Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

ryo

Membros
  • Total de itens

    2.753
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    391d 4h 47m 19s

Reputação

333 Wii

1 Seguidor

Sobre ryo

  • Rank
    64 bits

Métodos de Contato

  • ICQ 0

Últimos Visitantes

398 visualizações
  1. Mas foi isso que perguntei, qual é o seu critério? Então é vontade de jogar ele no momento?
  2. Jogo da geração sob que critério? Se os rumores sobre Red Dead Redemption 2 com modo online battle royale e o Counter Strike com modo battle royale se confirmarem, PUBG vai perder muito de sua relevância. Só com o Fortnite que é meia boca já está assim, caindo e sendo ultrapassado. Se bem que o próprio PUBG é meia boca.
  3. Fiz também, estou de olho nos DLCs do Total Warhammer. O resto já tenho tudo. Torcendo para que a comunidade alcance as metas.
  4. No 3DS não venderam pouco abaixo não, vendeu muito abaixo. A média dos jogos da série no 3DS é pouco mais que 3 milhões. Praticamente já chegou ao dobro disso, pelo andar da carruagem deve chegar perto do triplo disso no final de vida. Mas tem também o fato de que o último MH do 3ds, o MH XX, vendeu menos de 2 milhões e isso puxa a média para baixo.
  5. Há rumores de que RDR2 vai ter um modo online estilo battle royale.
  6. Sendo justo, alguns Sonic 3D são assim
  7. Cinematográfico era, mas depende em que sentido vc fala. FF7 por exemplo foi falado na época que era cinematográfico, isso devido à sequência de cenas impressionantes, algo que a série God of War compartilha. Você quer dizer algo mais narrativo como TLOU ou Heavy Rain. Eu vejo isso como bom essa mudança, a fórmula da série estava desgastada. Mas se tem um GoW assim, para falar que tudo da Sony é deste jeito, é estranho que tem Dreams, GT Sports, Spiderman, Ghost of Tsushima, etc que não são assim mas não foram levados em consideração. No final e sendo justo, você e Alucard estão viajando na maionese.
  8. Narrativa em jogo singleplayer, mas que surpresa... Cada louco achando que a sua é a real e a do outro é mundo da lua.
  9. Sendo justo, essa frase é tão tosca quanto a do Alucard.
  10. Discordância é normal, taxar de louco quem discorda de você não agrega nada em uma discussão. Claro, a não ser que essa pessoa fale barbaridades como o Lula é inocente ou que não há provas, sendo que há provas em abundância. Aí realmente a pessoa é louca mesmo.
  11. Vendeu 1,35 milhão nos 3 primeiros dias de vendas no Japão sem contar vendas digitais, com vendas digitais a Famitsu estima que passou de 2 milhões. https://gematsu.com/...hree-days-japan
  12. E você me chamava de louco quando eu dizia que a médio prazo não iria dar em nada...
  13. No meu caso é o contrário, é raro uma partida durar só 12 minutos, a maioria passa de 20 minutos. Só dura 12 minutos quando um lado é muito melhor que o outro.
  14. Eu dei uma parada mas estava curtindo muito o jogo. Foda que o jogo toma tempo demais, tem partida que dura quase meia hora.
  15. Acho que iria ser isso mesmo o que o Rhazo falou, jogos licenciados como Fifa, os outros jogos esportivos e Star Wars continuarão multi, o resto seria exclusivo para Xbox e PC. Isso daria uma boa chacoalhada no mercado e obrigaria as concorrentes a se mexerem. Acho ótimo.