Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

ryo

Membros
  • Total de itens

    2.631
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    231d 15h 19m 49s

Reputação

296 Wii

1 Seguidor

Sobre ryo

  • Rank
    64 bits

Métodos de Contato

  • ICQ 0

Últimos Visitantes

191 visualizações
  1. O Sonic 4 também não era a Sega que fez...
  2. Bons jogos, todas as ultimas 3 sales de Steam quase comprei o Just Cause 3 e o Downwell, fiz bem em esperar. Minha conta na Plus é US.
  3. Acho que o mais perto disso é termos uma versão normal do console e assim que for possível tecnologicamente (4 ou 5 anos depois) uma versão híbrida dele. Para a Sony e a MS compensa mais um híbrido ser uma extensão do que o padrão, além disso se diferenciarão dos consoles da Nintendo que não terão a capacidade dos consoles.
  4. Quase certeza que é spin off. Não fazem mais Shining Force.
  5. Pelo visto parece que foi o único daqui. Parabéns. Ahahah, fiquei revirando a mochila várias vezes.
  6. Me animei pensando que também poderia ter um jogo dentro da mochila... Também nem tinha verificado direito o que veio dentro. Uma pena que só teve brindes mesmo.
  7. Os do PSP seguiam a mesma fórmula, só que mais restrito. Os mapas eram menores. No VC 2 inventaram de colocar uma escola, talvez tenham se inspirado no Persona 3. O VC 3 é mais parecido com o primeiro.
  8. Caracoles, 9 dólares estaria muito bem pago pelo Ultra SF 2... É muita ganância, Capcom.
  9. Mas o jogo recebeu uma nota relativamente boa. Valkyria Revolution (PS4) – 8/9/8/7 [32/40]
  10. Não, Paladina. Isso eu respondi ao Link, a respeito de não mostrar o jogo, nem que seja um teaser. Todos os posts após isso reforçam isso. No próprio post falo que nem a MS e Sony fazem isso.
  11. DLCs virem junto é padrão.
  12. As DLCs virem junto já é padrão também. De considerável mesmo, no caso do Mario Kart, é o modo batalha.
  13. Mas Remaster é isso, aumentar resolução e alguma coisa gráfica, se der colocam mais alguma coisa. Até o Tomb Raider que foi criticado teve isso e mais algumas features. Eu acho que full price é sacanagem mesmo nos casos do Mario Kart ou um hipotético Smash Bros com 3DS e Wii U, mas se tem muita gente que pague, isso dificilmente muda. O que é uma pena.
  14. Ahahah, mas é isso mesmo que ela está concluindo sem nem ler direito. "Ryo deve estar puxando o saco da Sony, então ele está errado e eu estou certa."
  15. E qual foi o problema? The Last of Us melhoraram o framerate e a resolução, incluiram a DLC e lançaram mais barato. Beyond e Heavy Rain vieram juntos mais barato. Uncharted Collection veio os 3 melhorados. Na época o Shuhei Yoshida citou uma pesquisa dizendo que quase 40% dos compradores do PS4 não tinham comprado o PS3 ou nenhum console da geração passada (X360 ou Wii).