Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

 

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Blobra

Membros
  • Total de itens

    1.831
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    281d 13h 53m 12s

Reputação

327 Wii

3 Seguidores

Sobre Blobra

  • Rank
    You can trust me

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Niterói/RJ

Métodos de Contato

  • MSN lakrj@hotmail.com
  • Website URL http://
  • ICQ 171619997
  • Skype lakrj@hotmail.com

Game Network

  • PSN ID LAK1631

Últimos Visitantes

520 visualizações
  1. Apesar de eu estar ciente das questões de licença de uso, chega a ser um sacrilégio um jogo como Cadillacs and Dinosaurs jamais ter sido lançado pra UM home console sequer. No mais, sendo desse jeito, de entrar no meio do jogo ao estilo arcade das antigas, aumenta em dobro o meu interesse.
  2. Eu acho o primeiro disco fantástico, do disco 2 em diante achei que caiu muito, onde vemos essa parte do grupo inteiro criado no mesmo orfanato e que perdeu memória pq ficava fazendo as summons huhauhaha O diretor era o Cid. O dono de fato e creio ser a quem vc está se referindo era o NORG Mais um problema sério que acontece no disco 2. Um sujeito de uma tribo chamada shumi que era ricão e arranjou dinheiro pro Cid fundar aquele garden e depois some quando perde aquela luta pro grupo no basement da escola. Nem uma petty revenge que fosse, sumiu totalmente. Realmente estranho pra um ricasso que meteu dinheiro num empreendimento daquele.
  3. Interessante, quanto tempo você ficou lendo esse forum como visitante? Estás lembrando uma aposta do primeiro dia de 2017 entre um usuário obscuro que pouco posta (eu) e de um usuário banido (Pual), que não quis apostar. Reconheço que no cenário atual, ele tem grandes chances. Diria que o banido usuário ter se recusado a apostar foi uma das maiores provas de amor e carinho que já recebi aqui. Queria que ele ressurgisse das cinzas, como Pual Phoenix.
  4. Também acho. EDIT: Inclusive Hokuto no Ken
  5. Realmente esse ponto é interessante. Me lembro de quando peguei uma rom de Shadowrun de SNES com diálogos uncensored, tinha até um trecho com indiretas de cunho sexual censurado pela Nintendo. Palavras do sistema de diálogo do jogo que tinham sido tiradas e colocadas de volta nessa rom disponibilizada... Tudo isso num ZSNES cheio de opções há anos atrás. Realmente isso morrer em troca de pacotinhos de roms em emulador zerado de opções e apenas plug n play soa como um retrocesso. A cena da emulação ainda é muito forte, espero que não passe nem perto de morrer.
  6. Sagat tá show. Aproveitei que o modo sobrevivência agora te deixa comer hamburguinho e outras peripécias e terminei o modo inferno com Zangief, Abigail e Sagat. Ali se ganha FM razoável realmente. Antes dessa atualização já tinha feito com todos os personagens no fácil e normal e com os que sei jogar melhorzinho no difícil. Inferno antes dessa atualização, confesso que não tinha conseguido com ninguém. 191000 de FM, atualmente. Devo pegar mais 2 chars, pq devo fazer 200000 FM em breve. Fechou de bonecos SF V ou vem mais por aí? Se vier mais, vou esperar.
  7. Hahaha, eu lembro que eu baixei um save pronto do bad ending pro VMU do Dreamcast por aquele site lá Planetweb, pelo disco WEB BROWSER 2.0 do Dream. Nunca fiz o bad ending por contra própria, mas joguei uma porrada de vezes tbm.
  8. Sem dúvida Snes pra baixo os pacotes estão por aí há mais de 20 anos. Me lembro de um disco de roms de Snes pra DREAMCAST, que vc ligava e vinha a voz dum puto cantando numa voz aguda MERRYYYY CHRISTMASSS TO YOOUUUU hahahaha tinha rom pra caralho e praticamente nenhuma funcionava direito, frames manquitolando total. Botei a mão num disco desses em 2001.
  9. Não sei pq, mas a parte do vídeo que mais ri foi com a carreta furacão.
  10. Esse é day one no meu Ps4, não tem jeito. Parabéns pelo longo e rico review.
  11. Já teve uma 3 vezes promoção de Bloodborne por 60 reais e eu fiquei com vontade mas fui fazendo cu doce. O mesmo não posso dizer de Until Dawn, que acabei pegando bem antes de colocarem na plus do ano passado (julho/2017, se não me engano) Agora valeu a pena fazer um docinho, mês lindo.
  12. O conheci por aqui entre 2006 e 2008, não sabia que lutava contra depressão. Até cheguei a conversar com ele pelo MSN, no começo daquela época gloriosa do sf alpha 3 no kaillera. Quando eu disse que morava em Niteroi ele disse que conhecia pouco e que as lembranças da cidade não eram muito boas por ter tido "ex namorada puta" que morava aqui. Como minhas visitas em forum já estavam mais esparsas (como hj em dia), sequer sabia dessa treta dele com @LOP, depois me conta melhor a história, chapa! Uma pena a perda, meus desejos que a família e as pessoas mais próximas a ele sejam fortes nesse momento.
  13. Belo tópico. Desde que peguei o Ps4 ano passado, até me interessei pela questão de troféus, mas só se for algo que não me tome tanto tempo e seja minimamente atrativo. Tem jogos que se a pessoa gostou, a platina (100%) tá praticamente dada, tipo Final Fantasy XV e Tekken 7. Esses eu até me esforço e platino. Já outros, eu até jogo, mas passo longe até de ver a trophy list. Eu brinco de GTA V Online, Fifa, mas nunca vou nem olhar a lista de troféus pq sei que tá fora do meu alcance. Outro exemplo é esse Just Cause 3 que a Plus de setembro liberou. Estou jogando, vou terminar, mas vou passar longe de correr atrás dos 100%.
  14. Poxa, é uma curtição só, até me deu nostalgia. Fim do mundo r0x.
  15. Eu tbm, depois que aconteceu essa comigo nunca mais joguei