Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

WangTang

Membros
  • Total de itens

    32.423
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    874d 6h 47m 21s

Reputação

7.344 Game Master

Sobre WangTang

  • Rank
    Heir to the Monado
  • Data de Nascimento 28-07-1984

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Colony 9
  • Interesses Jogos que tem batalha final e Xenoblade Chronicles.

Últimos Visitantes

1.299 visualizações
  1. só tenho ps4 fui jogar zelda hauhauhaua não resisti
  2. To no trabalho Me espera 2 horas?
  3. Eu nem lembro de tanto alarde em cima desse jogo. Esse valor parece meio viajado, sei lá.
  4. Depois do trabalho nem rola cheirar calcinha, negócio é meter bala.
  5. E digo mais, tenho me divertido pra caralho com jogos americanos ultimamente. Titanfall 2 é lindo, Wipeout Omega Collection maravilhoso e por aí vai. Tá tudo muito bom. Ano lindo. Japão lindo. Fuckers lindos...
  6. Joguei 3 partidas até agora. Fiquei em segundo na última O controle é idêntico a COD.
  7. Ni-Oh Tales of Berseria Persona 5 Yakuza 0 Yakuza Kiwami Ys VIII Gravity Rush 2 Nier Automata Zelda Breath of the Wild Super Mario Odyssey Xenoblade Chronicles 2 Dragon Quest Heroes 2 Final Fantasy XII Zodiac Age Resident Evil VII Gran Turismo Sport Knack 2 Marvel vs Capcom Infinite Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia Tekken 7 Sonic Forces Valkyria Revolution FFXIV Stormblood Tokyo Xanadu Trails in the Sky the 3rd Monster Hunter Stories The Evil Within 2 Fire Emblem Warriors Splatoon 2 ARMS Nights of Azure 2 .hack//GU Recode Danganronpa V3 Para quem ainda gosta de jogos japoneses, tá muito bem servido sim Pode falar que tudo isso é merda, fala na boa.
  8. Empresas como NIHON FALCOM tão desde os anos 80 fazendo caridade.
  9. Quando falo começo me refiro a começo mesmo, as primeiras cutscenes. Vai dizer que adorou o começo de Twilight Princess? 3 horas de sofrimento, porém depois é jogaço.
  10. Não jogas de noite? Chego as 23 horas em casa :/ Bem, vou te adicionar de qualquer forma e não estranhe o user ID.
  11. Valkyria Revolution não é ruim, problema é aquele começo asqueroso mas depois melhora.
  12. Resumindo: Xbox é legal gente, só não comprem esperando jogo japa e essas entrevistas mostram bem essa realidade. Pronto. Credo, que dificuldade.
  13. Libra, vamo jogar um Titanfall?
  14. Já perderam mesmo, né.