Jump to content

Blobra

Membros
  • Content Count

    1,834
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by Blobra

  1. Não iria manter um ritmo tão pesado pelo terceiro mes seguido. Em agosto teve Mafia III, em setembro Destiny 2. E nem gosto do estilo de jogo de Destiny, porém reconheço que é um trabalho bem feito. Até tenho curiosidade com esse Friday 13th, qualquer hora vou dar uma sacada.
  2. Será que a Quantic Dream vai ganhar um concorrente de peso na linha do interactive drama? Jus' kidding. Do jeito que tá demorando a sair gameplay de um jogo anunciado em 2016, não haverá meio termo. Ou será algo espetacular, ou uma bomba digna de tomar outra cartinha de RH.
  3. Blobra

    No Japão você pode comprar uma namorada holográfica

    Já dizia Tidus em tempos remotos dos fóruns da vida: "Prefiro ficar em casa sozinho pensando na Rinoa do que ter uma noite caliente com a Feiticeira" Tem mercado pra isso até fora do Japão, percebam.
  4. Apesar de eu estar ciente das questões de licença de uso, chega a ser um sacrilégio um jogo como Cadillacs and Dinosaurs jamais ter sido lançado pra UM home console sequer. No mais, sendo desse jeito, de entrar no meio do jogo ao estilo arcade das antigas, aumenta em dobro o meu interesse.
  5. Eu acho o primeiro disco fantástico, do disco 2 em diante achei que caiu muito, onde vemos essa parte do grupo inteiro criado no mesmo orfanato e que perdeu memória pq ficava fazendo as summons huhauhaha O diretor era o Cid. O dono de fato e creio ser a quem vc está se referindo era o NORG Mais um problema sério que acontece no disco 2. Um sujeito de uma tribo chamada shumi que era ricão e arranjou dinheiro pro Cid fundar aquele garden e depois some quando perde aquela luta pro grupo no basement da escola. Nem uma petty revenge que fosse, sumiu totalmente. Realmente estranho pra um ricasso que meteu dinheiro num empreendimento daquele.
  6. Blobra

    Pesquisa Eleitoral - Presidente 2018

    Interessante, quanto tempo você ficou lendo esse forum como visitante? Estás lembrando uma aposta do primeiro dia de 2017 entre um usuário obscuro que pouco posta (eu) e de um usuário banido (Pual), que não quis apostar. Reconheço que no cenário atual, ele tem grandes chances. Diria que o banido usuário ter se recusado a apostar foi uma das maiores provas de amor e carinho que já recebi aqui. Queria que ele ressurgisse das cinzas, como Pual Phoenix.
  7. Também acho. EDIT: Inclusive Hokuto no Ken
  8. Blobra

    A Poliça Webal chegou

    Realmente esse ponto é interessante. Me lembro de quando peguei uma rom de Shadowrun de SNES com diálogos uncensored, tinha até um trecho com indiretas de cunho sexual censurado pela Nintendo. Palavras do sistema de diálogo do jogo que tinham sido tiradas e colocadas de volta nessa rom disponibilizada... Tudo isso num ZSNES cheio de opções há anos atrás. Realmente isso morrer em troca de pacotinhos de roms em emulador zerado de opções e apenas plug n play soa como um retrocesso. A cena da emulação ainda é muito forte, espero que não passe nem perto de morrer.
  9. Sagat tá show. Aproveitei que o modo sobrevivência agora te deixa comer hamburguinho e outras peripécias e terminei o modo inferno com Zangief, Abigail e Sagat. Ali se ganha FM razoável realmente. Antes dessa atualização já tinha feito com todos os personagens no fácil e normal e com os que sei jogar melhorzinho no difícil. Inferno antes dessa atualização, confesso que não tinha conseguido com ninguém. 191000 de FM, atualmente. Devo pegar mais 2 chars, pq devo fazer 200000 FM em breve. Fechou de bonecos SF V ou vem mais por aí? Se vier mais, vou esperar.
  10. Hahaha, eu lembro que eu baixei um save pronto do bad ending pro VMU do Dreamcast por aquele site lá Planetweb, pelo disco WEB BROWSER 2.0 do Dream. Nunca fiz o bad ending por contra própria, mas joguei uma porrada de vezes tbm.
  11. Blobra

    A Poliça Webal chegou

    Sem dúvida Snes pra baixo os pacotes estão por aí há mais de 20 anos. Me lembro de um disco de roms de Snes pra DREAMCAST, que vc ligava e vinha a voz dum puto cantando numa voz aguda MERRYYYY CHRISTMASSS TO YOOUUUU hahahaha tinha rom pra caralho e praticamente nenhuma funcionava direito, frames manquitolando total. Botei a mão num disco desses em 2001.
  12. Blobra

    CYBERPUNK 2077: BRAZIL EDITION

    Não sei pq, mas a parte do vídeo que mais ri foi com a carreta furacão.
  13. Blobra

    Yakuza 6: The Song of Life – Análise

    Esse é day one no meu Ps4, não tem jeito. Parabéns pelo longo e rico review.
  14. Já teve uma 3 vezes promoção de Bloodborne por 60 reais e eu fiquei com vontade mas fui fazendo cu doce. O mesmo não posso dizer de Until Dawn, que acabei pegando bem antes de colocarem na plus do ano passado (julho/2017, se não me engano) Agora valeu a pena fazer um docinho, mês lindo.
  15. Blobra

    Rip Joe Musashi

    O conheci por aqui entre 2006 e 2008, não sabia que lutava contra depressão. Até cheguei a conversar com ele pelo MSN, no começo daquela época gloriosa do sf alpha 3 no kaillera. Quando eu disse que morava em Niteroi ele disse que conhecia pouco e que as lembranças da cidade não eram muito boas por ter tido "ex namorada puta" que morava aqui. Como minhas visitas em forum já estavam mais esparsas (como hj em dia), sequer sabia dessa treta dele com @LOP, depois me conta melhor a história, chapa! Uma pena a perda, meus desejos que a família e as pessoas mais próximas a ele sejam fortes nesse momento.
  16. Belo tópico. Desde que peguei o Ps4 ano passado, até me interessei pela questão de troféus, mas só se for algo que não me tome tanto tempo e seja minimamente atrativo. Tem jogos que se a pessoa gostou, a platina (100%) tá praticamente dada, tipo Final Fantasy XV e Tekken 7. Esses eu até me esforço e platino. Já outros, eu até jogo, mas passo longe até de ver a trophy list. Eu brinco de GTA V Online, Fifa, mas nunca vou nem olhar a lista de troféus pq sei que tá fora do meu alcance. Outro exemplo é esse Just Cause 3 que a Plus de setembro liberou. Estou jogando, vou terminar, mas vou passar longe de correr atrás dos 100%.
  17. Blobra

    Dia 23 acaba o mundo e tal

    Poxa, é uma curtição só, até me deu nostalgia. Fim do mundo r0x.
  18. Blobra

    Você se considera uma pessoa de sorte?

    Eu tbm, depois que aconteceu essa comigo nunca mais joguei
  19. Blobra

    Você se considera uma pessoa de sorte?

    Uma vez ganhei uma graninha numa máquina de slots que tinha num bingo no centro do Rio quando bingo ainda era legalizado em 2006... e no mesmo ano cheguei perto de ganhar numa cartela valendo 3.000 reais. Faltava só um maldito número, vieram mais uns 4, 5 números sorteados, não veio e... não ganhei, cantaram bingo antes. Fiquei putaço, que merda uahuahha
  20. Blobra

    Parabens DC!

    Peguei em um em 2000. ótimas lembranças, especialmente com Soul Calibur, Shenmue e a primeira vez que consegui jogar online num console com NBA 2k1, Depois joguei muito Unreal Tournament, lembro que peguei login e senha do provedor dial up do escritório do meu pai pra jogar na época, pra fugir do 1500-2000 do IG que servia pra navegar, mas pra jogar online... enfim... uahuahhaha Sem contar que jamais esquecerei do efeito Wow que tive em 1999, quando vi Soul Calibur rodando pela primeira vez na minha frente, tinha recém saído de um fliperama e jogado Tekken Tag Tournament. O salto de diferença da era PS1/N64 pro Dreamcast é algo que acho improvável que voltemos a vivenciar. Existe a chance? Talvez, mas acho improvável.
  21. Blobra

    Fear Effect Reinvented

    Notícia linda. Quem sabe esse remake não é um "testing waters" de vendas pra ver se vale a pena arriscar uma sequencia totalmente nova, infelizmente cancelada em 2002? Os 2 jogos, o primeiro e o 2 Retro Helix são certamente jogos que visualmente levam ao máximo o poder do psx. Curiosamente o Fear Effect Inferno de ps2 acabou cancelado, e se verem os vídeos da época, quase não tinha diferença em relação ao visual do psx. Sem contar que achava o trabalho de dublagem na época muito bom. Ainda mais que eu tinha recém terminado Syphon Filter, onde tirando o protagonista, achava o resto da dublagem um horror.
  22. Blobra

    Dynamo

    Nossa, me lembro dele laaaa atrás em foruns mais antigos. Rolava de rir com as trollagens dele em foruns de RPG. última vez que falei com ele por aqui foi sobre a demora dele receber o FF XV dele. Que tristeza ir embora tão jovem. Do pouco que conheci me parecia ótima pessoa mesmo. Realmente Galvani acertou, nessas horas nos sentimos uns bostas.
  23. Tbm acho que nem pra vilão serve na história, o que Ultron e Sigma sendo avessos a vida orgânica iriam querer dele? E olha que eu jogava com ele em UMVC 3. GUOOOOHHWHHOOOOOOOOH GOOO GU "Vim defender a bença da vida orgânica contra esse Ultron Sgma safado" STARRRRRSSSSSSS
  24. Blobra

    Furi - Alguém jogou?

    Resolvi jogar no furier mode (nível mais difícil) essa semana. Tinha parado há um tempão atrás no boss 3. Acabei platinando, feliz por ter chegado longe num jogo tão difícil. Desencavando o tópico pra novamente agradecer, pois não fosse vgbr, eu acabaria deixando passar esse ótimo teste de reflexos e memória que é Furi
  25. Blobra

    [eahooo!] Contra Heroes Return...

    Legal saber que o jogo está divertido, melhor ainda essa opinião vir de um gamer clássico que diz que é a primeira vez que se diverte num jogo de celular. Dualismo puro. To feliz pela série Contra, mas triste pela Konami que parece ter tomado esse caminho de vez mesmo.
×