Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 07/20/2019 in all areas

  1. 2 points
    Sim, a Sony vence todo ano
  2. 2 points
    Terminei Shadow of the Colossus para Playstation 4. Jogo maravilhoso e final lindo. Valeu realmente a pena ter ignorado o jogo no PS2 e no PS3 para jogar esta maravilha no PS4 Pro. Ainda acho que o jogo poderia ter uma fauna e flora mais expressivos, como no final do game. Mesmo assim, jogão da porra!
  3. 2 points
    Jogando Breath of Fire IV do PS1. Saudade que eu tava de jogar um RPG bom sem enrolação com milhares de sidequests e conquistas.
  4. 1 point
    Sim, gastar com o Remaster e 3 pessoas comprarem, burra demais
  5. 1 point
    Nier acho que e hj meu jogo preferido esse ano, nao sei como perdi a oportunidade de jogar algo com uma carga emocional tao fabulosa Existe um momento do jogo, que vamos dizer e o evento que fecha a primeira parte do jogo (umas 7 ou 8 horas) para depois pular para 5 anos no futuro. OS eventos que acontecem ai, a entrada da musica Songs of the Ancientes - Fate, que ja era minha preferida desde la em 2010 num chefe, e de uma carga emocional que ja nem lembrava um jogo me oferecer acho que desde MGS3 ! Todos os personagens sao fabulosos, a trilha sonora esta no meu top 5 todos os tempos, o Nier, pai, e excelente (o jeito que ele consola Emil é demais qdo ele se trnsforma) , mesmo os inimigos, que a principio sao sem graca, vao ganhando complexidade no seu design que fica legal. Os chefes sao otimos, a exploracao nesse mundo e bacana, e a historia e daquelas que nao da vonta de de parar Sim, tenho asco a resolucao baixa, e esse jogo era abaixo do HD, mas no PC, 4k nativo e ainda tem pach para 60 fps (um dos raros jogos do RCPS3 que funciona bem por eqnuanto) o que nesse genero fica otimo. Fora as cutscenes a 60 fps Deleite! gamespot imagem original So para nao me spoilarem Estou no comeco da 2 parte do jogo, que avanca 5 anos na historia, fui no laboratorio com Emil
  6. 1 point
    Se for o mesmo anuncio que eu vi, pagou R$ 96,91 ou algo proximo disso.. na americanas ta 152,00 mas sem garantias que não vá ser taxado ainda.
  7. 1 point
    Assisti "Spider Man into the Spider Verse". Uma das melhores animações que já vi na telona. Cheio de referência e memes.
  8. 1 point
    O meu de PS3 terminou a geração lacrado. Acho q baixei na Plus, mas cancelei a plus e nem testei pqp
  9. 1 point
  10. 1 point
    Terminei Aritana e a Pena da Harpia. Curti bastante o jogo. Para desenvolvedores brasileiros que começaram sem experiência alguma, fizeram um jogo bem decente. Vi que utilizaram de muitos conceitos de level design de jogos de plataforma tradicionais e funcionou muito bem. Apesar de pouco convencional, as mecânicas de salto com o cajado são bem interessantes. A trilha sonora do jogo é muito bem composta e é bem gostosa de se ouvir. Apesar de as ilustrações das cutscenes não me agradarem, os assets 3D do jogo também são bem decentes (acho que o @RhaZo já me disse algo sobre ter sido tudo comprado em asset store, mas posso estar enganado). Foram poucos os momentos que me senti frustrado nas fases, como em um trecho sem saída que é praticamente impossível sair a não ser que você morra pra voltar no último checkpoint. Algo que me incomodou também foram as lutas com o boss: senti que os movimentos do Mapinguari foram pouco trabalhados: praticamente é usada a mesma posição de ataque tanto para jogar as raízes, quanto para investir no Aritana, fazendo com que você tenha que acertar os pulos de esquiva quase que na sorte, porém depois de morrer umas 2 ou 3 vezes você pega o jeito. Aritana e a Pena da Harpia é um jogo bem decente, recomendo!
  11. 1 point
    Metal Gear Solid 4 na missão do Stealth também é assim kkk Só anda, para e escuta conversinha.
  12. 1 point
    Hahahahahahah esse ta perdido no mundo
  13. 1 point
    pode colocar Shadow of tomb raider boa parte do jogo e bem desse jeito
  14. 1 point
    Terminei Final Fantasy XV, burusinha bacana, gameplay que estava achando bem chato no inicio, depois do capitulo 10 se tornou mais desafiante, nem prestei muita atenção na história que de começo já achei bem merda, até cortei umas cutscenes que já estavam dando no saco, as musicas do jogo são excelentes, graficamente o jogo é bonito, apesar de ter bastante serrilhado, ao menos no PS4 vanilla, que foi onde joguei.
  15. 1 point
    Não.... 'Pega todos' no sentido de "pega todo mundo" por conta do enredo ser bacana!
  16. 1 point
    Eu fico impressionado em como a Bioware, que era uma das melhores developers do mercado, chegou ao ponto atual... suas duas franquias mais importantes, Mass Effect e Dragon Age, são hoje em dia irrelevantes.
  17. 1 point
    Continuo nessa coisa linda chamada Shadow Tactics
  18. 1 point
    Pega todos. Muito bem escrita
  19. 1 point
    Em agosto agora parece que a Sony vai apresentar alguma coisa, eu realmente espero que não seja outro State of Play meia bomba. Sobre a E3 desse ano, ainda é difícil de entender como a MS deixou passar a oportunidade de dar Show e de fazer as coisas certas. Eles erraram na forma de apresentar ser medalhões e foi extremamente broxante.
  20. 1 point
  21. 1 point
    Ontem meu filho ficou jogando Rocket League no Xbox e fui obrigado a jogar Apex no Play 4, rapaz lá é o easy mode, me senti pro player por lá. Se liga nessa partida por exemplo, jogamos em dupla desde o inicio, tenho mais de 180 horas de Apex no Xbox e nunca venci uma partida jogando de 2 desde o início por lá.
×