Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

redronin

Membros
  • Total de itens

    14.281
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    332d 22h 55m 22s

Reputação

2.850 Xbox One

Sobre redronin

  • Rank
    REI CABRITÃO
  • Data de Nascimento 10-05-1983

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Pajamaikonésia Xanadunesa

Métodos de Contato

  • Website URL http://
  • ICQ 0

Últimos Visitantes

1.000 visualização
  1. Isso se a placa durar um ano sendo usada em 100% 24/7. Acho uma lástima torrar GPU assim. Mas isso deverá de ser bom para as fabricantes de consoles no longo prazo: Fora de condições de montar um rig para gaming? Vá de console então.
  2. Blinx: The Time Sweeper Collection Raposinha feliz killer
  3. Ja tem alguns anos que acompanho canais assim e hoje é basicamente o que acompanho no YT relacionado a jogos. Wang, em particular, ja listou varios deles. Aqui vão mais alguns que lembro de cabeça e não foram citados ainda: -Cleanprincegaming (Ensaios sobre assuntos pertinentes ao mercado de jogos atual) -Gvmers (Documentários sobre o surgimento e a queda de franchises/devs conhecidas) -Beta64 (Analisando jogos cancelados e/ou que sofreram modifiçacões até o lançamento) -Shesez (Boundary/Sequence Break - Videos investigando os "truques" utilizados na parte tecnica dos jogos) -Kim Justice (Documentários sobre o mercado de jogos europeu nos 80s/90s) -My Life in Gaming (Videos focados em consoles retro e em como aproveitar o melhor deles com a tecnologia de hoje) -PortsCenter (Vídeos sobre jogos retro com ports, contando a história do desenvolvimento deles e fazendo comparativos entre as versões) -Stop Skeletons From Fighting (Post mortems de jogos/devs conhecidas e vídeos analisando jogos/franchises retro) -Strafefox (Splash Wave - Analisando a fundo o desenvolvimento de jogos antigos e especialmente suas trilhas sonoras) -Retro Game Mechanics Explained (Explicações mais "hardcore" por trás da programação dos jogos da era 8 e 16 bits) -Rod Studios (Analises de como franchises e marcas importantes decairam com o passar dos anos) Tem mais um bando de canais assim na minha "pequena" lista de canais assinados.
  4. De novo: Greenberg = Head of Xbox Games Marketing at Microsoft. ..e conheço quem esteja jogando Halo Wars + Gears 4 pelo PC usando o Gamepass. E nope, n tem um xbone. Basta assinar pela web ou pela store no Win10: https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/xbox-game-pass/cfq7ttc0k6l8/000B?rtc=1&source=lp
  5. Os jogos Play Anywhere do Gamepass podem ser jogados no PC sem a necessidade de ter o console. Recore e outros já funcionam sem problemas. https://twitter.com/aarongreenberg/status/955924123816927232
  6. #SÓQUENÃO http://nintendoenthusiast.com/blog/2018/01/19/nintendo-labo-mistaken-trash-nearly-thrown-away-janitors/ Tão só papelão que POR MUITO POUCO não para no lixo por engano durante análise pela USK (A "ESRB" da Alemanha). No site oficial mesmo diz e mostra o que vem em cada kit. Fora o papelão, tem cordas e elásticos - veja: https://labo.nintendo.com/kits/robot-kit/ https://labo.nintendo.com/kits/variety-kit/ A n ser que vc considere os stickers "algo além do material básico", claro. Ae tem a "lootbox" de cosméticos: https://labo.nintendo.com/kits/customization-set/
  7. Cara beeeem vagabundinha. Boneco vendido em feira de artesanato feelings. Crash Skylanders chega a ser nivel Play Arts Kai perto desse, custando a mesma média em doletas de Trumps. Kratos ta parecendo aquele que vinha em ovo de pascoa aqui na Bananalands. Só sei que perderam a chance de fazer uma nave de Wipeout foda e cheia de detalhes. Isso seria compra fácil...
  8. Nope! http://fr.ign.com/nintendo-labo-nintendo-switch/33119/news/nintendo-labo-non-on-ne-pourra-pas-creer-ses-propres-patrons Nintendo confirmou que não vai providenciar templates.
  9. Mileniais aprovam. @Tiolazo vai dizer "topzera"...
  10. "ESTAMOS A 0 DIAS SEM REALIZAR ELEFANTISSES. TENTEMOS PREVINIR ELAS." - Assim está escrito num board na entrada do QG da Nintendo nesse exato momento.
  11. Jogo em imagem de marketing: Jogo em tempo real: Melhor que Knack
  12. Lista de piores do ano sem citar esse n pode ser levada a sério. E depois vem fana encher a boca, falando de grafico e bug no PUBG em preview no xbone. EDIT: Aliás, n entendi o pq do Sonic Forces em primeiro. Tem bugs sérios e potenciais game breakers igual a Andromeda? Não. Tem paywall de progressão igual a NFS e BFII? Tb não. O jogo ser decepção eu entendo, mas nessa lista ae tá em primeiro só pelo clickbait e zoeira. Jornalismo gamal caras - só chuta cachorro morto de listinhas replicadas de outros sites para seguir modinha, mal tendo jogado e/ou sabendo sobre oq fala. :facepalm: Existem jogos muito MUITO piores, aonde o maior erro não é apenas ser pedestre e mediocre. Tipo esse que eu postei ae em cima...
  13. Suzuki n vai decepcionar com isso. Pelo o que eu entendi, ele só quer quebrar daquele feijão e arroz que ele criou ainda lá em 94, pro VF1. Talvez esse puzzle que ele citou é a possibilidade de utilizar stances diferentes, aonde algumas sejam mais eficientes contra o estilo de luta do inimigo enfrentado. Esse janken-pon pode ser considerado um puzzle em cima do sistema de batalha de Shenmue. No mais, o cara passou a maior parte dos 90s consultando mestres de artes marciais para fazer as duas maiores franchises dele (..e da Sega). Ele sabe o que está fazendo...
  14. Pelamor! Me mata de vergonha não, libra. Não é simplesmente "animar NPC".. é criar o background, definir falas, programar a AI e o behavior de cada um. Os primeiros shenmues tb levaram um booooooom tempo nisso. Tem um doc acompanhando o desenvolvimento dos primeiros shenmues (o que inclui os que n sairam), mostrando um brainstorm para cada um dos NPCs com Suzuki + uma equipe de escritores + a equipe de programação responsável em frente a um quadro ENORME. Imagina ter de fazer o mesmo com uma equipe que mal dá a metade daquela que ocupava praticamente um andar inteiro da sede da Sega no Japão.
  15. O que eu acho dessa discussão é: