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Showing content with the highest reputation since 02/27/2019 in all areas

  1. 4 points
    Esquadrão pereba, tem que respeitar!
  2. 3 points
    Meus post "surtados" são uma forma caresmateca de postar, eu fazia isso lá na players no tópico do dota 2 toda vez que. codao vinha me dar uma zoada básica e. como eu sabia que esse fdp ia me. zuar eu decidi postar assim e pessoal pegou o espírito da coisa, nada serious business
  3. 3 points
    Fui convidado para participar do Sextou Xbox de hoje a noite. Vamos jogar Anthem e Apex Legends ao vivo no canal do Xbox Brasil. O programa começa as 20:00. Não deixem de mandar um oi lá no chat! Os links pra acompanhar: 👉http://www.mixer.com/XboxBR 👉 http://www.facebook.com/XboxBR 👉 http://www.youtube.com/XboxBR 👉 http://www.twitch.com/XboxBR Valeu!
  4. 2 points
  5. 2 points
    Os 17 Kills foi uma partidaça de ontem também, esse Caustic jogava muito, e a Lifeline mesmo matando pouco ajudou muito na cura e marcando os inimigos.
  6. 2 points
    Saber o que usar contra os primeiros bosses é fácil já que o começo do jogo (até chegar no castelo) é um grande tutorial, e você pode ouvir as conversas dos soldados dando dicas de alguns deles, o problema é conseguir realizar o que você escuta Já os bosses mais para frente são realmente complicados e vai de você ficar testando o que usar, agora tem horas que mesmo sabendo o que fazer o jogo fode a sua vida seja por perder o lock-on em um boss ( e isso acontece muito) ou por pura mancada sua E VAI SE FUDER OWL DESGRAÇADO DOS INFERNOS BOSS MALDITO DO CARALHO JUNTO COM A PORRA DO LONE WOLF QUE FICA DO LADO DO TELEPORTE, NÃO CONSIGO MATAR NENHUM DESSES 2 E TENHO DE DAR UMA PUTA VOLTA TODA A VEZ QUE MORRO NO BOSS DESGRAÇA TOU PUTO
  7. 2 points
    Eu cheguei no Genichiro e acho que por ai irei ficar, já estou sem paciência de continuar jogando, parti para Devil May Cry 5.
  8. 2 points
    Para evitar passar nervoso desnecessário, eu estou morrendo no máximo 5 vezes no mesmo inimigo, quando isso ocorre já troco de jogo, ontem mesmo foram 5 cacetes que levei do cara da armadura, já parti para o Apex para evitar ficar nervoso a toa.
  9. 2 points
    ninguem postou entao..
  10. 2 points
    Então, com o anúncio do Stadia do Google, muitas pessoas ficaram impressionadas com o imagem abaixo:   Beleza... O problema é que parece que a maioria das pessoas não entende 1) o que é esse número; 2) como ele foi obtido e; 3) qual a veracidade desse número. Então eu resolvi escrever um pequeno texto da maneira mais superficial que eu pude pra tentar ajudar os demais a entender. Quem manja de computação, por favor, fique à vontade pra contribuir. P: o que é FLOPS? R: floating-point operations per second, ou operações de ponto flutuante por segundo. P: o que é um ponto flutuante? R: um número real. P: quanto mais FLOPS melhor, certo? R: sim, mas primeiro a gente precisa entender como esse número foi obtido pra verificar se ele foi medido de verdade ou meramente estimado. P: porque só se usa FLOPS pra medir desempenho de supercomputadores? R: na verdade não se usa só o FLOPS. Usa-se também o MIPS (millions of instructions per second), que é o equivalente ao FLOPS pra números de ponto fixo (inteiros) - isso é particularmente interessante porque uma operação lógica recai numa comparação inteira, o que é feito o tempo todo. Então vamos do início. Existem duas formas de analisar o FLOPS: a teórica e a prática. A teórica se chama rpeak. O rpeak é calculado muito facilmente: rpeak = clock * cores * inst * quant, onde: clock é o clock do processador em gigahertz; cores é a quantidade de cores do processador; inst é a quantidade de instruções do processador por ciclo de hardware e; quant é o número de processadores do computador. Claro que se o sistema for heterogêneo (sistemas distribuídos, por exemplo), o cálculo do rpeak é a soma de todos os rpeaks de cada tipo de processador.   Beleza, mas como dá pra ver, essa abordagem é totalmente teórica: ela não leva em conta absolutamente mais nada além das variáveis relativas aos processadores, quando na verdade até o meio como os processadores se comunicam possuem latência (um core falando com outro core no mesmo processador é mais rápido que um falando com outro por um barramento, que por sua vez é mais rápido do que se um estiver falando com o outro pela rede). Então na prática esse número é um teto, um limitador máximo, o melhor dos casos. Mas na prática não é o que interessa, porque dependendo da topologia do cluster, do gerenciamento da memória e de tantas outras coisas, a diferença entre o rpeak e o real pode ser imensa. Agora vamos ver como medir FLOPS da forma prática. O resultado dessa operação dará um número de FLOPS conhecido como rmax. Para medir o rmax, precisamos submeter o supercomputador a um teste. Geralmente se faz isso aplicando uma série de equações lineares e medindo o desempenho. Mas serve qualquer sistema de equações lineares? Sim e não... Eu explico: Sim porque, bem, se você mandar um conjunto de equações lineares pra dois computadores resolverem e tirar a diferença, você está medindo alguma coisa pelo menos. E não porque isso já é estudado desde os anos 60, então hoje já temos bem estabelecidos benchmarks que calculam o rmax de uma forma matematicamente eficiente com o mínimo de bias. E quais são esses benchmarks? Bem, existem vários. Mas pelo que eu saiba o mais utilizado é o LINPACK. Existem várias implementações do LINPACK, mas em geral elas partem do seguinte pressuposto: resolver um sistema de equações lineares por meio de eliminação de Gauss, ou seja, uma abordagem matricial para o sistema de equações. A quantidade de operações é fixada em 2/3n^3 + 2n^2, então a ordem da matriz que representa o sistema de equações lineares é quem dita o tamanho do problema. Essa matriz deve ser bem populada (não deve ser esparsa). A primeira versão especificação do LINPACK permite matrizes de ordem 100. Depois foi lançado o benchmark LINPACK 1000, que é basicamente a mesma coisa, mas permitindo o uso de matrizes de ordem 1000. Depois disso, foi criado o HPL, que é a versão do LINPACK pra computação paralela: essa é a que interessa nesse caso. A quantidade de operações é exatamente a mesma de todas as versões anteriores do LINPACK, mas o HPL funciona resolvendo o sistema de equações lineares através de fatoração lower-up da matriz que a representa. A formulação é simples: A = LU onde, A é a matriz original, que representa o sistema de equações lineares; L é a matriz triangular inferior de A e; U é a matriz triangular superior de A. Em resumo, alguém provou matematicamente que a solução por fatoração LU é mais adequada pra medir FLOPS do que a eliminação de Gauss. Eu não entendo muito dessas coisas, então eu acredito nos caras. Vale lembrar que o HPL não usa floats comuns, e sim doubles (pontos flutuantes de 64 bits, o dobro do float normal).   Então... Rodando o HPL, o que a gente tem? Depende... Pode ter várias coisas: . O rmax, que é o que a gente queria; . O nmax, que é o tamanho do maior problema submetido ao supercomputador; . O consumo de memória pra resolução do problema no rmax; . O nmeio, que é o tamanho do problema quando a execução do rmax chegou na metade. . O rpeak - rmax, que pode ser usado como resíduo (estatisticamente falando), como se fosse o módulo da diferença do real pro predito, ou seja, uma medida de qualidade nesse caso; . A temperatura dos processadores no rmax; . Todo tipo de estatística do supercomputador. P: e a diferença entre o rpeak e o rmax costuma ser grande? R: Sim. Vejam a tabelinha abaixo, com o rpeak e rmax dos 10 maiores supercomputadores do mundo: Rank Site System Cores Rmax (TFlop/s) Rpeak (TFlop/s) Power (kW) 1 DOE/SC/Oak Ridge National Laboratory United States Summit - IBM Power System AC922, IBM POWER9 22C 3.07GHz, NVIDIA Volta GV100, Dual-rail Mellanox EDR Infiniband IBM 2,397,824 143,500.0 200,794.9 9,783 2 DOE/NNSA/LLNL United States Sierra - IBM Power System S922LC, IBM POWER9 22C 3.1GHz, NVIDIA Volta GV100, Dual-rail Mellanox EDR Infiniband  IBM / NVIDIA / Mellanox 1,572,480 94,640.0 125,712.0 7,438 3 National Supercomputing Center in Wuxi China Sunway TaihuLight - Sunway MPP, Sunway SW26010 260C 1.45GHz, Sunway NRCPC 10,649,600 93,014.6 125,435.9 15,371 4 National Super Computer Center in Guangzhou China Tianhe-2A - TH-IVB-FEP Cluster, Intel Xeon E5-2692v2 12C 2.2GHz, TH Express-2, Matrix-2000 NUDT 4,981,760 61,444.5 100,678.7 18,482 5 Swiss National Supercomputing Centre (CSCS) Switzerland Piz Daint - Cray XC50, Xeon E5-2690v3 12C 2.6GHz, Aries interconnect , NVIDIA Tesla P100 Cray Inc. 387,872 21,230.0 27,154.3 2,384 6 DOE/NNSA/LANL/SNL United States Trinity - Cray XC40, Xeon E5-2698v3 16C 2.3GHz, Intel Xeon Phi 7250 68C 1.4GHz, Aries interconnect Cray Inc. 979,072 20,158.7 41,461.2 7,578 7 National Institute of Advanced Industrial Science and Technology (AIST) Japan AI Bridging Cloud Infrastructure (ABCI) - PRIMERGY CX2570 M4, Xeon Gold 6148 20C 2.4GHz, NVIDIA Tesla V100 SXM2, Infiniband EDR Fujitsu 391,680 19,880.0 32,576.6 1,649 8 Leibniz Rechenzentrum Germany SuperMUC-NG - ThinkSystem SD530, Xeon Platinum 8174 24C 3.1GHz, Intel Omni-Path Lenovo 305,856 19,476.6 26,873.9 9 DOE/SC/Oak Ridge National Laboratory United States Titan - Cray XK7, Opteron 6274 16C 2.200GHz, Cray Gemini interconnect, NVIDIA K20x  Cray Inc. 560,640 17,590.0 27,112.5 8,209 10 DOE/NNSA/LLNL United States Sequoia - BlueGene/Q, Power BQC 16C 1.60 GHz, Custom IBM 1,572,864 17,173.2 20,132.7 7,890  Ou seja... Diante disso tudo ai que eu escrevi, algumas dúvidas vem em mente quando a gente vê esse número do Stadia: Os 10.7 TeraFLOPS são o rpeak ou o rmax? Porque se for o rpeak não vale nada. Supondo que seja o rmax... Como foi medido isso pra começo de conversa? Com HPL? Qual implementação e configuração do sistema de equações? Qual é o desempenho dessa mesma configuração em outro supercomputador similar pra gente poder comparar? Vejam como essa questão do FLOPS é o novo "bit". Quanto mais FLOPS melhor, mas peraí... Esse FLOPS foi obtido como? Como comparar o que um vendedor diz com outro, se os dois podem estar medindo diferente ou simplesmente jogando um rpeak no slide? FLOPS é legal, mas não é um número fechado: ele pode ser obtido de muitas formas diferentes.  Espero ter ajudado. Quem quiser contribuir, mete bala ai. Quem quiser me corrigir, idem: às vezes eu falo merda.
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  12. 2 points
  13. 2 points
    Agora sim... Poderemos jogar nossos games via stream e de 5 em 5 minutos teremos um add sense bem no meio da nossa cara durante a gameplay!
  14. 2 points
    Caceta Shadow, jogo saiu esses dias Essa parada prende muito mesmo, estava jogando sozinho agora e fiquei um tempão lá, tou achando que finalmente terei um game para deixar Overwatch um pouco de lado. Alias adicionei vocês na Origin, depois aceitem lá.
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  16. 2 points
    Eu achei DMC5, de uma maneira geral, mais bonito que RE2R.
  17. 2 points
    Finalmente ganhei uma partida nesta desgraça!
  18. 2 points
    Vídeo voltou. Fair Use no cuzinho. Comprem brigas que podem ganhar seus parasitas. Façam a merda do trampo de vocês e tirem o zoião do que é nosso.
  19. 2 points
    Esse sim é uma pena se fechar as portas. Das lojas mais justas e consumer friendly que se tem. Vale uns 100 Epic store/windows store.
  20. 1 point
    TOMA NO CU MERMÃO QUALQUER LUGAR QUE EU VOU EU ME FODO PORRA É ESSA SE FUDER CODÃO PARE DE ME GORAR FDP EU SEI QUE TEM DE MATAR BOSS PARA AUMENTAR O ATAQUE E 4 MINI BOSS PARA O HP SÓ QUE O PRIMEIRO BOSS FICA LÁ NA PQP E TEM UNS 500 INIMIGOS NO CAMINHO. Resumo até agora, fiquei puto com o jogo e decidi que mataria o Ogro e o Primeiro mini boss, matei os 2 AEEE CARALHO AGORA SIM PORRA GANHEI ALGUMA COISA dae fui explorando e explorando... PUTA QUE PARIU MERMÃO QUE PORRA É ESSA UMA Corri feito um condenado me escondendo e pensando "ó o bicho vino muleke" Consegui passar e fui andando e andando e andando e cheguei num lugar cheio de gente morta num puta lugar aberto e pensei: Ai tem coisa.... desço até o lugar e começo a explorar... FILHO DE UMA PUTA PQP PORRA É ESSA OLHA SÓ O TAMANHO DESSA PORRA DESSE E ainda por cima O FILHO DE UMA EGUA TE UMA ARMA COM 5 KILOMETROS DE COMPRIMENTO TOMAR NO CU MERMÃO
  21. 1 point
    Que FDP esse lanceiro de branco, já morri nesse maldito 7 vezes. Vou deixar para morrer a oitava amanhã, que inimigo maldito, pqp.
  22. 1 point
  23. 1 point
    A OST foi a única coisa que eles não fizeram, é da galera que faz a OST de Dust. Não lembro da OST de Dust mas as músicas de Cosmic Star Heroine são muito boas.
  24. 1 point
    Ontem quando eu fui ver o vídeo, de fato estava deletado mas no thumbnail dava pra ver a marca d'água da IGN. Que imbecilidade, quanto mais gente divulgando o vídeo COM A MARCA D'ÁGUA DELES, melhor seria não? São aquelas coisas que não dá pra entender. @LOP eu se fosse você nem esquentava. Se você entrar numa de tentar entender cabeça de doido, quem vai ficar doido é você.
  25. 1 point
    Creed 2 - BEM pior que o primeiro, porém, ainda achei legal.
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