Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Yamato

Membros
  • Total de itens

    5.079
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2.435 WiiU

4 Seguidores

Sobre Yamato

  • Rank
    大和
  • Data de Nascimento 10-10-1985

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade 愛知県名古屋市

Métodos de Contato

  • MSN felipeloyola@outlook.com
  • Website URL http://
  • Skype frlrez

Redes Sociais

  • Facebook felipe.r.loyola
  • Twitter felipe_loyola

Últimos Visitantes

341 visualizações
  1. Pelo que conheço e conheci do estilo de volta do japonês não volta não. Jogar em smartphone pegou pela praticidade e pela adesão de empresas antigas de jogos e de novas (tipo o LINE da vida). Não seria uma revolução da indústria, talvez uma mudança cultural do estilo de vida do povo.
  2. Eu, mas por problemas extraordinários. Farei um late review.
  3. Nem me fale, haha. Tirando o fato básico que não tenho dinheiro agora, gostaria que trouxessem do Japão pra mim, já que conheço gente que vai logo ou mais pro meio do ano. Só que é meio sacanagem pedir pro cara trazer na mala um console, eu não faria isso. Só sem caixa e olhe lá.
  4. Para, essa época não volta mais.
  5. Mornas devido a um lançamento em um mês fraco, a falta de estoque (que não é história) e a uma line-up fraca. Não dá para prever ainda como o consumidor vai reagir com esses lançamentos requentados (Mario Kart 8 DX) e quase isso (Splatoon 2). Tirar uma conclusão agora é um "devaneio, um sonho de uma noite de verão" (COLLOR, Fernando.)
  6. A maioria aqui está sendo no mínimo coerente e pés no chão tentando enxergar os mais diversos cenários possíveis com base do que tem-se de concreto. Quem está forçando a barra para tentar justificar um fracasso é você. Eu não quero bancar a mãe Dinah aqui, minha visão ainda é conservadora. Logo a Nintendo tem reunião com os acionistas e vai divulgar o fechamento do ano fiscal dela, daí você pode comentar com mais propriedade.
  7. Abri minha conta na Amazon JP também Tudo com pouco estoque ou revendedores vendendo mais caro. Não tem nada de papo furado nisso, fora que gente que eu conheço lá tem reportado que tá difícil de achar https://www.amazon.co.jp/s/ref=nb_sb_ss_c_1_2?__mk_ja_JP=カタカナ&url=search-alias%3Daps&field-keywords=switch&sprefix=sw%2Caps%2C374&crid=28GF0CXWM956I
  8. http://www.nowinstock.net/jp/videogaming/consoles/nintendoswitch/
  9. Além de ser o único console no gráfico a não ser lançado durante os feriados de fim de ano, que é uma tendência mundial. Digamos que março não é o melhor período para isso. Minha opinião é a mesma, Nintendo rushou o lançamento, vai preencher os meses com jogos que aumentarão e segurarão as vendas (Splatoon 2 e Mario Kart 8 DX) e espera um aumento no final do ano com Mario e outro jogo que revelará na E3.
  10. Só que a questão de que teve falta de estoque for verdade, qual seria a comparação? Ela é válida mesmo, mas tem que ver a visão conservadora que a Nintendo teve com relação ao seu próprio console.
  11. Veja esse série de vídeos. O cara revisitou todos os Zelda 3D e fez uma crítica muito, mas muito boa em todos eles. Tira um pouco do Nostalgia Glass e faz a gente enxergar de uma outra maneira. Para mim todos os Zeldas superaram Ocarina, mas nada supera o que Ocarina fez naquele período de tempo.
  12. James Pond trilogia linda do meu megão. E de Rolo, quem gosta? Época que a EA sabia fazer jogos.