Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

ryo

Membros
  • Total de itens

    2.784
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    440d 19h 56m 57s

Reputação

337 Wii

1 Seguidor

Sobre ryo

  • Rank
    64 bits

Métodos de Contato

  • ICQ 0

Últimos Visitantes

518 visualizações
  1. 2015 e 2016 foram épicos, mas daí 2017 decepcionou. Espero que 2018 volte a ficar bom, estou com um hype moderado.
  2. Sega é bem forte no PC com os seus jogos de estratégia e os Yakuzas são muito bem avaliados. Aliás, Yakuza 1 é um dos poucos jogos dela que foram million seller no Japão. Este ano os lançamentos e suas notas no opencritic são: Radiant Historia: Perfect Chronology - 85 Total War: Arena - 78 The Alliance Alive - 76 Yakuza 6: The Song of Life - 86 Total War Saga: Thrones of Britannia - 76 Dragon's Crown Pro - 80 Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux - 83 E os próximos lançamentos deste ano são: Persona 5: Dancing Star Night PS4/Vita - Atlus - Spring 2018 Persona 3: Dancing Moon Night PS4/Vita - Atlus - Spring 2018 Yakuza Kiwami 2 PS4 - SEGA - August 24 Sonic Mania Plus - SEGA - Summer 2018 Monster Boy and the Cursed Kingdom PS4/X1/NS/PC - Game Atelier/FDG Entertainment/SEGA - Summer 2018 Shining Resonance Refrain PS4/SW/PC/XBO - SEGA - Summer 2018 Total War: Three Kingdoms PC - Creative Assembly - Fall 2018 Valkyria Chronicles 4 PS4/X1/NS - SEGA - Fall 2018 13 Sentinels: Aegis Rim PS4/PSVita - Atlus - 2018 Two Point Hospital PC - Two Point Studios - 2018 Catherine: Full Body PS4/Vita - Atlus - TBA 2018 Shenmue 1&2 HD PS4/X1/PC - Sega - TBA 2018 Grifei os que mais me interessam.
  3. Vai ter que esperar aquelas promoções da PSN.
  4. Cara solta uma dessas sendo que ano passado a Sega teve média parecida com a Nintendo no Metacritics. Libraink realmente não tem timing. Se falasse isso uns 5 anos atrás, ainda teria alguma razão Voltando ao assunto, pula o 3 Cody. Tem cara de filler por mais que eu adore Okinawa. A série volta aos trilhos no 4 e fica cada vez melhor.
  5. Já pareceu mais interessante, deve valer pegar na promoção.
  6. Pegou pelo Gamepass?
  7. É, essas vendas de Abril do PS4 foram as maiores da NPD neste mês desde o Wii. Então God of War realmente é um system seller.
  8. Pessoal que joga no celular é outro público, não foram o pessoal do PC que migrou. Méritos deles terem conseguido um novo público. Mas você não está entendendo o ponto, em 5 meses caiu mais da metade o número de jogadores, foi muito rápido. E com mais competidores entrando no páreo a queda tende a continuar. CoD com modo BR é concorrente, não entendi seu questionamento. Mas é de graça (o mobile).
  9. Se os leakers estiverem certos, PS4 vendeu mais que Switch e Xbox One juntos em Abril nos EUA. Tem que ver se este mês vende menos que Março historicamente ou se houve promoções, falar só que vendeu menos apesar do God of War é uma análise rasa.
  10. Jogue como um adventure com temática tipicamente japonesa. Não é um mundo aberto. Tem algumas coisas que lembram Shenmue mas não jogue esperando algo parecido.
  11. Desde o seu pico em janeiro a base de jogadores do PUBG no PC caiu mais de 50%. E a versão mobile parece ser um PUBG super dumb down. https://www.pcgamesn.com/playerunknowns-battlegrounds/battlegrounds-sales-numbers Continua sendo um número muito bom mas o que falei lá atrás está acontecendo, outros jogos irão comendo a base de jogadores do PUGB, já que este não tem nenhum diferencial competitivo, pelo contrário, é uma fórmula muito fácil de copiar e até melhorar. O CoD com modo battle royale pode tirar mais jogadores ainda, os rumores se confirmaram que teria esse modo de jogo. E tem rumores do Red Dead Redemption 2 ter este modo, vamos ver se confirma como no caso do CoD.
  12. Pois é, agora não dá. Tearing Saga no PS1 e Berwick Saga no PS2.
  13. Sim para o primeiro questionamento e não para o segundo. Shenmue 1&2 abriu pré venda este mês e nem tem data de lançamento fixado, apenas que vai ser este ano. Fora que nesta lista entra cartão da Plus, consoles e acessórios. Então não dá para considerar muito a lista dos mais vendidos do ano. Vai vender relativamente bem para um remaster de jogo antigo. E Shenmue 3 deve vender bem para um jogo de nicho. O problema é a expectativa que cada um tem, se vender menos de 2 milhões é não vender nada, então não vai vender nada mesmo.
  14. Apesar de ver lançamento em 2018 com desconfiança, era uma data anunciada oficialmente. Com a Deep Silver na parada a moleza acaba e com isso não passa de 2019. Sobre essa questão dos direitos, a Sega liberou para o Yu Suzuki lançar. Não tiveram interesse em colocar nenhum obstáculo. Ao contrário da Nintendo que na época do PS1 entrou na justiça contra um dos criadores do Fire Emblem, só porque ele lançou um jogo parecido em outra empresa.