Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

ryo

Membros
  • Total de itens

    2.604
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    204d 2h 24m 23s

Reputação

287 Wii

1 Seguidor

Sobre ryo

  • Rank
    64 bits

Métodos de Contato

  • ICQ 0

Últimos Visitantes

141 visualizações
  1. Mas as suas palavras não fazem sentido mesmo... Estamos falando de conferências de um evento grande, o palco para mostrar as novidades. Se não faz diferença então imagina só, a Nintendo fazendo uma Direct para a E3 com o presidente lendo uma lista de jogos que estão fazendo, sem mostrar nada, sem nenhum gameplay ou teaser do começo ao fim. Seria a mesma coisa? Você quer uma conferência para os gamers e a mídia ou conferência para o conselho e acionistas da empresa? Então coloca também as vendas e lucros para completar a sua papagaiada.
  2. Ainda bem que nem cheguei perto deste jogo...
  3. Dá na mesma para vc, fale por você. Normalmente quem está assistindo uma conferência gostaria de ver alguma coisa. O que vimos, por exemplo, na revelação de God of War e Spiderman ano passado foram coisas muito boas.
  4. Nunca vi nem a Sony e nem a MS anunciarem um jogo sem mostrar nada, no mínimo mostravam um teaser ou gameplay. Pelo menos não me recordo.
  5. A Nintendo fez isso na E3 2011, quando o Iwata falou que iriam fazer um Smash Bros, foi algo no estilo do Pokemon para Switch, não mostraram o logo. E Smash lançou em 2014. Isso nem a Sony e nem a MS faz, eles mostram um teaser pelo menos.
  6. A própria Sega está fazendo isso. Começou mal, espero que melhorem a performance com o tempo. Torço para que isto não acabe com esta iniciativa.
  7. Para isso que sempre é bom ter um scroll de ressureição. Divinity é ótimo e as batalhas em geral são bem rápidas, duram poucos minutos, as vezes nem isso. Mas quem não tem paciência de ler realmente tem que ficar longe deste jogo.
  8. Venho lendo relatos de que os jogos possuem um desempenho ruim mesmo em celulares mais caros. É uma pena, pelo visto fizeram um trabalho ruim. Parece que só o Sonic roda redondo.
  9. Sim, era para Wii U e mudaram o jogo para o Switch. Mas de todo modo achei bem promissor e criativo, os combos e as possibilidades que o sistema do jogo oferece me surpreendeu.
  10. Um fato, Mrio + Rabbids levou 3 anos para ser desenvolvido.
  11. Só para comparação, acho bem mais válido um remake do que um remaster
  12. A MS sabe como fazer conferências, o que ela mostrou de jogos foi muito bom, pena que só teve 2 surpresas exclusivas que eram Forza 7 e Ori. O resto era quase tudo multi. Foi algo bom de assistir, não ficou cansativo e teve pouco papo Mil vezes melhor que a EA. Mas... Eles possuem poucos estúdios para criar jogos, para uma empresa que produz consoles é pouco.
  13. O contexto? Conferência da Sony, mostraram The Last Guardian de cara, depois Horizon. Alguns minutos depois revelaram FF7 Remake e um pouco depois o Shenmue 3. Você só postou isso aí que quotei, depois não falou mais nada. Você sumiu do tópico.
  14. Caracoles, o desenvolvimento agora parece estar bem avançado. E ainda tem trailer novo mês que vem. De 2018 não deve passar.