Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/10/2019 in all areas

  1. 3 points
    O caso do Battlefield 5 ficou famoso, resolveram colocar mulheres na frente de batalha na Segunda Guerra Mundial, soldados com implantes, soldados com katana, cabelos punks. Normal que alguns fãs tenham reclamado por considerar que não é historicamente fiel. Houve uma campanha que se baseou em uma história real, que foi conduzida por uma equipe de elite mas no jogo foi realizada por uma mãe e filha. Novamente, críticas normais falando que se quisessem contar uma história de superação de mãe e filha, deveriam ter criado uma história original e não mudado uma que existia. Pode até ter alguns críticos que realmente são misóginos ou machistas, o problema é que a EA e a DICE comprou a briga e considerou todos os críticos como misóginos e desconsiderou que a reclamação não se limitava às mulheres. Um executivo inclusive falou que se não gostou que não compre. E o que aconteceu? Os fãs não compraram Após todo esse problema resolveram se colocar como paladinos e espalhar a narrativa que eles querem inclusão, os críticos são intolerantes. Fizeram um evento com o mote Everyone's Battlefield Outro caso foi de uma desenvolvedora de Guild Wars 2. Ela acusou um fã de machista e querer ensinar ela a como trabalhar e no fim começou a distratar quem discordava dela. O resultado? Ela foi mandada embora, ficou se vitimizando e quis queimar o filme da Arenanet. Sites como Kotaku compraram a narrativa dela, os fãs viram os fatos e tiveram discernimento de que a versão dela era totalmente distorcida. Veja que a pessoa que discordou dela foi extremamente educada. Até reviewers querem lacrar, recentemente o review de Rim World citou que as histórias dos personagens trans eram reducionistas e de muito mau gosto, dando uma nota 73 (86 no metacritics e 89 users review) mostrando que nota foi tirada por isso. Pouco depois o produtor do jogo revelou que as histórias foram enviadas por pessoas trans mostrando as perspectivas deles, não foram escritas por um game writer. https://www.pcgamer.com/rimworld-review/ Vamos lembrar de casos de lacração na indústria de jogos e suas consequências.
  2. 3 points
    Kotaku seal of aprovement rs. ryo copiou todos meus posts do aventuras. O bf5 chegou ao ponto de colocar um missão realizada por comandos ingleses no norte da noruega onde morreu gente como se fosse realizado pela mãe e filha lá. Como se isso não fizesse qualquer outra mídia ser expurgada pela critica. No meio dos games o pessoal bate palma e chama de inclusão. O resultado é BF5 vendendo menos que o hardline rs. A kotaku avaliou o Darksider 3 chamando a personagem de "Apocalipse horse person" (porque horsewomen ou horsemen é muito anos 80) Não era no mass effect andromeda que não deixava voce criar um personagem branco no editor? (o máximo que dava para chegar era aquele branco queimado de sol :lolmor:) COD WW2 teve alguma coisa também. O roteirista do próximo Dragon age umas semanas atras estava dizendo que o jogo sera "politico" e "celebrara a inclusão". Mas o meu preferido é o Kingdom Come Deliverance. O jogo que, mesmo sendo um dos melhores jogos do ano, foi massacrado pela mídia. Afinal o Vavra é antiPC, acha o gamersgate uma grande bobagem e depois e fazer uma puta pesquisa histórica para o seu produto, se recusou a colocar personagens de minorias num jogo que se passa no meio da bavaria rural no seculo 14 (minoria = negros e gays, porque afinal se voce considerar os Cumans, de certo modo são turcos/hungaros como minoria, a narrativa cai por terra). Se buscar nesses sites mais ativistas era artigo toda semana para malhar o cara e o jogo. Afinal onde já se viu, num jogo que preza pelo realismo não ter negros e gays no meio da Europa rural, mas você pode tomar uma poção de ervas e ficar mais forte, cura ferimentos leve ou salvar o jogo. Nota 60. O resultado: Milhões de copias vendidas e o cara nunca baixou a cabeça. Esse tipo de narrativa da sono de um tal maneira.... O que esses caras não entendem é que ninguém malha se você coloca um personagem lgbtetc. no jogo ou uma mulher num jogo da segunda guerra, desde que seja bem escrito, com contexto e desenvolvimento. A quest do caçador gay do witcher 3 é ótima porque é bem escrita. edit: lembrei de outro aqui... procurem por bullyhunters na internet e riam um pouco lol
  3. 1 point
    Cara, achei lindo o q aconteceu com BFV, ja esta mais do q obvio q o pessoal q briga mais ferrenhamente defendendo sjw NÃO compram o jogo. A EA com BF abraçou e o q recebeu de apoio? Pau no seu cu EA hahahahaha Eu comprei pq nem campanha eu jogo desses games de tiro, mas uns amigos nem pegaram pq ficaram putos, mas pra eles BF morreu no 4 mesmo.
  4. 1 point
    O q mais me irritou foi na Bioware. Só tem baranga em Dragon Age I e Mass Effect Andromeda. E aposto que vai vir um monte de barangas de novo no DA 4. To pensando seriamente em começar a boicotar essas series só de raiva. Fora que ficam o tempo todo sugerindo pra vc dar o rabo. Ou seja, vc não tem nenhuma construção psicológica do personagem. No início do jogo deviam perguntar lá na criação do personagem. Vc quer dar o seu rabo? Não? Então acabou.
  5. 1 point
    As animações que explicam a história dos personagens são legais =D . Mas, de fato, muito burburinho por besteira. Eu só quero dar pipoco nos inimigos, foda-se se to usando até um traveco pra isso, kkkk
  6. 1 point
    Hahahaha, o Palmito curte muito esse jogo, pegou todas as conquistas até. Eu tenho uma bronca desse game que ele me deu uma conquista de 1 gamescore e quebrou minha gamertag, fiquei puto e desinstalei na hora. Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
  7. 1 point
    Acho que cabe uma reflexão de todos. Vocês acabaram com um fórum de videogames que frequentavam diariamente por causa de briguinhas de política. Todos perderam o fórum e absolutamente NADA mudou no âmbito da política. Nenhuma opinião mudou. Ninguém parou de se odiar. Ninguém aprendeu nada com isso. Parabéns a todos os envolvidos.
  8. 1 point
    Fiquem tranquilos. No primeiro indício de avacalhação eu fecho o Café. Nosso fórum é de videogames. Geral não é prioridade.
×