Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/14/2018 in all areas

  1. 2 points
    Depois do Diablo mobile acho que eles não vão bem é da cabeça mesmo.
  2. 2 points
  3. 1 point
    https://news.blizzard.com/pt-br/blizzard/22833558/noticias-de-heroes-of-the-storm Em resumo, a Blizzard cancelou os principais campeonatos de Heroes of The Storm para 2019 e está tirando desenvolvedores do jogo. Pelo visto, jogou a toalha na briga com LoL e cia. É uma pena. É o melhor MOBA já feito. Acredito que com essa notícia, a tendência é ele acabar morrendo de vez E pelo visto a Blizzard não deve andar nada bem das pernas mesmo.
  4. 1 point
    Eu joguei bem depois do lançamento e pouco antes dessa última expansão. Repito que o jogo é muito ruim, enjoativo até dizer chega! Sério? Bom, eu comecei a jogar faz pouco tempo e ainda não me fez falta ter novos heróis. E os eventos eu também não entendo o que tem de mais neles. Me divirto só jogando Partida Rápida. Às vezes jogo ranqueado, mas os modos Arcade nem relo.
  5. 1 point
    Eu só zerei Diablo 3 uma vez mas lembro q o jogo não tinha game over. Achei tão bizarro aquilo. Outra coisa, de onde tiraram essa ideia de q ela tá meio falida? Uma empresa q é donda de overwatch devia estar nadando em dinheiro.
  6. 1 point
    Sem contar que mesmo o Heroes tendo partidas rápidas para um MOBA, Overwatch é ainda mais curto. Acho que isso influencia bem em qual multiplayer competitivo muita gente escolhe jogar.
  7. 1 point
    Devia ter posto aspas em simplificar tmb, mas assim, "só" o fato de não comprar itens muda quase que completamente a forma de jogar, também tem as mini quests de cada mapa que são essenciais pra se ganhar partidas e mudam bastante isso. MOBA com foco em Team Fight é Battlerite, é SÓ ISSO o jogo, sendo por isso o único que tive saco de jogar mais que 20hrs. Sobre ser mais amigável e a dedicação necessária, concordo 100%, ainda mais no segundo ponto que é bem similiar á jogos de luta.
  8. 1 point
    Po, cara, mas o visual e o carisma dos personagens não só casam bem com o Overwatch, como são bem legais mesmo! Pra mim faz tudo parte da proposta. Realmente não é o foco do jogo ser sanguinario. Quanto ao Diablo, de fato, o primeiro jogo era bem mais sombrio. Mas também não vejo problemas na arte do D3. E o Starcraft? Você também acha o 1 melhor que o 2? Heroes é simplificado apenas no fato de não ter compra de itens. Mas de resto, é tão complexo quanto qualquer outro MOBA. Ele só é mais amigável pra iniciantes quanto os outros. O que rola é que ele tem um foco diferente, que pesa mais nas Team Fights. O lance é que a galera do DOTA e LoL, não gostaram da mudança. Outra coisa que esses MOBAs exigem muita dedicação. É muito difícil alguém que já passou anos jogando um LoL, por exemplo, que já conhece as nuances do jogo, resolver se dedicar a outro MOBA, que é praticamente recomeçar do zero. Eu mesmo não me empolgo em jogar outros MOBAs por isso. Só o Heroes já exige muito aprendizado pra você avançar.
  9. 1 point
    O MOBA era simplificado e "infantil" demais pro público que curte o gênero, então teriam que trazer gente totalmente nova pra ele; Diablo 3 é Diablo 3, eu curti mas é um jogo bem menos interessante e expansivo do que Diablo 2; Starcraft 2 é doido, mas o problema aqui é mais o gênero que não tem mais tanta força mesmo; Overwatch anda rolando umas reclamações pesadas de balanceamento, mas ainda se mantem bem; Enfim, só Overwatch parece estar bem das pernas, mas não sei se ele sozinho é capaz de segurar. Não acho que blizzard tá tão mal como Capcom, SNK ou outras empresas estiveram no passado mas eles precisam parar de achar que podem fazer qualquer coisa que todo mundo vai defender cegamente. A cereja do bolo foi Diablo Mobile, que eles ainda acharam que galera tava reclamando demais e dando respostas escrotas pras perguntras no Q&A AO VIVO que fizeram.
  10. 1 point
    Sim. A direção de arte da Blizzard atual não me agrada muito. O lance de deixar tudo meio cartoonizado e infantilizado reflete essa queda de qualidade. Diablo III mesmo só ficou fiel ao original no Reaper of Souls. Overwatch é tudo fofinho, bonitinho. Seila, queria ver um jogo com temática adulta de verdade vindo deles.
  11. 1 point
    Tava pensando em pegar um assinatura do Origin Access... talvez o pacote de 3 meses pra ver como é. Alguém aqui tem/teve ou tem alguma opinião para dar. Pensei no serviço porque tem uma penca de jogos da EA que ainda não joguei e que estão no "Vault" do serviço, pelo preço de 3 meses eu pegaria um jogo desses apenas, então acho que valeria a pena. Além disso, vem feriadão de fim de ano e férias na pós-graduação (aos Sábados) então terei algum tempo livre pra fechar uns 2-3 jogos.
  12. 1 point
    Tive no começo o EA Access no Xbox One quando custava 80 reais. Era um ótimo serviço. Hoje não sei quanto tá custando, mas a matemática é válida... se a assinatura de 3 meses vai rolar zerar mais de um jogo manda ver!
  13. 1 point
    Eu tenho visto o pessoal falar bem... Eu entrei na vibe de jogos de Estratégia em Turnos e pelo que parece o jogo é um prato cheio. Saiu em Abril... esses dias saiu foi a DLC.
  14. 1 point
    Merecido. O correto seria ele vencer nos consoles e PC tb, mas o mundo não é justo. E alias, jogo do ano é pouco para esse jogo O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS.
×