Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

grun

Membros
  • Total de itens

    1.724
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    1326d 5h 34m 39s

Reputação

893 Playstation 3

3 Seguidores

Sobre grun

  • Rank
    64 bits
  • Data de Nascimento 11-03-1987

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino

Game Network

  • Xbox Live TiagoMontero

Últimos Visitantes

765 visualizações
  1. Volta às guerras atuais? Joguei até que um pouco o 1, mas desmotivei depois por ter achado as opções de armas bem limitadas, sei da limitação do contexto histórico, msm assim queria mais variadade.
  2. Muito bom.
  3. Tem esse lance dos patches tb, qq jogo físico chega e lá si vai horas com atualizações. A praticidade, tanto o lance de pre load como os poucos 'cliques', já estou decidido em migrar. Não vou correr pra vender tudo que tenho (a principio), mas o que for novo ou o que já tinha no radar pra esperar promoções, vou é de digital. Me vejo abandonando mto menos jogos assim pq sei que jogarei picado mas jogarei. Acabei de pegar Just Cause 3, algo que nunca colocaria na bandeja pra pequenas jogadas de 15 minutos, mas que digital faz todo sentido.
  4. Chapas, Fui focado em PC por muitos anos, com biblioteca praticamente toda digital (depois dos anos 90). Nos videogames, sempre gostei de ter a versão física. Sempre gostei da arte, dos manuais, do capricho das edições físicas, além de conseguir fazer algum dinheiro na troca de gerações vendendo aquilo que era 'antigo'. Hoje tenho pouco tempo pra jogar e acabo jogando apenas aquilo que está na bandeja por ser prático/rápido e pelo simples fato de 'já está alí', intercalo o jogo que está na bandeja com algum indie ou games que baixei de algum serviço. Com serviços como EA Access, Game Pass, Games With Gold, PSN+ ter algo disponível com poucos 'cliques', e a facilidade de uma troca rápida nos jogos é algo que estou achando interessante. Com versões físicas sendo cada vez mais uma 'chave fisica' do jogo, sem manual, preço despencando em pouco tempo. O jogos físicos estão começando a perder o brilho pra min. Esse fim de semana, intercalei 4 jogos, algo que nunca faria com a mídia física, muitos jogos que gostaria de jogar apenas 15 minutos, mas durante vários dias. Me veio o estalo que talvez seja a hora de migrar 100% para o digital. A coleção de vocês, é digital, física ou mista?
  5. Ansioso aqui, esperando chegar.
  6. Gostei da arte desse primeiro jogo da lista. Será que vai ser localizado?
  7. Wolfenstein 2 Nos finalmentes, gráfico lindo, história sensacional, personagens massa. Pra min só peca um pouco na jogabilidade mas não apaga o resto. O jogo está EXTREMAMENTE lindo no X, msm sendo só 4K, sem HDR. Tá junto com HL 1 e suas expansões, no hall dos melhores FPS single player que joguei.
  8. Boa. Valeu. Tempo ideal pra min atualmente. Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
  9. Quantas horas? Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
  10. Tô jogando o sombras da guerra. Liberei a última missão e não precisei de lootbox...nesse jogo pelo menos, criaram pra facilitar (em questão de tempo), msm assim, naum consigo ver um pq de comprar...o jogo realmente não precisa disso, melhor lançar DLÇ explicando outras coisas, como fizeram há 1 mês. Voce precisa montar um exército, o lootbox te ajuda a recrutar capitã o com 2 clicks, o que no caminho normal eh simplesmente ir atrás deles no mapa (e tem marcadores pra isso...)
  11. Comprei 1. Mas tive problema 2x, Aí, agora estou indo pro terceiro...
  12. Como o Ita falou, tô indo pro terceiro e nenhum deu nenhum tipo de "sinal". Acho que foi algo pontual no seu.
  13. Jogo com selo Pedobear Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk