Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

 

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

grun

Membros
  • Total de itens

    1.746
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    1375d 14h 39m 58s

Reputação

905 Playstation 3

3 Seguidores

Sobre grun

  • Rank
    64 bits
  • Data de Nascimento 11-03-1987

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino

Game Network

  • Xbox Live TiagoMontero

Últimos Visitantes

891 visualizações
  1. Um dia retorno, a história eh bem massa
  2. Sonic Forces - Fechado, que jogo ruim. On Rails na maioria das fases, gameplay travado, tecnicamente zuado tb. Única coisa um pouco boa foram as missões SOS, acho que com tempo ou grana, daria algo legal.
  3. Rapaz, floodei aqui loucamente. Fui um dos que teve problema no launch, sofri com mtos stutterings, levou 1 mes pra lançarem uma versão que ficou estavel pra min, ai o que aconteceu? Fui jogar agora, em 2018. hahaha
  4. Aguardando felizão, junto com Zeldinha BotW, meus jogos da geração.
  5. Você falou tudo, em primeira pessoa o controle é IMENSAMENTE maior. Você pega detalhes que fazem toda a diferença. To jogando com tudo desligado e manual, unica coisa on é a linha dos freios, ainda não decorei as pistas, porem, ontem jogando contra ghosts peguei alguns que estavam com a linha desabilitada e foi até que okay ficar olhando o mapa e me ligando. Alguns campeonatos estou achando mto equilibrado (NASCAR) e praticamente é a largada que define o podium. Ai, como não manjo de tuning, me lasco.
  6. Vampyr - Finalizado, tem mta falha técnica e tal, mas acabei gostando do jogo, mediano mas divertiu. Só achei uma merda o ultimo boss escalonar com decisões do jogo, tomei uma surra nas primeiras tries que não houve em nenhum outro momento do jogo. Forza 7 - Viciei nesse jogo, tanto no single player quanto no modo rival (competição contra ghost de amigos/internet). Se continuar jogando na pegada que estou, vou querer comprar o volante. Já imagino jogando essa porra com feedback o quão foda que deve ficar, jogo com o Elite e já acho bom usar os paddles para troca de marcha. É a primeira vez que consigo jogar um game de corrida em primeira pessoal e curtir/ser melhor do que em terceira.
  7. Cara, ele é curto. Eu acho que com 60 horas +/- fiz 100% no xone (todos chars level maximo, 1 char lvl maximo no hardcore).
  8. To lvl 15, com umas 12 horas de jogo. Meio que ele fica bem enjoativo hein?! To fazendo as side quests, achei cagada que elas dão pouquissimo xp, então, é fazer só pela história msm.
  9. Vampyr To gostando da tematica/clima que o game tem, a historia tá okay por enquanto, o gerenciamento da cidade to achando tranquilo, principalmente por não ter um 'contador', então, contanto que o personagem não durma, nada muda (para melhor ou pior). Problemas que eu ví até agora: Bastante stuttering, jogo fechando/crashando aleatoriamente e combate um pouco lento pro meu gosto. OnRush Joguei o beta, gostei bastante e fique na expectativa para jogar a versão full. O jogo é bonito mas ordinário, já joguei indies de carro bem melhores, o jogo 'acaba' em 30 minutos, não apresenta NADA de novo, a jogabilidade é um repeteco o que torna até o singleplayer uma prova de resistencia, são 6 'campeonatos' se não me engano, com umas 6 pistas cada. Nem o multiplayer salva, é um péssimo jogo. Copiaram a estrutura/experiencia visual do lootboxes do Overwatch mas é extremamente genérico. Esse jogo, valeria no máximo 30 dolares ou casaria melhor em um modelo F2P, não sei como lançaram algum assim, mas, isso talvez explique a demissão em massa do estúdio, mas tipo, ninguem viu a bomba?!
  10. Antes dele era Titanfall 2, mas n teve como.
  11. FPS da geração pra min
  12. Ótima decisão, Bandai Namco estava soltando uns 3 jogos em uma janela de 3 meses e ainda competindo com os blockbusters, eles tinham planejado pra essa 'janela', Divinity Original Sin 2, Naruto Shinobi Striker, Soul Calibur 6 e Code Vein
  13. @Billy Lee Black thanks pelo compartilhamento. Gostei das impressões. Vou acabar pegando qdo entrar em promo na Live Jogando: Assault Android Cactus, jogo do GwG, fechei com umas 4 horas e achei bom, tão bom que só parei de jogar pq o sono apertou, senão teria terminado da primeira run. O jogo é um shooter/bullet hell 'acessivel', com um controle mto bom. Recomendo o jogo, porem, eh um pouco dificil, pelo achiev que peguei ao derrubar o ultimo boss deu pra sacar que poucos terminaram, mas mtos chegaram no penultimo boss. Wizard of Legends, ainda testando algumas builds, tenho muita dificuldade no boss de gelo e quando ele cai no primeiro mundo é okay, mas quando é no segundo, fico travado. Esse jogo é dificil porem viciante, tem mta possibilidade de build, me sinto jogando D3 no HardCore com um combate + frenético. Mages of Mystralia, Zelda like lindo, to curtindo o som, gameplay, tudo no jogo. Matei dois bosses, estou com 20% do jogo completo. Uncharted Lost Legacy, tem algumas cenas mto boas, é mto mais action que U4, mas a impressão que tenho é que esse jogo fazia parte do U4 e da historia original dele, antes da roteirista pular do barco, o ponto negativo por eqto é a reutilização de mtos assets do U4 e a escolha de personagens/protagonistas que não fizeram mto sentido até agora (50% do jogo), simplesmente não me importo com os personagens, o q n aconteceria caso fosse Drake/Sullivan
  14. Depois fala se o openworld tá incomodando, se vc falar que tá okay já vou por na lista hahaha