Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

redronin

Membros
  • Total de itens

    14.293
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    365d 11h 21m 16s

Reputação

2.862 Xbox One

Sobre redronin

  • Rank
    REI CABRITÃO
  • Data de Nascimento 10-05-1983

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Pajamaikonésia Xanadunesa

Métodos de Contato

  • Website URL http://
  • ICQ 0

Últimos Visitantes

1.153 visualizações
  1. Vi a cena em primeira pessoa do rato e ja matei a charada: IF (PS1 + rato em primeira pessoa a la intro do RE Outbreak) THEN... Uhauhauha.. Capcom colocou E3 no bolso e saiu assobiando apenas.
  2. Microsoft - E3

    Senhores. Em decorrênica dos eventos recentemente presenciados, tenho de perguntar algo muito sério à vocês:
  3. Sai 29 de Janeiro de 2019. Mais seis meses. OBRIGADO NOMURA...
  4. http://www.e3countdown.com Tudo ae mastigadinho para Seele evitar a fadiga de usar o Google.
  5. Uma prévia do que vai ser RE2R na RE Engine: ..e yep! Isso significa que Capcom tem muitos assets já prontos pro RE 2R(..e possívelmente um 3R?) desde a epoca do lançamento do RE7.
  6. OI COCÓ MIAU? CARISMA DÁ DE BUXA EM MARIO 64 NEGUEM
  7. Faltou MediEvil Remake ae.. que vai combinar o primeiro e segundo jogo em um só. E acho que desenterram mais uma IP classica deles. Ou Jak remake ou um Parappa novo.
  8. Considerando que isso foi um rumor espalhado pelos monoplataformas desesperados no topico de xbox do Resetera.. neh? Ou esqueceu que fui eu quem clarificou q era viagem na maionese no grupo de whats focado em xbox?! Vai largar Sea of Thieves pra jogar Superman, Gaspar?
  9. IP amaldiçoada. Poucas são as chances de sair jogo bom devido as inumeras restrições que a DC põe no personagem (Invulnerável a praticamente tudo, fazer coisa x, y ou z n se enquadra no personagem.. etc). Tanto que da ultima vez que tentaram (Superman Returns), a barra de life era de Metropolis, e não do Superman. Ae substituiram anéis em uma bomba por waves de inimigos, meteoros e o krl atacando a cidade na outra bomba prá ter oq fazer no jogo...
  10. Particulas.. envolve transparencia (e/ou outros efeitos juntos - multiplicação, inversão de cor.. etc) + calculo da posicao (Z-buffer) dos "varios layers" de sprites 2D no cenario. Firulinha besteirinha mas pesa um bocado.
  11. Quero ver é quando começar a dar analog drift. Tivessem continuado no controle de 360..
  12. Se foi o mesmo prédio que alugaram prá fazer a apresentação do Kinect, Itagaki não entrará nem pago ali. O pobre do japa deve de ter trauma até hoje daquela apresentação. Uhauhauhauha... "Mano, oqq eu tô fazendo aqui?"
  13. Isso se a placa durar um ano sendo usada em 100% 24/7. Acho uma lástima torrar GPU assim. Mas isso deverá de ser bom para as fabricantes de consoles no longo prazo: Fora de condições de montar um rig para gaming? Vá de console então.
  14. Blinx: The Time Sweeper Collection Raposinha feliz killer
  15. Ja tem alguns anos que acompanho canais assim e hoje é basicamente o que acompanho no YT relacionado a jogos. Wang, em particular, ja listou varios deles. Aqui vão mais alguns que lembro de cabeça e não foram citados ainda: -Cleanprincegaming (Ensaios sobre assuntos pertinentes ao mercado de jogos atual) -Gvmers (Documentários sobre o surgimento e a queda de franchises/devs conhecidas) -Beta64 (Analisando jogos cancelados e/ou que sofreram modifiçacões até o lançamento) -Shesez (Boundary/Sequence Break - Videos investigando os "truques" utilizados na parte tecnica dos jogos) -Kim Justice (Documentários sobre o mercado de jogos europeu nos 80s/90s) -My Life in Gaming (Videos focados em consoles retro e em como aproveitar o melhor deles com a tecnologia de hoje) -PortsCenter (Vídeos sobre jogos retro com ports, contando a história do desenvolvimento deles e fazendo comparativos entre as versões) -Stop Skeletons From Fighting (Post mortems de jogos/devs conhecidas e vídeos analisando jogos/franchises retro) -Strafefox (Splash Wave - Analisando a fundo o desenvolvimento de jogos antigos e especialmente suas trilhas sonoras) -Retro Game Mechanics Explained (Explicações mais "hardcore" por trás da programação dos jogos da era 8 e 16 bits) -Rod Studios (Analises de como franchises e marcas importantes decairam com o passar dos anos) Tem mais um bando de canais assim na minha "pequena" lista de canais assinados.