Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

vigi_lante

Membros
  • Total de itens

    4.434
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    795d 13h 31m 19s

Reputação

257 Wii

1 Seguidor

Sobre vigi_lante

  • Rank
    64 bits
  • Data de Nascimento 07-06-2014

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino

Métodos de Contato

  • Website URL http://
  • ICQ 0

Últimos Visitantes

299 visualizações
  1. Aposta arriscada.... Parece que hoje em dia está difícil conseguir Switch abaixo da versão 3.0.0 e esse firmware só é acessível comprando o jogo do Pokémon em mídia física. E essa versão 3.0.0 não te deixa nem jogar Mario Odyssey. Teria que deixar o Switch praticamente parado na expectativa futura de ser possível rodar jogos mais recentes no firmware antigo. Do contrário eu sairia correndo pra comprar o Switch...
  2. Qual é possibilidade de um newbie conseguir prosperar nesse jogo em tão pouco tempo considerando que estará se confrontando com muitos veteranos?
  3. Estava tentando me lembrar o nick que ele usava na Players. Strap! Isso mesmo. Era o meu postador favorito.
  4. Adoro RE Remake. Joguei três vezes. Mas ele é parecido com o primeiro, exceto em gráficos e diferenças no design de algumas partes. RE Remake não fez nada de especial além daquilo que o original havia feito. Apenas melhorou um pouco aquilo que já era muito bom.
  5. Por onde anda Oogami Ichiro? http://vgbr.com/forum/profile/100-oogami-ichiro/
  6. Não tenho nenhum critério. Pra mim seria impossível um backlog porque me interesso por jogos de todas as gerações, então seria problemático colocar algo em ordem. Eu nunca imaginei que o excesso de jogos poderia se tornar um problema. Na infância ficava sonhando com a possibilidade de um dia ter todos os jogos que quisesse. Atualmente tenho essa possibilidade, mas a enorme quantidade de opções também pode atrapalhar. Muito em razão disso resisto muito em pagar caro por um jogo (leia-se preço de lançamento). Há tantas opções disponíveis em meu catálogo de jogos que fica difícil justificar pagar mais caro para comprar algo novo, deixando de lado tantos outros jogos mais antigos que poderiam ser jogados com antecedência até que os jogos novos de hoje estejam futuramente mais baratos.
  7. A forma de escrever dele já se tornou folclórica. O estilo é o mesmo há mais de 15 anos e continuará sendo assim eternamente. No início me incomodou, mas hoje em dia não quero que mude. Não seria a mesma coisa.
  8. Estava aguardando muito esse documentário! Estou pasmo por saber que são mais de 2 horas de vídeo. Obrigatório.
  9. Dá pra passar uma ideia da rentabilidade que um jogo desses oferece? Tipo quantas vezes ele rende em relação ao custo de desenvolvimento (se a empresa conseguiu arrecadar três vezes mais do que gastou, etc.).
  10. 30fps vs 60fps é apenas um detalhe?
  11. Ninguém acreditar na vítima? Hoje em dia todos acreditam na suposta vítima, por mais duvidosa que sejam as circunstâncias. O problema é querer misturar aquele produtor de Hollywood, que realmente parece ser um assediador serial, com outros casos menores. Acaba prejudicando as verdadeiras vítimas. De qualquer maneira nenhuma dessas atrizes iriam admitir que fizeram teste do sofá pra conseguir algum papel. Esse tipo de coisa existe, mas ninguém admite.
  12. Nem tanto. A arquitetura do Switch é completamente diferente dos demais consoles (ou PC). Então, ainda que os gráficos não sejam de alto nível, deve existir um custo elevado para fazer um port.
  13. Bem legal. Adoro o estilo gráfico desses jogos FPS antigos. Acho que ficam lindos em alta resolução.
  14. Xbox Gamepass é melhor do que a PSN Plus?
  15. Pois é.... Hoje em dia as escolhas são quase infinitas e isso acaba atrapalhando bastante. Algo parecido acontecia mesmo na época do Playstation em que os jogos eram fartos em razão da pirataria. Os únicos jogos que a princípio costumo evitar em razão do tamanho são os jogos online, pois não há um fim.