me divertiram bastante até eu termina-los.
  2. 3 points
    EU GOSTARIA MUITO DE BANIR O LULU PELA FALTA DE PONTUAÇÃO E ACENTUAÇÃO EM TODOS OS POSTS. PIOR QUE CORRIGIR PROVA DO ENEM, PQP;
  3. 2 points
    AUHAHUAHUAHU GENTILI DEIXOU KOJIMA SEM GRAÇA AO MOSTRAR A CENA DO SNAKE COM A PAZ NA CAIXA Boa entrevista até, só achei que a interprete errou muito. Não falo japonês mas deu pra sentir que ela simplificou muita coisa e muita coisa ficou sem sentido porque ela simplesmente não manjava de games. Lulu vai molhar a calcinha.
  4. 2 points
    Obrigado pela indicação! Horizon Zero Down veio no bundle que eu comprei. Vieram: - The Last of Us - Ratched and Clank - Horizon Zero Down Comprei depois: - God of War 3 - Nier Automata E ainda quero comprar: - Kingdom Hearts 1.5 / 2.5 - Kingdom Hearts 2.8 - Gravity Rush 2 - The Last Guardian - Nioh - Bloodborne - Journey - Hellblade Tem mais algumas burusas, mas esses são prioridades! Odeio admitir, mas PS4 tem mais jogos must buy pra mim do que Xbox One...
  5. 2 points
    Acabei de “terminar” o jogo também. Joguei todo o main game ao lado de minha filha de 3 anos, e no final agora, me senti com poucos anos a mais que ela. O fechamento desse jogo foi épico, mágico, sinceramente emocionante. Minha vantagem em relação à minha filha é ter na memória tudo que Mario já me proporcionou e ter acompanhado sua evolução, até chegar nesta memorável obra prima. Desculpe Nintendo, mas agradecer não é o suficiente para nós. Cativar deve ser uma atitude altruísta, e como tudo que se faz objetivando a satisfação dos outros, esperamos que você lembre de todos os elogios que está recebendo agora e prepare, desde já, o próximo jogo para nos surpreender. Mais uma vez.
  6. 2 points
    Praticamente um selo de que a série é a melhor de todos os tempos.
  7. 2 points
    Pega o demo de Odin Sphere Leifthrasir e se torne mais uma das putas da Vanillaware, Khey! Só não pegue Horizon Zero Dawn agora, espere que a versão definitiva também deve aparecer por aqui no HueBr.....espero. Bloodborne também é uma boa pedida.
  8. 2 points
    O rapozote autista merece, todo cara que usa o YouTube para falar merda e ganhar dinheiro tem mais é que levar no rabo.
  9. 2 points
    Alo alo vc sabe quem sou eu? Isso mesmo, o PS4. Chutei o pau da barraca! O gerente endoidou! Passem suas gamertags pra eu adicionar!
  10. 2 points
    Lulu carrega consigo a @CarrieFernandez, OLÁ AMANDINHA
  11. 2 points
    terceira temporada lixo não me admira ter se popularizado horrores. simpsonou cedo. desenvolvimento de personagens zero, viveram dos estereótipos construídos em duas temporadas uhahuahua. esses dias revi os que considero os melhores das duas primeiras e nem tem como comparar. série enterrada. agora é ganhar grana em cima dos jerries com complexo de rick e prolongar a choradeira niilista preteen
  12. 1 point
    XBOX ONE X: MICROSOFT QUER QUE ESTÚDIOS ESCOLHAM COMO USAR O PODER DO CONSOLE Pode ser óbvio para alguns, mas a Microsoft quer deixar claro para os donos do Xbox One X que a empresa não têm relação na maneira como os games de estúdios de terceiros aproveitam da potencia do console, que é capaz de rodar na resolução 4K em 60 quadros por segundo. "Há um debate interessante: 'Como todos os jogos não rodam em 60 quadros por segundo?'. Bem, porque os desenvolvedores não querem. É simplesmente o fato de que eles não querem que seus jogos rodem desse jeito. Se eles quisessem, eles poderiam", conta Albert Penello, diretor sênior de produtos da Microsoft, em entrevista para o Metro.uk. "Mas então as pessoas dizem 'Ah, você não fez o suficiente com o hardware...' Mas nós fizemos sim! O Xbox One X é totalmente capaz. O executivo conclui que não é uma tarefa da Microsoft decidir como os games rodarão ou não no Xbox One X -- com exceção dos jogos exclusivos da empresa. "Certamente não é algo que podemos mandar, não é o nosso trabalho dizer aos estúdios o que é melhor para os seus games. Então, essa é uma conversa entre jogadores e desenvolvedores." Penello ainda comenta sobre a comunidade de jogadores e suas exigências, dizendo que "certamente há puristas de 60fps, pessoas que pensem que isso deveria ser totalmente obrigatório". "A questão é que podemos deixar tudo ainda mais poderoso, mas ainda haveriam desenvolvedores deixando seus games rodando em 30 quadros por segundo." O Xbox One X já está disponível em vários países do mundo, incluindo os Estados Unidos. No Brasil, o console chega no dia 15 de dezembro, com a edição Project Scorpio em pré-venda. Fonte IGN Brasil http://br.ign.com/xbox-project-scorpio/55416/news/xbox-one-x-microsoft-quer-que-estudios-escolham-como-usar-o @Dark_Cloud me deparei com essa matéria algum tempo depois de ter feito um quote em um post seu chapa. Veja se eu ou o @DanielGalvani estamos mesmo equivocados. Eu destaquei a parte mais interessante e que casa perfeitamente com aquilo que eu falei. O cara é diretor sênior de produtos da Microsoft, ta certo que a palavra dele não tem tanto peso como a de um cara que gosta e estuda tecnologia como o Alucard, isso para não falar merda de algo que nunca viu na frente como eu faço. Do seu ponto de vista, empresas como SquareEnix, Ubisoft, EA e suas Comparsas vão mesmo " conversar com os jogadores"? Poder de processamento para dev preguiçosa e filha da puta é como dinheiro para políticos brasileiros, nunca será o suficiente. Só de lembrar que a Square disse que agora sim, a versão de pc de Final Fantasy XV é que vai ser a versão definitiva do jogo, usando vários dos recursos exclusivos e provenientes da tecnologia de ponta das placas da Nvidia, eu já começo a rir. Fornecer poder para as devs é só um mero paliativo, ou algo ainda pior que jogar mais combustível na fogueira.
  13. 1 point
    Veja mais e deixe os comentários depois, a série cresce de uma maneira espetacular e não tem nada a ver com nenhum derivado de Simpsons, que ta no ar há 30 anos pra Meg falar a primeira palavra agora.
  14. 1 point
    BONUS: DAVID CRANE criador de Pitfall e muito mais lenda que Kojima:
  15. 1 point
  16. 1 point
    Eu salvava o mundo de World of Warcraft de bermuda. Não me julguem.
  17. 1 point
    Já que até agora praticamente só postaram foctos de personagens machos:
  18. 1 point
    Bom review Voz! Abordagem bem equilibrada na dose de cada aspecto, gameplay, enredo, parte técnica. Se possivel e tiver a oportunidade, faça o review da versão do NS. Cadê o @kheychan com o review de Monster Hunter Stories? Desliga o NS pro Mario descansar um pouco khey
  19. 1 point
    A forma de escrever dele já se tornou folclórica. O estilo é o mesmo há mais de 15 anos e continuará sendo assim eternamente. No início me incomodou, mas hoje em dia não quero que mude. Não seria a mesma coisa.
  20. 1 point
    Joguei aqui alguns minitos e curti hein. Visualemente ainda continuar bem bonito. Os 30 frames não são o ideal para o game mas está fluido e plenamente jogável. Não percebi queda nenhuma mesmo nos tiroteios mais intensos, se tem algum problema de frame-rate deve ser coisa de 1-2 frames no máximo.
  21. 1 point
    Passo direto a maioria dos posts. É muito esforço mental pra interpretar os textos de lulu, e isso porque eu não sou nem um sheakspeare...
  22. 1 point
    Tou rindo mas tou chorando. Não aguentei 5 minutos desta merda.
  23. 1 point
    Padrão Nintendo de Replay Value né Sepu! Outro que espero um conteúdo digno de jogo da série Souls é o Dlc de Breath of the Wild. Tava pensando em pegar no Wii U mesmo mas vou esperar para jogar novamente no Switch.
  24. 1 point
    Sinceramente eu ainda acho Breath of the Wild melhor. Mas esse Mario está acima de praticamente tudo que joguei na geração por enquanto
  25. 1 point
    O maior demônio da história que você respeita:
×