Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

ryo

Membros
  • Total de itens

    2.708
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    325d 15h 19m 16s

Reputação

327 Wii

1 Seguidor

Sobre ryo

  • Rank
    64 bits

Métodos de Contato

  • ICQ 0

Últimos Visitantes

306 visualizações
  1. Curti muito a Sakura. Pelo que anunciaram ela terminou o colegial e está a procura de um objetivo na vida. Pela roupa dela me parece que ela trabalha como atendente? E ainda usa aquele microfone de telemarketing... Os personagens da Season 3 aparecem na opening do SF5 Arcade, a Season 3 vai estar inclusa?
  2. O pessoal está se referindo ao Seifer. Só o Alucard está de vc...
  3. Para mostrar só isso deve aparecer na PSX desta madrugada. Já teve de ter teaser na TGA e aparecer completo na PSX. Só não me lembro que jogo foi no caso.
  4. Seifer, pelos números estimados, na verdade parece que foi o PS4 e o Xbox que venderam o dobro do Switch. Acho que te enganaram bonito.
  5. Gostei dessa sequência de parry que a Sophitia deu no vídeo, me lembrou o sistema de parry do SF3 onde você poderia fazer em sequência. Só acho que os efeitos dos golpes poderiam ser menos chamativos.
  6. Mario Maker preciso jogar melhor, fiz o tutorial de montar a fase e tal mas não cheguei na parte de jogar as fases do jogo em si. O jogo tem fases prontas como Mario normal, né? Sobre os New Super Mario, acho a maioria deles sem inspiração. Depois que surgiu o Mario 3D me parece que Mario 2D não é mais o mesmo. Agora sobre o Sonic Mania ser melhor que todos os Mario 2D, sim é minha opinião e estritamente pessoal. Agora do New Super Mario em diante a conversa é outra.
  7. Isso é, é mais ou menos aqueles prêmios de revelação do campeonato. Mas uma coisa é um atleta, todo ano aparece trocentos. Agora empresa indie não brota do nada, aliás até brota mas não é a mesma coisa, não aparece trocentos por ano.
  8. Mas Soul Calibur exclusivo não faz sentido. Pegarei no Steam com certeza
  9. Seria a chance para voltar com a IP e investir por conta própria. Mas é apenas a Sega sendo Cega
  10. Pode considerar os New Super Mario. Mas enfim, foi meio desnecessário termos começado essa discussão aleatória que começou com Sonic Forces e Sonic pela Nintendo. Voltando ao assunto do tópico, Bayonetta eu não compraria full price, por isso queria para PC vendo pelo meu lado. Vendo pelo lado da Sega, acho uma pena que resolveram apenas licenciar a IP. É uma IP que tem potencial e que valia a pena a empresa investir.
  11. Debut indie seria o primeiro jogo da empresa indie. Para uma estreia realmente foi algo surpreendente.
  12. Ahan... Pior Mario 2D que seria qual na sua opinião?
  13. Não tenho pressa, mais da metade do que me interessa do Switch já tenho no PC Devo pegar lá para 2019 em diante. E Sonic Mania é melhor do que qualquer Mario 2D na minha opinião. E se for contar apenas os Marios 2D após o Snes, acho que nem há discussão. Não precisa da Nintendo, é só deixar para o Cristiano cabeça branca.
  14. Dinheiro tem mas pelo visto decidiu só licenciar a IP. A Sega japonesa parece ter chegado à conclusão de que não vale a pena ela mesma bancar um novo Bayonetta.
  15. Queria para PC, paciência. Sega européia não apita nada mesmo.