Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Blobra

Membros
  • Total de itens

    1.820
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    274d 21h 18m 38s

Reputação

324 Wii

3 Seguidores

Sobre Blobra

  • Rank
    You can trust me
  • Data de Nascimento 16-11-1980

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Niterói/RJ

Métodos de Contato

  • MSN lakrj@hotmail.com
  • Website URL http://
  • ICQ 171619997
  • Skype lakrj@hotmail.com

Últimos Visitantes

306 visualizações
  1. O conheci por aqui entre 2006 e 2008, não sabia que lutava contra depressão. Até cheguei a conversar com ele pelo MSN, no começo daquela época gloriosa do sf alpha 3 no kaillera. Quando eu disse que morava em Niteroi ele disse que conhecia pouco e que as lembranças da cidade não eram muito boas por ter tido "ex namorada puta" que morava aqui. Como minhas visitas em forum já estavam mais esparsas (como hj em dia), sequer sabia dessa treta dele com @LOP, depois me conta melhor a história, chapa! Uma pena a perda, meus desejos que a família e as pessoas mais próximas a ele sejam fortes nesse momento.
  2. Belo tópico. Desde que peguei o Ps4 ano passado, até me interessei pela questão de troféus, mas só se for algo que não me tome tanto tempo e seja minimamente atrativo. Tem jogos que se a pessoa gostou, a platina (100%) tá praticamente dada, tipo Final Fantasy XV e Tekken 7. Esses eu até me esforço e platino. Já outros, eu até jogo, mas passo longe até de ver a trophy list. Eu brinco de GTA V Online, Fifa, mas nunca vou nem olhar a lista de troféus pq sei que tá fora do meu alcance. Outro exemplo é esse Just Cause 3 que a Plus de setembro liberou. Estou jogando, vou terminar, mas vou passar longe de correr atrás dos 100%.
  3. Poxa, é uma curtição só, até me deu nostalgia. Fim do mundo r0x.
  4. Eu tbm, depois que aconteceu essa comigo nunca mais joguei
  5. Uma vez ganhei uma graninha numa máquina de slots que tinha num bingo no centro do Rio quando bingo ainda era legalizado em 2006... e no mesmo ano cheguei perto de ganhar numa cartela valendo 3.000 reais. Faltava só um maldito número, vieram mais uns 4, 5 números sorteados, não veio e... não ganhei, cantaram bingo antes. Fiquei putaço, que merda uahuahha
  6. Peguei em um em 2000. ótimas lembranças, especialmente com Soul Calibur, Shenmue e a primeira vez que consegui jogar online num console com NBA 2k1, Depois joguei muito Unreal Tournament, lembro que peguei login e senha do provedor dial up do escritório do meu pai pra jogar na época, pra fugir do 1500-2000 do IG que servia pra navegar, mas pra jogar online... enfim... uahuahhaha Sem contar que jamais esquecerei do efeito Wow que tive em 1999, quando vi Soul Calibur rodando pela primeira vez na minha frente, tinha recém saído de um fliperama e jogado Tekken Tag Tournament. O salto de diferença da era PS1/N64 pro Dreamcast é algo que acho improvável que voltemos a vivenciar. Existe a chance? Talvez, mas acho improvável.
  7. Notícia linda. Quem sabe esse remake não é um "testing waters" de vendas pra ver se vale a pena arriscar uma sequencia totalmente nova, infelizmente cancelada em 2002? Os 2 jogos, o primeiro e o 2 Retro Helix são certamente jogos que visualmente levam ao máximo o poder do psx. Curiosamente o Fear Effect Inferno de ps2 acabou cancelado, e se verem os vídeos da época, quase não tinha diferença em relação ao visual do psx. Sem contar que achava o trabalho de dublagem na época muito bom. Ainda mais que eu tinha recém terminado Syphon Filter, onde tirando o protagonista, achava o resto da dublagem um horror.
  8. Nossa, me lembro dele laaaa atrás em foruns mais antigos. Rolava de rir com as trollagens dele em foruns de RPG. última vez que falei com ele por aqui foi sobre a demora dele receber o FF XV dele. Que tristeza ir embora tão jovem. Do pouco que conheci me parecia ótima pessoa mesmo. Realmente Galvani acertou, nessas horas nos sentimos uns bostas.
  9. Tbm acho que nem pra vilão serve na história, o que Ultron e Sigma sendo avessos a vida orgânica iriam querer dele? E olha que eu jogava com ele em UMVC 3. GUOOOOHHWHHOOOOOOOOH GOOO GU "Vim defender a bença da vida orgânica contra esse Ultron Sgma safado" STARRRRRSSSSSSS
  10. Resolvi jogar no furier mode (nível mais difícil) essa semana. Tinha parado há um tempão atrás no boss 3. Acabei platinando, feliz por ter chegado longe num jogo tão difícil. Desencavando o tópico pra novamente agradecer, pois não fosse vgbr, eu acabaria deixando passar esse ótimo teste de reflexos e memória que é Furi
  11. Legal saber que o jogo está divertido, melhor ainda essa opinião vir de um gamer clássico que diz que é a primeira vez que se diverte num jogo de celular. Dualismo puro. To feliz pela série Contra, mas triste pela Konami que parece ter tomado esse caminho de vez mesmo.
  12. Parabéns ao Harada, fazendo um trabalho digno por um personagem tão marcante, melhor até do que a própria SNK que sim, conseguiu a proeza de fazê-lo cair no esquecimento.
  13. No passado em Final Fight ele era um palette swap do Andore, com alguns golpes a mais e aquela invencibilidade temporária que ele ficava vermelho. Agora percebe-se que substituirá justamente Hugo, um Andore com mais background de história, vão tentar repetir a idéia com Abigail, o diferenciando de um Andore. Fiquei muito feliz pelo cenário de Metro City. Nisso achei bola dentro 100% Só achei que o personagem, digo, o design dele em si, dá a impressão de que ele "não é" do jogo. Zangief vai parecer um pré adolescente barbudo perto dessa peça.
  14. Joguei um tempo ontem. Online, por hora, está horroroso, pior que KOF XIV nos primeiros dias. Partida rankeada, pra arrumar uma sem dar conexão perdida é um feito heróico. É a platina mais fácil que eu já vi nos últimos tempos, está dada. Presente de Harada, mais dado que isso só os friendly buttons (argh) escandalosos com a Katarina.
  15. Que leitura maravilhosa. Há dias que não entrava aqui e só estou vendo agora. Meus sentimentos pela perda precoce e acima de tudo muito, mas muito obrigado mesmo por compartilhar conosco parte de seus momentos com seu pai.Isso ficará pra sempre, tudo de bom que ele fez por ti. O meu descobriu por sorte que precisava ser operado aos 55 anos. Foi uma cirurgia de coração complicada. Hj ele está com 69 anos. Está mais teimoso do que nunca nessa questão de exames de rotina e isso preocupa a todos em volta dele. Em meio a correria do dia a dia, muitas vezes esquecemos dessa bela lição que sua postagem nos deixa. Farei isso hj, assim que levantar antes de sair pra trabalhar. Não esquecerei nunca essas palavras.