Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ryo

Membros
  • Total de itens

    2.888
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

ryo ganhou no último dia Janeiro 10

ryo teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

377 Wii

1 Seguidor

Sobre ryo

  • Rank
    64 bits

Últimos Visitantes

753 visualizações
  1. ryo

    [Tópico Oficial] Apex Legends

    Eu não entendi isso: RECOMPENSAS GRÁTIS Todos que jogam a Temporada 1 de Apex Legends podem ganhar: - 1 visual de Lenda da Fronteira Selvagem - 5 Pacotes Apex - 18 registros de estatísticas da Fronteira Selvagem Como seriam ganhos essas recompensas?
  2. ryo

    [Tópico Oficial] Apex Legends

    O bom do Battle Pass é que que vou ganhando coins suficientes para comprar a próxima Battle Pass com elas. É a mesma coisa com Fortnite. Tem o bônus de ir ganhando coisas cosméticas, mais loot box e outras coisas a mais. E o problema do ganho de xp é que ela incentiva vc jogar furtivamente, pois uns 80% do ganho vem do tempo de sobrevivência, poderiam ajustar para ganhar mais por performance (dano causado, kills, etc). Se for para jogar stealth eu jogo MGS. Só uma dúvida, depois que vc atinge level normal máximo (sem ser o lvl do BP) acontece o que? Lá para frente vai ser resetado?
  3. ryo

    [Tópico Oficial] Apex Legends

    Comprei o Battle Pass e joguei um pouquinho mas... PQP hein? Para avançar de nível vai ser bem tenso, são uns 30 mil Exp para passar para o nível 2, é muita coisa. No Fortnite era bem tranquilo passar os primeiros níveis do Battle Pass, neste preciso jogar muito mais. Vai ser difícil eu conseguir tudo em apenas 3 meses.
  4. ryo

    [Tópico Oficial] Apex Legends

    Tou jogando e realmente é muito bom, bem melhor que o Fortnite. Mas ainda estou muito ruim. Talvez eu pegue o Battle Pass, esse meu toque de querer pegar todos os cosméticos é fogo, ahahah. Eu tentava fazer isso no HotS. Quem quiser me adicionar: amiyagi
  5. ryo

    Anthem – Análise

    Development hell, acontece. Então entregaram do jeito que está ao invés de ficar no forno até arrumarem tudo. Rushar não necessariamente significa ter período curto de desenvolvimento, é mais ligado no sentido de correr para lançar na data definida ao invés de adiar.
  6. ryo

    Anthem – Análise

    Rusharam o jogo e parece que não possuem equipe de QA suficiente. Isso me lembra outra empresa que mandou embora um monte de QA, a Activision Blizzard. Já faltava um monte de QA e suporte para o WoW, agora então...
  7. Boa iniciativa, a China tem muito espaço para crescer nas vendas de consoles, tem um potencial enorme. É um bom começo, se parar aí seria um grande desperdício.
  8. ryo

    Anthem – Análise

    Vocês vírgula. Se outros estão falando coisas que vc discorda, não me atribua isso e ainda por cima dizer que eu falo merda. Neste caso do Apex Legends tenho razão no que eu disse. No caso do BF5, se quer saber minha opinião, pergunte. Não me inclua na opinião dos outros. Dice e EA cagaram, essa é a real. A Dice por escolher esse direcionamento, a EA por bancar isso e o CEO falar que se não gostam, que não comprem. E além de tudo isso ficar insultando sua base de fãs, falando que são mal educados, machistas e toda sorte de istas. Acho bom quando uma empresa insulta seus fãs e depois se ferra.
  9. ryo

    Anthem – Análise

    Ok, Cody. Se vc continua achando que falei merda quando disse que surgiriam concorrentes melhores que o PUBG, que possivelmente o ultrapassariam em popularidade por ser uma fórmula facilmente replicável e melhorada, nem discuto mais. Isso se confirmou e se mesmo assim vc ainda acha isso eu nem continuo este debate com vc. Nem com os fatos vc dá o braço a torcer. O caso do Anthem e do Apex Legends é notável a diferença de direção tomada entre os dois. A Bioware infelizmente vem tendo muita intervenção da EA, muita gente boa saiu, fecharam a Bioware Montreal e fundiram com a Motive Studios EA da Jade Raymond, que saiu do próprio estúdio que ela fundou com a EA um tempo atrás. Isso porque a EA interviu por lá tb ahahaha. Estavam desenvolvendo um jogo do Star Wars single player linear junto com a Viceral Games. No meio do caminho tiveram que mudar para um jogo open world, é falado que foi por pressão da EA. Recentemente cancelaram o jogo. O que teve o Titanfall 1? O Titanfall 2 me lembro que lançou no meio de CoD e BF e teve quem culpou a EA pela escolha da data. Sobre isso nem falei nada. Sobre a Bungie não falo nada, nem sei como se deu todo o processo de desenvolvimento.
  10. ryo

    Anthem – Análise

    Cody manja nada... Não falo as coisas à toa como vc deve imaginar. Retardadice é ver as coisas que falo se confirmando e mesmo assim falar que eu disse merda ou coisa do tipo. Vc acha que é coincidência o Apex Legends ser bem mais polido e redondo, ser F2P, não ter microtransações abusivas e ter um modelo de negócios melhor? Olha aqui: https://www.gameinformer.com/2019/02/04/respawn-says-ea-had-no-hand-in-the-development-of-apex-legends Respawn Says EA "Had No Hand" In The Development Of Apex Legends
  11. ryo

    Anthem – Análise

    Parece que Anthem está flopando em vendas tb, não flopou só na crítica. E o outro jogo, Apex Legends, teve uma matéria com o pessoal da Respawn dizendo que não teve influência da EA no desenvolvimento do jogo. E é por isso mesmo que está fazendo sucesso, jogo bem polido, modelo de negócios bem melhor. EA investiu muito no Anthem, inclusive em marketing, parece ter palpitado em tudo no desenvolvimento, para no fim flopar e ver o jogo que deixou esquecido e nem gastou nada em marketing ser um estrondoso sucesso. E ainda temos que ver a EA no seu relatório trimestral justificar que o BF5 vendeu menos por se concentrarem demais na campanha singleplayer Em detrimento do modo battle royale. As cagadas anteriores nada, né? Nenhuma mea culpa... Não fosse Apex Legends a EA teria outro ano decepcionante, o ano foi salvo por um jogo que teve stealth release.
  12. ryo

    Activision fodendo com a Blizzard

    Vai dar em nada...
  13. ryo

    [Tópico Oficial] Apex Legends

    Nada, são tudo battle royale. Claro que um é bem diferente do outro, ninguém quer uma cópia do que já existe. Não adianta ficar de birra, Fortnite tem muitos dos sistemas de PUGB, um mapa que vai diminuindo com o tempo, um monte de jogador tendo que sobreviver, explorar para encontrar equipamentos e por aí vai. Esse Apex Legends ainda nem joguei mas se o core dos battle royale estiver lá, por mais que seja diferente e tenha os seus twists já é concorrente direto. Não à toa PUBG perdeu 50% de seus players ano passado e o Fortnite só subiu. Enquanto isso continue afirmando que falei merda mesmo se o que eu disse está confirmando.
  14. ryo

    [Tópico Oficial] Apex Legends

    E PUBG provavelmente será alcançado por mais outro BattleRoyale. Quando lá atrás eu disse que a fórmula era facilmente replicável e PUBG não tinha nenhum diferencial, por isso teria muito risco de ficar para trás no futuro, eu não estava falando nada tão surpreendente.
  15. ryo

    [Tópico Oficial] Apex Legends

    Sucesso parece que foi inesperado pela própria EA. Stealth release e perto do Anthem, como falaram. No entanto acredito que são competentes em manterem após terem identificado o sucesso.
×