Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Seifer Almasy

Suporte
  • Total de itens

    37.406
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    588d 16h 21m 52s

Reputação

3.901 Playstation 4

Sobre Seifer Almasy

  • Rank
    Xbox Ambassador
  • Data de Nascimento 03-03-1979

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino

Métodos de Contato

  • Website URL http://vgbr.com
  • Skype luizrafael79

Redes Sociais

  • Facebook luiz.rafael79
  • Twitter lramk

Profile Fields

  • Xbox Live Luiz

Últimos Visitantes

1.443 visualizações
  1. Gosto é gosto, o resto é discussão idiota que estraga tópicos. Não existe um argumento que prove por A+B que jogos japoneses são melhores que americanos, porque nisso ai entra GOSTO PESSOAL, e sinceramente, Wang ta praticamente sozinho nesse fórum quando defende que jogo japones é melhor que americano, isso é generalizar... Todo mundo sabe que a maioria desses RPGs são jogos de nicho que vendem pouco e quase ninguém conhece a fundo, só que isso não torna o jogo automaticamente ruim. É como já disseram ai, deveria sim haver mais respeito sobre o gosto de cada um.
  2. Me lembro que meu pai comprou um Atari, porque a gente viu River Raid rodando numa loja e achamos o máximo (sim ele jogava comigo haha) Agora vindo mais pra época atual. Pedi um Odyssey por causa do teclado no console e porque vinha o jogo Didi na mina encantada (eu era uma criança, relevem) Ganhei um NES por causa do Mario 1, fiquei simplesmente alucinado naquele jogo Em seguida eu peguei um Master System porque tinha jogado Alex Kidd e achado excelente (pra época, jogo praticamente injogavel hoje) Mega Drive por causa do Sonic (o primeiro mesmo, detestava o 3 e Sonic e Knuckles 3 era uma bela M... gostei do 2 e do CD que joguei bastante) Super Nintendo por causa de Super Mario World (Repararam que eu sempre comprava/ganhava videogames logo que lançava né haha) Eu tive um PC-Engine mas sem nenhum jogo específico que me tenha feito jogar logo de cara, ficou na caixa por um bom tempo. Depois eu tive um Sega Saturn, mas isso porque eu era puta da Sega mesmo, na época que comprei não foi por nenhum jogo específico não. Ai eu troquei o Sega Saturn por um Playstation, a essa altura eu já não tinha nenhum dos consoles anteriores, nem fitas nada... acabava sempre dando ou vendendo tudo. O Playstation eu comprei por Final Fantasy 7, quando vi pensei "não posso deixar de jogar isso de jeito nenhum" (tinha jogado todos os FF que pude na época) Ai eu tive um Dreamcast, mas o meu alvo eram as conversões de arcade mesmo. nenhum jogo específico. Tive um Neogeo por causa dos arcades também, fiquei menos de um ano com ele... meio difícil manter um videogame que os jogos custavam um rim praticamente. Eu comprei um Playstation 2 por causa de God of War 2, e aos poucos fui jogando uma coisa que outra. Não tive Xbox 360 (só quando pegava emprestado) tive um PS3 pra jogar Metal Gear Solid e vendi, depois fiquei na merda até pegar o Xbox One Nunca comprei um portátil por motivo nenhum, mas me surprendi MUITO ao jogar Phoenix Wright no emulador de DS no celular (que roda muito bem por sinal) Tive um Amiga CD32 também, mas console bem podre mesmo fiquei bem pouco tempo. o Melhor jogo era ZOOL e Nigel Mansel, me desfiz logo.
  3. Bom, pois a maioria já estão seguindo por este caminho... se tu ver o Demul por exemplo, se tu não tiver uma GPU compatível com DX10 ou 11 ele nem funciona mais, MAME ta indo pro mesmo caminho, o suporte a DX8 e 9 já era nele. O que eu to dizendo é que tão centrando as operações de CPU na CPU e GPU na GPU, não que isso seja 100% mas já é uma boa coisa. Um exemplo prático desse tipo de coisa é bem antigo, lembra do emulador de Killer Instinct que saiu e rodava o jogo em maquinas bem inferiores ao que rodavam o MAME? pois bem, o MAME até pouco tempo não trabalhava com HLE por exemplo, esse tipo de instrução usa GPU pra desenhar o vídeo também, não só mostrar na tela. É um trabalho lento porque TODOS os drivers do MAME, FBA, Kawaks e praticamente todo emulador só usa CPU pra tudo, mas essa mentalidade ta mudando aos poucos sim, assim como é díficil dividir a emulação em multicore, também é dificil fazer ela funcionar da forma que seria o mais correto, simplesmente porque da muito mais trabalho.
  4. Não necessariamente.
  5. tu acredita que um emulador desses ainda é feito da mesma forma que os emuladores eram feitos a 20 anos? Para né... Até o MAME ta tendo otimização e todos os drivers de vídeo reescritos para usarem a VGA e desafogar a CPU.
  6. É a mesma coisa de chamar o Windows de Ruindows ou chamar a Microsoft de Micro$oft e Linux de L1)(ux ou algo assim. Quanto ao tópico, eu mesmo não me importo com Persona 5, Nier, NioH e The Last Guardian. Persona 5 é um RPG sem muito apelo, NioH é um clone piorado de Dark Souls que nem boa nota teve, Nier teve 88 no metacritic mas puxado pelas notas 10 da mídia sonysta e fanboys desesperados e que segundo RhaZo, jogo 88 não é um jogo "Memorável" e The Last Guardian nem precisa falar nada né? Pode ficar tudo no PS4 mesmo esse monte de merda.
  7. Acho que ela quis dizer, o lote inteiro. E isso daqui uns 10 anos.
  8. De onde o papagayo tirou que o Scorpio não trabalha com fp16? HUAHUAHUAHUAHAUA inclusive trabalha com fp24 também. E não é por isso que os TF dobram, please understand.
  9. Precisa de uma 1070 pra rodar bem, algumas configurações estão rodando em 4k e 60fps já. O que falta é otimização, deve ir por esse caminho logo já que eles não podem soltar todas as otimizações de uma vez senão, não vão ganhar dinheiro. Virou comércio. Uma pena.
  10. Tem certeza? eu até prefiro que não saia... falaram tanto dos exclusivos da Sony que saíram a pouco q eu prefiro que eles fiquem por lá mesmo. Não fazem a menor falta.
  11. Tem muitas vantagens em se jogar no Xbox One... mas do que adianta ficar falando se esse fórum cheio de hater vai ficar rebatendo e exaltando uma qualidade do super videogame da Sony? A ÚNICA vantagem desse console merda é jogo japonês e alguns exclusivos que ninguém liga.
  12. Vocês falam muita merda
  13. Ouvi dizer que o SFEX3 e o Bloody Roar 3 eram bem assim, nunca joguei nenhum desses e acho que não perdi nada. Acabei de ver que existiu um Bloody Roar 4, meu deus nunca joguei nem o 3, eram bons?
  14. Meu pai também faleceu de infarto e tinha 56, acredite eu conheço bem a sua dor, era teimosão também e não queria ir no médico e se auto medicava. Como disseram não tem muito o que dizer, só posso falar que o tempo acaba amenizando e só, lembrança dele tu sempre vai ter, a dica é: separe as boas