Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

ryo

Membros
  • Total de itens

    2.503
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    81d 19h 59m 24s

Reputação

246 Telejogo

1 Seguidor

Sobre ryo

  • Rank
    64 bits

Métodos de Contato

  • ICQ 0

Últimos Visitantes

68 visualizações
  1. Como bem disse outro usuário neste tópico, seu comportamento chega a fazer os outros torcerem contra o Switch. Relaxa e curte o seu Switch.
  2. Timing ruim sobre o UK, mas na Europa está tranquilo achar nas lojas físicas. Vi que o pessoal dos fóruns americanos estavam em peso comprando nas lojas online da Europa. Me pergunto se não sai muito caro fazer isso.
  3. Parece que no Reino Unido a demanda já foi saciada, está na hora da Nintendo redirecionar para os EUA alguns consoles que iriam para a UK. Europa parece que não estão tendo muita dificuldade para se encontrar o Switch.
  4. A Nintendo errou ao rushar o lançamento. E espero não estar errando ao planejar dobrar a produção. Com essa escassez artificial não intencional a Nintendo pode estar fazendo uma leitura errada. Daí se não atingirem nem a metade, vai parecer um grande fracasso.
  5. Tem o fato que da revelação do Switch para o lançamento se passou muito pouco tempo, talvez por causa disso não houve tempo suficiente para produzir muitos consoles, pois pelas pre-orders eu imagino que dava para estimar que precisariam de mais Switchs.
  6. Deve sair no Verão de 2017 no Japão e segundo trimestre do ano que vem no ocidente.
  7. E portáteis... Ou era, não sei
  8. Comparação das vendas dos últimos consoles/portáteis no Japão. Switch perdendo do Wii U, por enquanto tem o mesmo ritmo de vendas do Vita.
  9. Precisa ver o que seria vender muito bem. O Switch vender 50 milhões até o seu final de vida é muito? Depende. Se ele se tornar a única plataforma, com o 3DS sendo deixado de lado e a Nintendo não lançando mais portáteis, então não vendeu muito. 3DS + Wii U devem somar uns 90 milhões no final, então seria um retrocesso. Mas se a Nintendo tiver planos de lançar um outro portátil mantendo junto com o Switch, então vendeu muito e seria um sucesso para a Nintendo. Conseguiu expandir sua base instalada total. Tudo vai depender dos próximos passos da Nintendo.
  10. Tem que colocar em perspectiva os fatos. Sim, realmente foi o melhor lançamento da Nintendo em vários países, mas se for comparar com o Xbox One e o PS4 o Switch fica bem atrás. Na América do Norte o PS4 vendeu 1 milhão em 24 horas. Switch vendeu a metade disso em 2 semanas. Xbox One mesmo vendeu mais que o Switch nos EUA. No Reino Unido o PS4 vendeu 250 mil na primeira semana, o Xbox One 150 mil e o Switch 85 mil. Então tem que ter calma, não é pq o Switch é o melhor lançamento da Nintendo que dá para falar que vai vender mais que o Wii ou o 3DS por causa dessas primeiras semanas. Senão daria para falar a mesma coisa do Xbox One que teve um começo melhor que o Switch. Precisa esperar para ver até onde vai esta demanda, no momento não dá para falar muita coisa.
  11. Um vídeo do Vikings que o Dark Cloud recomendou E tem o Wolcen, que se chamava Umbra.
  12. Cara, ainda estamos em Março... E já foram lançados vários exclusivos este ano. Fora que mês que vem já tem Persona 5.
  13. É o contrário, não é indício que tem muita coisa boa a ser anunciada. Se só aumentaram depois que viram as vendas iniciais, a decisão foi tomada em cima disso. Porém me parece que estão indo com muita sede ao pote, está muito cedo para poder traçar uma mudança desta magnitude na produção.
  14. Ponha na frente para vencer são apenas partes das fases, isso desde o Sonic Adventure 1... Isso parece reclamação de quem só jogou as fases iniciais ou se esqueceu de como são os jogos.
  15. Isso que Horizon acabou de lançar... Egamer é um troll mesmo