Ir para conteúdo
Forum Atualizado!! LEIA IMPORTANTE!! Leia mais... ×
  • Cadastre-se

Oogami Ichiro

Membros
  • Total de itens

    12.362
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Oogami Ichiro ganhou no último dia Setembro 17 2013

Oogami Ichiro teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

39 Telejogo

8 Seguidores

Sobre Oogami Ichiro

  • Rank
    256 bits
  • Data de Nascimento Maio 29

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localidade
    Swaziland

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oogami Ichiro

    DOOM nos dias de hoje seria assim?

    Melhor (ou pior, depende do critério) que o Call of Dooty II
  2. Oogami Ichiro

    Demo de 12 minutos da OS do Xbox. Genial!

    Muita perfumaria pra pouco jogo. Não duvido que pra muita gente vai ser mais usado como um videofone do que como videogame mesmo.
  3. Oogami Ichiro

    PS4 Brasil - Preço Divulgado.

    Fiquei muito tempo com o PC passando dos 100º (graças ao cooler mal planejado da GPU da XFX), e nunca esquentava o quarto. Só notei o ar quente vindo no dia que queimou de vez. Outro exemplo melhor é os antigos monitores CRT que eram fornos. Era até util colocar a mão em cima deles no inverno pra esquentar. Mas não era coisa que esquentava um quarto. É que nem pegar aqueles aquecedores com lampadas laranjas. Até esquentam o que tá perto, mas sem um ventilador com força razoável não conseguem espalhar o ar quente para esquentar um ambiente.
  4. Oogami Ichiro

    PS4 Brasil - Preço Divulgado.

    A Sony BR sempre foi assim Prefere tomar o dinheiro de meia duzia de otários ao invés de trazer um produto a preço de mercado de verdade. Acaba só criando essas piadas prontas.
  5. Oogami Ichiro

    [Não posso ser o único news]Batalhas finais. RIP Sonic

    O que mais me irrita é quererem forçar história em tudo quanto é jogo. Tem uma história no Sonic Generations, mas ninguém precisa se importar com ela. Dai fizeram esse chefe final que é mais para assistir do que jogar, para concluir essa "história".
  6. Oogami Ichiro

    [Não posso ser o único news]Batalhas finais. RIP Sonic

    O último chefe do Sonic Generations é ironico até. O jogo foi todo armado para ser uma homenagem ao tempo que um jogo do Sonic era mais tempo para jogar e menos que assistir, e fazem essa coisa sem sentido no final. Fiquei na espera de alguma navinha do Robotnik para lembrar os velhos tempos.
  7. Exclusividades são o que mantem os consoles. Ainda mais hoje em dia que qualquer tranqueira eletrônica rodam os "serviços" extras. Alguém vai comprar o Xbone para assistir incríveis partidas da NFL com estatísticas exclusivas, ou fazer fantásticas ligações pelo Skype?
  8. Oogami Ichiro

    Microsoft quer vender seus dados do Kinect

    É que nem aquelas listas tolas de permissões que os aplicativos mostram. Dizem que isso dá mais transparência, mas a única opção que existe é não terminar de instalar.
  9. Achei meio parecido com o Shinobi de 3DS. E essa música genérica ai não ajuda em nada...
  10. Oogami Ichiro

    Promoções de games. Postem, postem todas!!!!

    Nem pensei muito nesse 2 pra Wii U da Play-Asia. Não é sempre que se pega 2 jogos por 60 dilmas.
  11. Oogami Ichiro

    IT'S ABOUT TIME! | Qual foi melhor jogo da geração??

    SMG 2 é tipo o Sonic 2. Tiveram grandes avanços, mas o que marcou mesmo foi o 1º E eu não gosto muito daquele "mapa-nave" do SMG 2, o estilo do 1 era mais interessante
  12. Oogami Ichiro

    Análise PES 2014

    O que noto é que quem fala que PES é mais arcade, é justamente quem nunca jogou um futebol arcade na vida. Nunca ouvi falar de Super Sidekicks ou Virtua Striker. No máximo pegou um FIFA Street. A diferença entre os dois sempre foi mais nos detalhes do que no modo de jogar como um todo.
  13. Oogami Ichiro

    IT'S ABOUT TIME! | Qual foi melhor jogo da geração??

    Melhor : Red Dead Redemption - Uma grande surpresa perto da eterna chatice que foi GTA IV. Em quase todos os jogos as missões extras estão lá só para fazer volume. Mas no RDR era diferente, não é uma coisa que se jogava para o jogo render mais. Cada detalhe do jogo é absolutamente imersivo, e só lá bem no finalzinho do jogo que as coisas se tornam repetitivas. Runner Up : Super Mario Galaxy - Redefiniu os jogos de plataforma, e inovou totalmente até o estilo do Mario com suas fases totalmente variadas uma em relação à outra.
  14. Me lembra o tempo de comprar cartucho do Paraguai e ele tinha modificação para vir com 40 vidas. Quem diria que anos depois fariam a mesma coisa que os pirateiros faziam.
×